apresentação de Maia

10 2 0
                                    

Bom meu nome é Maia Raimund tenho 19 anos, gosto de curtir a vida e meus hobbies são ler , dançar, ouvir todos os tipos de música menos sertanejo não gosto muito , adoro o estilo Hip Hop entre outras coisas, meus cabelos são tem a cor vermelha , tenho olhos castanho escuro e minha altura é 1,68 , adooooro um barraco kkkk, odeio essas patricinhas de merda, quando vejo uma me dá vontade de socar até não sobrar mais nada .
Meus pais morreram à 9 meses atrás, tudo que eu tenho é minha irmã de coração Sara ela é tudo para mim , trabalho como secretária do vice presidente Paulo ele é uma pessoa muito boa , já vou confessando que tenho uma quedinha por ele, o dono da empresa além do Paulo é o Caio Muller , ele é um patrão muito exigente e determinado, fora isso até que ele é legal eu me dou muito bem com eles , se por um caso Caio demitir aquela secretária ridícula da Sabrina, vou falar de Sara quem sabe trabalhamos juntas , já que nós duas fizemos vários cursos , eu e Sara nos dariamos super bem aqui ,tudo que quero e tenho em mente é realizar meus objetivos , o primeiro é ter uma casa própria porque desde pequena meus pais não tinham condições de comprar, então jurei que teria uma só minha ,eu e sara estamos juntas nesse plano agora falta muito pouco para realizá- lo e com esse propósito já trabalhamos de várias coisas, tipo babá, passear com cães , até vendedoras etc , e graças ao nosso esforço falta pouco, meus outros sonhos são viajar me casar com um cara de bem com vida, bem que o meu futuro marido poderia se o Paulo ele é muuuuuito bonito, bom esse são meus objetivos e sonhos enfim essa sou eu, espero que tenham gostado de me conhecer , até a próxima .

Um Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora