Acordo com maia batendo as panelas e gritando prá acorda parece que ela esqueceu do nossos vizinhos tem que ser a loca da maia mesmo depois achá ruim se um deles vir reclamar dessa suada que ela faz falá sério.
Sara- tá bom para de grita você sabe que odeio ser acordada dessa forma ai que raiva .
maia- para de drama te chamei várias vezes vc que não acordo da maneira fácil tive que faze muito barulho parece que só dessa forma você acorda nossa até eu só mais fácil de despertar .
Sara - tô morrendo de rir , fala logo oque você quer ?
Maia- nossa perece que acordo com o pé esquerdo , esqueceu que vamos na boate curti .
Sara- desculpa é que levei um susto já ta na hora ?
Maia - sim levanta logo vamos nos produzir prá chega causando.Sara- tá bom deixa eu levantar e ir toma um banho prá tirá essa cara de sono ok
Maia - vai logo enquanto isso vo lá no meu quarto me arruma , e pega o vestido que te falei mais sedo tchau .
Sara - ok não esquece dos acessórios digo tudo gritando para asim ela ouvir do quarto dela .
Maia- tá bom a mais uma coisa se estiver com fome tem macarronada e lasanha no fogão tá quente é só come !!!
Sara- valeu tava mesmo com fome !!!
Maia - esqueceu que te conheço à anos eu sei que adorá uma boquilha livre sorte sua que vc não engorda se não estaria uma baleia kkkkk!!!!
Sara- nem vo me dá o trabalho de reponde deixa prá lá , levanto dobro as cobertas ando até o guardar roupa pego meu roupão e minhas peças intimas e saio do meu quarto vo até o banheiro entro fico lá me banhado uns 15 minutos depois de tudo ponho minhas peças intima me cubro com o roupão saio , e vol na cozinha pego o prato e garfo me sirvo do macarrão e dá lasanha depois de comer tudo lavo o que tá sujo e vo para o quarto de Maia ela já estava terminando de se produzir ela está usando um vestido preto e branco sandálias de salto preto e uma bouça pequena da mesma cor do sapato tá muito bonita os bois vão fica doidos eu sei que é isso mesmo que Maia quer chegar causando .Maia- já to acabando só falta passa o batom vermelho depois te ajudo se produzir ok.
Sara- tudo bem sem pressa .
Maia- pronto agora vamos te produzir primeiro senta na escrivaninha para eu faze sua maquiagem e cabelo.
Sara - tá bom não quero nada muito chamativo algo simples .
Maia - tá bom agora fica quieta se não vo acabá errando tudo .
Depois de oito minutos maia termina de me maquiar e arrumar o meu cabelo fico muito bom adorei .
Maia-pronto agora vai lá na cama e coloca o vestido que separei .
Sara - depois que me visto ,me olho no espelho gostei muito do resultado fiquei gata de mais hoje vo balança o esqueleto .Maia - vamos que o taxi já deve tá chegando
Sara- sim tá na hora de causa kkkk hoje promete .
Depois que saímos do apartamento nos despedimos do porteiro e pegamos o taxi ,e fomos para boate bom agora é 19:45 espero volta antes das 23:00 por que amanhã ,é o meu primeiro dia de trabalho na floricultura da dona Camila tenho que está descansada pro serviço .Demorou vinte cinco minutos para nos chegamos pagamos o motorista e fomos para curtição asim que entramos seguimos até o bar pedimos dois copos de vodca nossa desse queimando eu e maia não ligamos e pedimos mais uma rodada ,e depois começamos ficamos bem locas alegre hoje promete vai ser só curtição , e lá vamos nos kkkkkk .Maia- vamos prá pista de dança mostra como se dança de verdade pára essa patricinha .
Sara- sim .
Asim que começamos dançá as pessoas vão a loucura tá tocando música da Anita , depois de dança muito eu vo para o bar descansa enquanto à maia fica dançando com um cara acho que os dois já se conhece parece que ela gosta dele depois pergunto quem é , peço paro o bar mem me servir mais uma rodada de vodca nossa dese queimando a garganta depois que termino de bebe sinto alguém me olhando quando olho para trai me de paro com um deus grego ai eu penso o pedaços de mau caminho agora só vo é curti hoje promete kkkkk.Até o próximo capítulo.
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSara é uma jovem de 18 anos que como qualquer pessoa no mundo quer ter a sua felicidade , no entanto desde pequena sofre por causa de seu pai Diogo, que à culpa pela morte de sua mãe Carla , ele só vive para infernizar a vida da jovem garota . ...