1 - Meu Mundo

7.4K 891 542
                                    

⚠️LEIAM O AVISO TODO, POR FAVOREEEE!!!!

E olhem quem chegou!!!

É isso mesmo. Porque ela chega para arrasar, sem precisar avisar.

Calma, meu povo. Sei que estão se perguntando. "Mas já começou a postar?"
Eu ainda estou revisando Misteriosa Essência, pois até final de Junho teremos nosso livríneo repaginado e com Bônus na Amazon, então foco total. MAS...à medida que for aliviando, vou postando esta nova história. Sem pressa, ok? Até pelo menos lançar ME.

💜Por falar nisso, já digo que o evento esperado de Misteriosa Essência será tratado no Bônus que irá para a Amazon. Porém, aos poucos, serão mencionados alguns detalhes pela Liv e entre as meninas para que vocês saibam o que aconteceu também 💜

Mulheres, vocês não sabem o quanto estava sentindo saudade da nossa interação.

AAAAAAAAAAAAAAAA

Ah, e mais uma coisinha: se vocês curtem sorteios, brindes e coisas lindas relacionadas à Misteriosa Essência, não percam as gincanas e quiz que teremos no grupo do facebook (Misteriosas da T M Kechichian). Sério, não é merchan. Os brindes estão de arrasar :)

Muito obrigada, Misteriosas. Pelo carinho, compreensão e por me darem uma chance ;)

Amo tus. Vamos lá...😍🙏🏻


Moda!
Eu me sinto no paraíso
Moda!
Me dê Christian Louboutins
Moda!
O mundo está testemunhando. Assim é a vida em
Moda!
Eu sou alta-costura
Moda!

Fashion, Lady Gaga.

LIV SCOTT

— Alô. Klein? É a Liv. Está tudo certo, não é?

Claro, Olívia.  — Ele sabe que odeio que me chamem assim, mas não adianta. Klein sempre diz que Olívia é meu nome e é assim que ele me chamará. A sorte é que nossa amizade é muito boa e ele tem uma mansão maravilhosa em Los Angeles,  onde haverá o evento que estou louca para ir.
E continua:
O show da Sultans of Swing será no sábado, no Staples Center, e em seguida viremos para minha casa. Já convidei a banda, e o empresário deles, que é meu amigo, confirmou que todos virão, então pode tratando de trazer sua bunda bonita de Nova York para Beverly Hills.

— Mas isso é óbvio, mon chéri. Não perco esse fim de semana por nada.

É bom mesmo! Estou com saudade das nossas conversas até altas horas sobre moda e outras fofocas desse nosso meio nada polêmico. Minhas passagens por Manhattan têm sido absurdamente rápidas. Visito somente a loja e quando dou por mim já estou de volta.

— Eu também estou com saudade, Klein, e entendo sua correria. Comigo é a mesma coisa. Só preciso convencer uma amiga a ir comigo.

Convencer? Esta menina não sabe o que a espera, não é? Se soubesse ela estaria implorando para vir. — Não, ele não é nem um pouco modesto e sabe que suas festas são as mais disputadas de LA. — Olhe, Olívia, se quiser chegar na sexta, fique à vontade, pois farei uma recepção, mas como tudo que acontece por aqui é quase certo que vire uma festa. Você tem acesso livre, ok?

Indecifrável Atração - Livro 2 - Série EnigmasOnde histórias criam vida. Descubra agora