3 - Expectativas

4.2K 759 552
                                    

Desafio dado é desafio cumprido!

Eu disse que se fizéssemos 100 votos eu postaria novamente. Pois é...joguei beeeem baixo porque eu não sabia que tanta gente ia sair da toca kkkkkkk

Como eu falei no grupo das Misteriosas, eu não serei boazinha (dei uma de josh, ok ok kkkk) com o desafio de agora rs

Por falar nele, já percebi que foi polêmico o negócio kkkkkkkkkkkkkk Ai, gente. Muito engraçado ver a reação do povo, e eu adoro. Quero saber o que estão achando até aqui! Isso é importante, viu?

Qto ao desafio, será o seguinte: próximo capítulo será postado quando completarmos 250 votos e todos os capítulos, já postados, tiverem, no mínimo, 200 comentários. Vamos lá? Os comentários ajudam a agitar a rede e mais leitores chegam aqui :) E eu sei que vocês goxtam de um desafio!!!! Então chamem as amigas pra ler (e não somente votar,ok?)!
*Texto não revisado😘
Um beijooooooo!

Amo tus.


Sou uma mulher adulta
Posso fazer o que eu quiser
Sou uma mulher adulta
Posso fazer o que eu quiser
Posso ser má se eu quiser
Posso dizer o que eu quiser
Posso viver com rapidez se eu quiser
Posso ir com calma a noite toda
Sou uma mulher adulta
Posso fazer o que eu quiser.

Grown Woman, Beyoncé.

LIV

— Liv, o que você fez com o buquê que pegou no casamento da Scar?

Ticy só pode estar de brincadeira. Para que lembrar de algo tão insignificante como pegar umas flores jogadas pela noiva em um casamento?

— A essa altura? Olha, penso que devem ter deteriorado em meio ao lixão da prefeitura, ou seja lá onde os lixos da cidade de Nova York são jogados — respondo naturalmente.

— Você não está falando sério, está? — minha amiga ruiva pergunta com uma entonação que demonstra estar pasma.

Viro para ela e a encaro, suspirando:

— Claro que não, Ticy. Apesar de não acreditar em superstições baratas, é uma lembrança do casamento da nossa melhor amiga. Eu nunca jogaria o buquê dela fora.

— Nossa, Liv. Você quase me matou de susto — dramática, Ticy suspira e coloca a mão no coração.

— Fique tranquila, Ginger. Não sou uma sem coração — falo rindo e ela me acompanha.

Ticy saiu direto do trabalho e veio para minha casa. Como faltam apenas dois dias para irmos a Los Angeles, estamos nos organizando e revendo tudo o que precisamos levar.

— Para que você está levando biquíni, Liv? Vai dar tempo de tomarmos banho de piscina ou de mar por lá?

— Kevin Klein disse que dará uma pool party* no domingo, o dia todo. Lembra? — questiono, enrolando as peças de roupa como um rolinho e colocando na mala.

— Uau. Eu tinha esquecido disso. Terei que providenciar uma peça então. Trabalhei tanto essa semana para poder compensar os dois dias de falta no escritório que acabei deixando passar várias informações pelo jeito — Ticy justifica.

— Fique tranquila, amiga. Vai dar tudo certo! Diversão não tem cobranças. Se não comprar aqui, compramos lá. A intenção é não se preocupar, ok? — digo, apertando seu ombro.

Indecifrável Atração - Livro 2 - Série EnigmasOnde histórias criam vida. Descubra agora