Sara narrando
Se passou uma semana desde daquela noite na boate , nuca mais entrei com o Caio fazer oque né o jeito é esquecer mesmo .
No meu trabalho tem várias pessoas mas só fiz dois amigos a Fátima e o Diego ela é bem divertida já ele é mais reservado , aqui é muito tranquilo nossa loja é em frente a empresa Muller hoje eles encomendaram vários arranjos de flores ,parece que amanhã vai ter um baile de lançamento da sua mais nova coleção de jóias as pessoas só falam nisso esses dias eles estão muito ansiosos para festa de amanhã .
Fátima .
Fátima -que tipo de flores eles pediram ?
Sara- Orquídea e Rosas vermelhas entre outras.
Fátima- ok
Sara- vamos faze vários modelos diferentes tá bom
Fátima- é melhor começamos logo prá não entrega atrasado .
Sara- vamos começá logo com isso .
Depois de duas horas acabamos de montar os arranjos de flores devo admiti ficarão bom gostei muito do resultado final .
Depois que terminamos levamos tudo até a empresa asim que entramos a atendente disse para coloca no salão de festa . Depois que entramos colocamos os vasos nas mesas deixando muito mais charmoso ,quando terminamos fomos embora voltamos para loja e retornamos com os nosso afazeres até o fim do expediente .
Quando já são 20:00 meu celular começa a tocar.
Ligação
Sara- alo
Xxxx- oi seu expediente já terminou ?
Sara- oi maia ainda não daqui a pouco vai termina asim que ele Acaba eu vo embora ,porque aconteceu alguma coisa
Maia- não é tive uma ideia .
Sara- qual ideia .
Maia- em faze hoje a noite das garotas você sabe curti um pouco
Sara - gostei , tudo bem se chama a Fátima para participa ?
Maia- sem problemas ia mesmo chama-lá asim eu conto as duas uma novidade vocês vão amar .
Sara - tá bom até logo .
Ligação!!
Depois que termino de falar com maia convido à Fátima para nos encontra no meu apartamento e a mesma aceita , asim que acabou o meu expediente me despeço de todos pego o primeiro taxi que vejo digo o meu endereço e vol embora .
Já en casa vejo que maia tinha preparado várias coisas gostosas de comer , eu fico pensando qual será essa novidade por mais que pergunto ela sempre diz que só vai falar quando a Fátima chega .
De tanto pergunta e não consegui nada decido me troca pego qualquer roupa entro no banheiro tomo um banho de 15 minutos depois de está pronta vol na sala espera a Fátima aparece asim sabe qual será essa novidade tão importante , 5 minutos depois ela chega nos três decidimos ver o filme Crepúsculo conversamos e rimos muito até a maia perguntou se queríamos conhecê a empresa Muller e nos duas falamos que sim depois de nossa resposta ela nos deu um papel começo a Ler fiquei muito feliz com que está escrito nela .
CartaA empresa Müller te convidá pára baile e lançamento da mais nova coleção de jóias , te esperamos ansiosamente
Em nosso evento .Carta .
Depois que termino de ler o convite levo um susto com a Fátima gritando de empolgação pela notícia, após esse momento estérico dela voltamos a ver o filme, depois que acabamos de assistir tudo à Fátima vai embora e a maia decide arruma a sala eu vo limpá a cozinha depois vol para meu quarto me deito vol dormir muito feliz com essa notícia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSara é uma jovem de 18 anos que como qualquer pessoa no mundo quer ter a sua felicidade , no entanto desde pequena sofre por causa de seu pai Diogo, que à culpa pela morte de sua mãe Carla , ele só vive para infernizar a vida da jovem garota . ...