2 - A Selva

4.7K 750 571
                                    

QUEM AQUI ESTAVA QUERENDO CAPÍTULO???

AAAAAAAAAAAA, nem acredito que estamos aqui novamente. Que saudade de todas vocês! 💜😍

UFA....após semanas intensas por conta do lançamento de Misteriosa Essência na Amazon, vamos partindo para uma nova fase.

Espero que gostem, minha gente. E já aviso, não se espantem com Josh. Sério, ele é beeeem diferente do que estamos acostumadas. Então, mente aberta 🤭👀

⚠️Ah, e lembrem que nada está revisado. Então, erros ocorrerão ;)

Conto com seus comentários (sim, tô com muita saudade disso) e os lindos votinhos em forma de estrela :)⭐️

💪🏻Ah, vamos de desafio? Fiquei sabendo que vocês GOXTAM hahaha. Então, o próximo capítulo sai quando chegarmos em 100 votos.  Simbora divulgar? ;)

Um beijoooooo, lindezas.

Amo tus!!!!


"Bem-vindo à selva
Nós temos diversões e jogos
Nós temos tudo o que você quiser."

Welcome to the jungle, Guns N' Roses.

JOSHUA "FUCKED" MORRIS

Josh. Acorda, porra. Está na hora da gente ir embora, cara.

Um barulho ensurdecedor atravessa o quarto.

PÁ PÁ PÁ. Acho que é o som da porta, mas não consigo me mover. Está tão confortável. Só preciso de mais uma hora de sono.

Porra, Josh. Você vai me fazer arrombar esta porta.

Tenho um vislumbre de que a voz que estou ouvindo é de Jack. Merda. Ele é bem capaz de colocar a porta abaixo.

— Já vou — tento dizer, mas minha voz sai áspera e rouca.

Droga.

Olho para o lado e vejo uma loira esparramada na cama com apenas o lençol negro cobrindo seu corpo. Não lembro seu nome, muito menos como consegui chegar no hotel, mas agora não é hora de tentar lembrar de nada.

Sento na cama e coloco a cabeça nas mãos, tentando, em vão, fazer com que tudo pare de girar. Jack continua gritando do outro lado e não posso mais perder tempo.

Nu, caminho em direção à porta e a abro, levando meus dedos para os olhos, apertando-os. O esforço é absurdo. Meu empresário me olha da cabeça aos pés e diz, sem qualquer filtro:

— Você está um lixo, Morris.

— Obrigada, Jack. Não precisa dizer o óbvio.

— Estamos saindo do hotel em quinze minutos. O jatinho não vai esperar. Acha que consegue se arrumar e despachar a "comidinha" de ontem à noite?

Olho para a mulher que parece estar morta na cama e tornando a encarar Jack aceno a cabeça, fechando a porta em seguida.

A parte ruim de uma turnê é que você não fica muito tempo num lugar só, mas por outro lado é a melhor. É ruim pelo cansaço e desgaste, porém a parte boa compensa. Nós conhecemos novos fãs, pessoas que admiram nosso trabalho e isso é demais. Além, claro, de encontrarmos uma "comidinha" nova a cada parada, o que é revigorante, ainda mais se ela souber te "alimentar" até que você fique satisfeito.

Indecifrável Atração - Livro 2 - Série EnigmasOnde histórias criam vida. Descubra agora