Pov. Caio Muller
Hoje aqui na empresa tá uma loucura com os preparativos da festa de lançamento o bom é que temos tempo de sobra e tenho certeza que vamos termina tudo até anoitecer .
Agora estol checando as peças de jóias antes de apresenta-lá publicamente enquanto isso Paulo está vendo quanto cada umas vale , tem vários modelos diferente todas estão muito bonita .
Depois de analisá cada uma eu e Paulo vamos embora pra minha casa , demorou meia hora para chegar .
Quando entro vol direito para cozinha peço para Bianca a governanta da casa preparem algo prá come . depois eu vol pro meu quarto e o Paulo vai no de hóspedes se arruma , eu entro ando até banheiro tomar banho de 15 minutos coloco uma toalha na cintura saio para closet pego meu terno visto uso minha loção paço gel no cabelo , depois vol no espelho e gosto muito do resultado , Paulo entra no quarto dis que já está pronto , nos vamos para cozinha comemos estrogonofe de frango acompanhado com arroz e feijão bebemos suco de laranja asim que acabamos cada um sobe prá escova os dentes porque não podemos ir para o baile com bafo ia ser uma vergonha depois que terminamos vamo até meu carro entramos eu dirijo até a empresa agora são 18:30 horas , depois de vinte cinco minutos chegamos Estaciono na entrada saio e dou a chave para o manobrista eu e Paulo entramos fomos até o salão .Paulo - nossa mau começo o baile e já tem várias pessoas .
Caio- que bom né asim vendemos todas jóias .
Paulo - é tem razão
Caio- tá agora vamos logo cumprimentá-los
Paulo- tem razão
Após cumprimentar todos convidados Paulo vai até o palco fazer o discurso e agradecer a todos presente nesse dia importante para empresa muller , asim que ele termina é a minha vez de fala e apresenta cada modelo das jóias e começá com o leilão .
Quando termino de vende agradeço todos compradores e vol para o bar conversa com Paulo sobre as vendas bebemos dois copo de vodca e 3 copos whisky ficamos curtindo o baile quando vejo a pessoa mais linda e adorável dá festa . ando até ela por trás falo na sua orelha .Caio -oi devo admitir que nunca pensei em te ver de novo Sara ./ digo tudo ela se vira com o mais lindo sorriso .
Sara - digo o mesmo Caio que bom te ver de novo .Caio - bom antes que me esqueça me passa o seu número .
Sara - é eu também esqueci de pega o seu .
Caio - o meus é xxxxxx / vejo à mesma anotando no seu aparelho atenciosamente .
Sara - bom o meu te passo depois pelo zap .
Caio - vem vamos dança .
Sara - vamos
Algo me dis que essa noite vai ser inesquecível .
Roupa do Caio / Paulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Recomeço
RomanceSara é uma jovem de 18 anos que como qualquer pessoa no mundo quer ter a sua felicidade , no entanto desde pequena sofre por causa de seu pai Diogo, que à culpa pela morte de sua mãe Carla , ele só vive para infernizar a vida da jovem garota . ...