Misteriosas lindas, olha nós aqui de novo!
Bom, nós quase chegamos à meta de 250 votos, mas...decidi liberar mesmo assim! Completamos mais de 8k acessos e tô bem feliz com o resultado. Sinal que o povo estava esperando por este livro :) Gratidão!!!
Vocês cumpriram bem a parte dos comentários. Então, o desafio da vez será com comentários! Vamos fechar 400 comentários para o próximo capítulo e 100 votos?
Vamossssssssssssssssss!!!! Não deixem de divulgar, compartilhar, vibrar comigo! É tudo para vocês ;)
Gente, espero que estejam gostando. Está sendo divertido passear pelas cabeças de Liv e Josh. Comentem, isso é muito importante, viu?
Ah, lembrem que o texto não está revisado ;)
Amo tus!
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(É a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frankie disse
Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vida.It's my life, Bon Jovi.
JOSH
— Cara, você está um lixo! — Jack, meu querido empresário, anuncia em alto e bom som, fazendo Drew, Alex e Brad virarem seus rostos para me ver.
Eles já começaram o ensaio pelo visto. Apressados da porra.
— Lixo é sua nova palavra de "efeito", Jack? — questiono, fazendo sinal de aspas com as mãos — Porra, fique na sua. Estou aqui não estou?
— Seu corpo está aqui, Morris. Mas seu espírito deve ter ficado em alguma cama com alguma comidinha. Você não cansa dessa vida? Sua juventude não vai durar para sempre, garoto.
Garoto é boa. Jack no auge dos seus 35 anos me chamando de garoto é o cúmulo. Eu e todos os meus parceiros de banda temos a mesma idade, 28 anos, e nosso empresário, apesar de sua pouca idade, tem uma vasta experiência, mas eu sei quando exagero e quando ele exagera.
Também entendo que o motivo do nervosismo é que o show mais esperado das nossas vidas será daqui a dois dias. Em nossa casa. Em um dos ginásios mais prestigiados de Los Angeles.
— Ragnar, relaxe, meu velho — implico — Eu estou aqui não estou? Vamos que hoje eu estou com tudo.
Não posso reclamar da noite que tive. Afinal, ir à Montano é sinal de diversão certa. O lugar é bem bacana, além de ser receptivo pelo ambiente acolhedor que proporciona.
Encontrei com Victor e colocamos a conversa em dia antes de me aventurar em seus variados entretenimentos, como por exemplo uma morena gostosa que ficou entre minhas pernas durante todo o tempo. E "ficar entre minhas pernas", diga-se, me divertindo com sua linda boca vermelha no lugar que mais precisava de atenção.
Por isso gosto tanto de lá. Quando chego já está tudo preparado. Um lugar longe do público e mulheres que fazem o que eu desejo pelo tempo que eu quiser.
Sempre que posso, e estou pela cidade, dou uma chegada lá, ora sozinho ora com os caras da banda. Minha amizade com Victor se baseia em afinidade. Ele gosta do meu som, eu gosto de diversão, adoramos uma boa bebida, carros esportivos e de papear com corpos femininos se retorcendo de prazer em nossa frente. Sim, temos algumas coisas em comum, porém o cara é bem discreto e parece ter gostos peculiares. Não o julgo, mas tenho meus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável Atração - Livro 2 - Série Enigmas
Lãng mạnPlágio é crime! Depois da CEO Scarlett Ryan (Livro I, Misteriosa Essência), agora é a vez da empresária Liv Scott contar sua história. Após o grande sucesso no Wattpad, ela chegou para abalar a Amazon com todo seu poder e confiança, assim como abalo...