Maia narrando
Depois que da noite incrível com o Paulo fui embora com a sara pegamos um taxi e no meio do caminho nos vimos duas meninas jogando um filhote de cachorrinho eu não ia deixa faze isso com o pobre animal pedi que o motorista parar asim que ele fez oque pedi sai do carro fui até as garotas ver oque estava acontecendo elas me falarão que não tinha como cuida que elas já tinham outro e eles não se davam bem , a mãe delas mandou joga na rua . Fiquei indignada fui e peguei o filhote prá mim cuida , voltei para o carro fomos embora .
Assim que chegamos pagamos o motorista entramos no prédio sara comprimento o porteiro andamos até o elevado subimos para o nosso andar depois saímos do elevado fomos para o nosso apartamento depois que entramos eu e sara nos jogamos no sofá .Sara - maia qual o sexo dele ?
Maia- não sei deixar eu ver é fêmea qual o nome que vamos da prá ela ?Sara- que tal bombo
Maia - não nada de nome de comida que tal Béla .
Sara- não coloca Lili
Maia- gostei vai ser Lili é fácil de lembra tá mudando de assunto onde você tava que não te encontrei na boate .
Sara- tava dançando com um homem chamado Caio .
Maia - ata me diz ele é bonito ?
Sara- bonito é pouco pra descrevê-lo vejamos como posso defini-lo com o termo mais adequado ha o mais apropriado é DEUS GREGO , ele muito atraente sabe gostei da sua Companhia foi divertido pena que esqueci de pegar o número dele.
Maia - nossa parece que alguém curtiu muito a farra se ele tudo isso que você falo mais que aza o seu de ter esquecido de pega o número dele.
Sara- é muito azar mesmo mas mudando de assunto quem erá aquele cara que você tava .
Maia- erá o Paulo o vice presidente da empresa que trabalho .
Sara - nossa então é o senhor gostosão que você vive suspirando agora entendo ele é muito atraente .
Maia- concordo o bom que aproveitei e tire umas casquinhas foi muito bom .
Sara- não duvido sei do que você é capaz agora eu vo dormir por que to morta de cansaço boa noite .
Maia -boa noite descansa .
Depois que a sara foi dormi fui na cozinha peguei uma vasilha coloquei leite , voltei coloquei a vasilha no chão para a Lili bebe peguei uma almofada coloquei no cantinho prá ela dormir .
Maia- boa noite Lili até amanhã.
Fui para o quarto peguei meu pijama e sai até o banheiro tomei banho relaxante depois voltei para meu cantinho de descanso coloquei minha roupa suja no Sesto de roupa e fui me deitar aos poucos durmo .
Sara narrando
Depois que vir para quarto vo no guarda roupas pego qualquer roupa e peças íntimas vo tomar banho depois que Maia sai eu entro me banho depois pego a toalha que já tinha aqui me seco e coloco minhas roupas , asim que entro no quarto me jogo na cama meus olhos já estão ficando pesados tomara que eu sonhe com aquele Deus grego com esse pensamento durmo profundamente .
Essa é a Lili.
Comente .
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSara é uma jovem de 18 anos que como qualquer pessoa no mundo quer ter a sua felicidade , no entanto desde pequena sofre por causa de seu pai Diogo, que à culpa pela morte de sua mãe Carla , ele só vive para infernizar a vida da jovem garota . ...