OLHA, QUE ORGULHO DE VOCÊS. PASSEI O DIA ESCREVENDO. POR QUE? PORQUE VOCÊS CUMPRIRAM A META DE 400 COMENTÁRIOS. SÉRIO! QUE DEMAISSSSSSSSSSSSS!!!! Parece pouco, mas poxa, não é não hahaha E isso ajuda o livro a subir cada vez mais. Confiem em mim :)
Olha, se a gente chegou em 400 podemos chegar em 450. Hein? rs Se a gente conseguir, eu posto. Se não, eu posto de qualquer forma na próxima terça :)
Olha, gente. Obrigada pelo carinho. Tenho recebido palavras lindas tanto sobre Misteriosa Essência quanto Indecifrável Atração e fico feliz demais por isso. GRATIDÃO SEMPRE!
Agora, vamos ler o capítulo. Tenham calma que tudo está fluindo no ritmo certo haha Não sejam "tão" ansiosas. Por falar nisso, esse capítulo será interessante. Tenho misturado assuntos mais complexos com a leveza porque um livro precisa ter elementos variados e eu adoro uma profundidade no momento certo :) Comentem, compartilhem experiências e não deixem de votar.
> Capítulo não revisado ;)
Amo tus!
Você pode viajar ao redor do mundo
Mas nada chega perto da costa dourada
Se você vier vai curtir com a gente
Vai se apaixonar.California Gurls, Katy Perry.
Liv
Chegamos no Aeroporto por volta das 11h da manhã e agora estamos devidamente acomodadas na primeira classe. O voo de Nova York para Los Angeles leva em torno de 5h40min e, apesar de ser consideravelmente longo, será bom para descansarmos antes da recepção que Klein fará em sua mansão hoje à noite. O que com certeza vai virar uma festinha, como tudo o que acontece naquela cidade. E eu adoro, claro.
De qualquer forma, não pretendo exagerar porque quero estar disposta para o show de amanhã, que antecederá a festa mais esperada.
O avião decola e assim que estabiliza no ar eu e Ticy desafivelamos os cintos de segurança.
— Agora é para valer, ginger — digo, virando para Ticy que está na poltrona do corredor.
— Sim, minha amiga. Los Angeles que nos aguarde! — exclama, fazendo com que eu ria da sua animação. É isso que eu amo nessa garota. Ela demora a aceitar novas ideias, mas quando aceita, entra de cabeça.
Logo uma aeromoça aparece:
— Bom dia, senhoritas! Desejam algo para beber?
— Por favor, queremos duas taças de champagne. — Antes que eu possa pedir qualquer coisa, Ticy me atropela.
— Já trago, senhorita. Com licença — responde a funcionária, saindo das nossas vistas.
Ainda estou com meus olhos arregalados e sobrancelhas arqueadas quando Ticy vira para mim, claramente percebendo minha surpresa.
— O quê? — ela pergunta, como se tivesse feito algo natural.
— Você ainda pergunta? — questiono.
— Ah, Liv. Depois de tanto ouvir você e Scarlett dizendo que eu precisava tomar as rédeas da minha vida, não há mais nada que me pare. Não vou mudar minha essência, mas quero arriscar mais e ser mais direta como que quero. Como você disse, eu sou nova e a vida tem muito a oferecer.
— Minha amiga, e eu te dou total apoio! Você só me orgulha, mulherão da porra.
Ticy sorri orgulhosa e logo nossas bebidas chegam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável Atração - Livro 2 - Série Enigmas
Roman d'amourPlágio é crime! Depois da CEO Scarlett Ryan (Livro I, Misteriosa Essência), agora é a vez da empresária Liv Scott contar sua história. Após o grande sucesso no Wattpad, ela chegou para abalar a Amazon com todo seu poder e confiança, assim como abalo...