Capítulo 6: Quarto

13.8K 397 126
                                    

Hermione POV's
Depois daquela aula de DCAT eu estou evitando o Malfoy. Não sei por que, mas toda vez que vejo ele no corredor desvio minha rota para não me esbarrar com ele. Deve ser por que o desprezo. Sim. Só pode ser isso.

Draco POV's
A Granger tá me evitando. Acho que não gosto disso. Ela só fala comigo quando o assunto é sobre monitoria. Relaxante não gosto disso.

Hermione POV's
Hoje o Malfoy me falou que vai dormir no dormitório de um "amigo". Aposto que não é o de um menino. Porque estou pensando nisso?

De noite, eu não tinha nada para fazer. Eu já havia adiantado todos os meus deveres e trabalhos e os únicos livros que não li da biblioteca são os da sessão restrita.
Tentei pensar em coisas quaisquer para me distrair, eu deveria dormir.
Espera. Amanhã é sábado, não tenho aula.
Imediatamente penso no Malfoy. Agora ele deve estar tendo uma super noite com qualquer garota. Aposto que ele também não está dormindo.
Então, do nada, sinto uma pulsação no meio de minhas pernas. E gosto disso.
Instintivamente, levo minha mão até aquele local.
Sinto um tremor de leve. Começo a mexer meu maior dedo por cima do tecido do pijama, e sinto um leve prazer fazendo isso. Pressiono meu local com os dois dedos várias vezes, mas logo me canso do movimento.
Retiro meu short e passo a mão na minha calcinha, já molhada.
Repito os movimentos, adiciono alguns circulares.
Continuo pensando no Malfoy. Ele sem o uniforme deve ficar mais lindo do que com ele. Sem sua blusa, seu abdome deve ser definido. Ah, ele deve ser inteiramente lindo.
Esse pensamento me excita e me estimula a continuar. Faço movimentos rápidos, enfiando um dedo de leve na minha intimidade e vibrando lá dentro, retiro, coloco, vibro, retiro, coloco 2 dedos, vibro.
Penso no Malfoy me beijando. Deve ser uma sensação maravilhosa.
Pego meu seio esquerdo e o aperto. Me excito mais. Aumento a velocidade dos meu dedos enquanto solto gemidos altos.
Se fosse a mão do Malfoy a fazer esses movimentos em mim seria, com toda a minha certeza, bem melhor.
Pego minha varinha que eu havia limpado e polido antes de me deitar e insiro na minha intimidade. Dói muito, mas continuo.
Logo a dor se transforma em prazer e chego ao me clímax, me esvaindo de todas as minhas forças.
Antes de adormecer, penso em como seria se fosse a varinha do Malfoy a me dar prazer.

Draco POV's
Tive uma noite de foda com a Pansy.
Ela não me excitou como de costume. Achei estranho.
Eu quase não gozei. Enfiei nela de frente, de lado, de quatro, de baixo, em todas as posições possíveis. No final ela me pagou um boquete que, meu Merlim, ela é profissional. Mas só depois que gozei na boquinha dela gostoso.
Mas não me sinto melhor. Estranho.
De manhã, quando eu voltei pro meu quarto, o qual eu divido com a Granger, fiquei duro na hora: a Granger tava sem pijama e sem calcinha; toda gozada e dormindo com uma cara safada, mas angelical.
Espera, será que alguém fodeu com ela aqui?
Fiquei puto na hora.
Eu tava duro e puto. Acordei a garota gritando:
—VOCÊ LEVOU ALGUÉM PARA O MEU QUARTO?—a Granger se assustou e, quando me viu, se cobriu com a coberta e ficou vermelha na hora.
Ela olhou para o meu pau e abriu a boca para falar, mas fechou logo.
—Quem você levou para cá, Granger? Esse quarto também é meu, sabia?—perguntei tentando ficar mais calmo.
—An, por que vc acha que eu trouxe alguém para cá?—ela perguntou totalmente vermelha.
Dei uma risada de escárnio—Ah, eu vejo você toda gozada e não posso nem pensar que você tava transando com alguém? Sério mesmo, Grang...?—Aí caiu a ficha. A Granger estava mais vermelha do que o comum.
"Ah. Então você também é uma safada, Granger"ela constrangida e pelada está uma delícia"Você tava se masturbando? Tava pensando em mim, é?"
Ela arregalou os olhos de uma forma engraçada.
—Claro que não! Seu pervertido! Saia do meu quarto! Preciso tomar um banho!
—Não parece que sou eu o pervertido.—falei a olhando de cima a baixo.—Ah, esse quarto também é meu. Fique a vontade.
Ela pega sua varinha, mas logo percebo que esta melada. Me excito. Percebo que a Granger olha minha ereção.
—Parece que não sou a única a ter que tomar um banho, não acha?
Dou um sorriso de canto.
—Quer que eu vá junto?
—Pode se virar? Preciso ir ao banheiro.
—Não precisa. Já vi tudo.
—Malfoy! Por favor!
—Não.
Ela bufa e se enrola na coberta. Ela vai se arrastando como um bolinho até o banheiro. Rio da situação.
—Cale a boca! Posso te escutar!

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora