capítulo 3

15 1 0
                                    

      Caio  Muller narrando.

     Hoje to muito contente conseguir fecha vários contratos ,e lança a minha mais nova coleção de jóias  com a ajuda do meu amigo Paulo,  a  empresa  Muller tá fazendo muito sucesso estamos lucrando bastante , paro de pensa com alguém batendo na porte .

Caio- entre.

Xxxx-Oi

Caio-io Paulo aconteceu alguma coisa?

Paulo- não eu estava pensando en sai para comemorá hoje a noite em uma boate e curti um pouco oque você acha.

Caio - não sei fui pego desprevenido .

Paulo- que isso você só trabalhá as vezes é bom sai da rotina prá curti .

Caio- acho que você tem razão vamos a noite naquela boate de sempre .

Paulo- vamos sim nos encontramos lá as oito pode se ?

Caio - tudo bem agora deixa acabá de assina esses contratos depois nos encontramos lá .

Paulo- tá bom vo agora para uma reunião com os acionistas da empresa tchau .
Depois eu  fiquei sozinho então  volto ao meu trabalho , uns 45 minutos depois peço a Sabrina que  leve os contrato para o Paulo  assina  , depois que acabo pego o meu celular vejo que são 19: 55 horas pego minhas coisas e vou para o elevado aviso minha secretário Sabrina que estol indo embora nos despedimos e  faço meu caminho  até o elevador como o eu trabalho no vigésimo oitavo demora um pouco para chegar na garagem asim que chego vo até meu Camaro asim que entro meu celular toca.

 Depois eu  fiquei sozinho então  volto ao meu trabalho , uns 45 minutos depois peço a Sabrina que  leve os contrato para o Paulo  assina  , depois que acabo pego o meu celular vejo que são 19: 55 horas pego minhas coisas e vou para o elevado avis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ligação of

Caio- alo

Xxx- foi prá casa .

Caio-oi Paulo indo agora para minha casa me troca .

Paulo- bom

Caio -e você ta na empresa ainda?

Paulo-sim to terminando aqui e vo embora nos vemos na boate tchau

Caio- até tchau         

        Ligação of.

  LIGO meu carro dirijo uns 45 minutos asim que chego em casa Estaciono en frente a minha casa entro vo para meu quarto entro e vo no banheiro tomo um banho relaxante depois de 15 minutos saio e vol até meu closet me vito com um modelo adequado ao ambiente uso minha loção e acabo de me vestir .  

      Roupa do Caio .

     pego meu aparelho e a carteira sai de casa tranco a porto entro no carro saio e dirijo até à boate depois de um tempo chego  Estaciono e entro vo direto para o bar mando uma mensagem para o Paulo onde estol ,depois de dois minutos ele chega b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     pego meu aparelho e a carteira sai de casa tranco a porto entro no carro saio e dirijo até à boate depois de um tempo chego  Estaciono e entro vo direto para o bar mando uma mensagem para o Paulo onde estol ,depois de dois minutos ele chega bebemos quatro rodadas de whisky e ficamos conversando até fica um tumulto na pista de dança ai vimos duas deusas dando um show  com a música da Anita nos ficamos babando com aquele espetáculo .
 
Caio- O Paulo aquela não  é a sua secretário ?

Paulo - deixa eu ver nossa é a Maia  mesmo meu não conhecia esse lado dela que mulher tô amando  esse espetáculo eu vo lá  dança com ela .

    Enquanto ele vai fica com a maia eu to olhando aquela deusa dançando nossa com é linda depois de um tempo ela vai para o bar enquanto fico admirando esse corpo escultural , acho que ela sentiu porque a mesma olhou para min ficamos nos encarando e analisando do pé a cabeça nossa devo admiti depois de três anos ela é a primeira mulher que acho  interessante   crio coragem e ando en sua direção .

Caio-oi me chamo Caio e você

Sara- oi meu nome é sara

Caio - dança comigo ?

Sara -  tá bom vamos curtir
Asim fizemos fomos pára pista de dança muito ,falamos de vários assuntos aleatório nos beijamos muito e pela primeira veis  me sentia leve e feliz depois de três anos me sentia bem de novo  quando deu 22:55 ela foi embora eu fui para  o bar encontro  o  Paulo bebendo vodca nossa tinha até me esquecido que ele estava aqui .

Caio-oi

Paulo -oi onde você tava?

Caio- tava com a Sara que mulher incrível e você cade a maia ?

Paulo- ela foi embora com uma amiga meu porque você não chama essa  tal de sara pra sair parece que ela te fez muito bem .

Caio- mais que droga como fui burro !!!!!!

Paulo-   oque aconteceu ?

Caio-  meu você acreditaria se eu te fala que esqueci de pega o número dela .

Paulo-   você é um otário mesmo foi mal eu não consigo segura  hahahaha kkkkmm que otário kkkkkkk só você mesmo .

Caiodepois dessa é melhor eu  ir embora nossa  que vacilo , meu vamos Paulo que amanhã temos trabalho .

Paulodevo admiti você se ferro, reze  para um dia encontra-lá  porque é a primeira veis que te vejo feliz depois de três anos vamos embora que amanhã nós trabalhamos já é  23:08
Falta pouco prá da meia noite vamos logo que eu tenho direito de descansa depois dessa farra toda . 

Caio-  depois que saímos da boate cada um pego seu carro foi para casa . asim que entro em meu quarto tomo banho coloco qualquer roupa e me deito fico pensando será que um dia vo me encontra com a Sara com esses pensamentos acabo dormindo profundamente .

Um Novo Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora