Capítulo 1: Accio

19.2K 639 157
                                    

Primeiro capítulo

*Hermione POV's*

Apenas eu e Malfoy estamos na cabine dos monitores. Eu reviso meu livro de feitiços para ter mais êxito nas aulas, enquanto Malfoy folheia uma revista que não consigo ver o nome.
— Ei, Granger — Malfoy levanta a cabeça da revista e me encara — O quê tá lendo?
Paro minha leitura e correspon-
do seu olhar.
— Livro de feitiços — respondo com indiferença. Sinto que ele seja um babaca. Ele é lindo.
— Posso dar uma olhada?
Não sei aonde ele quer chegar com isso, mas dou espaço no meu sofá para que ele possa se sentar, enquanto lanço um olhar de dúvida para ele.
— Que foi? Não posso querer estudar um pouco às vezes?
— Desculpe — digo, pensando no quê há de errado.
Ele senta do meu lado, quase grudado em mim, e começa a ler meu livro.
Ficamos assim por alguns minutos, até que ele para, me olha e me pergunta:
— Ei, quer testar alguns feitiços?
— Acho que agora não dá, Malfoy. Estamos quase chegando.
— Só alguns, rapidinho...
Ele pede e no fim eu acabo concordando.
— Ok, mas quais você quer treinar?
— Não posso falar, você vai saber se defender— ele responde, e percebo um tom de malícia em sua voz. Devo estar esganada.
"Se prepara, Granger."
Me coloco em posição de defesa, esperando Malfoy lançar seu feitiço.
— Accio calcinha da Hermione!
Paro por um instante, processando o que acabei de ouvir. Vejo minha calcinha de coraçõezinhos voando até sua mão... O QUE?
Abro a boca, para reclamar, mas, por algum motivo, não o faço, e fico vermelha como um tomate.
— Monitor da Sonserina! Compareça ao vagão 3! Brigas! — grita o monitor-chefe.
Vejo Malfoy cheiras minha calcinha, passar pela porta e me mandar um beijinho.
Fico estupefata e demasiado envergonhada com isso. Como ele ousa?
— Monitora da Grifinória, compareça à cabine 6! Feitiço acidental!
Sorte a minha que essa é a cabine da Gina. Vou pedir uma calcinha emprestada. Ela sempre anda com uma a mais, não me pergunte por quê. Mas ainda estou meio brava com ela, que modificou o meu uniforme e o deixou mais atrevido.
Chego lá e tenho que limpar alguma meleca mágica que as meninas fizeram. Depois cochicho:
— Gina, me encontra no banheiro com uma calcinha em 5 minutos. — ela me olha com um sorriso malicioso. Reviro os olhos e saio.
****
Espero a Gina no banheiro do Expresso. Logo ela chega e pergunta maliciosamente:
— O uniforme já fez efeito?
Repreendo-a com um olhar e digo:
— Roubaram minha calcinha.
Ela faz cara de espanto com malícia e logo explico a ela o que aconteceu.
— Acho que nem mesmo o Malfoy resistiu aos seus encantos. — ela fita meu corpo — ainda mais agora, que você tá com esse corpão.
Enrubesço e ela sorri. Logo me entrega a calcinha e sai do banheiro.
Quando vou vestí-la, olho aquilo com espanto: uma calcinha que nem mesmo parece com uma, apenas com fios! Ela é muito sensual, e fica bem no meio dos meus lábios.
Quero matar certa Weasley.
~~~~~~~
Oi, gente! Então, essa é a minha primeira fanfic, e eu gostaria que vocês comentassem o que estão achando.
Sei que é só o primeiro capítulo e tals Hehe
Se tiverem gostado, deixem a estrelinha!

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora