Capítulo 3: Torre de Astronomia

12.9K 484 117
                                    

Malfoy POV's

Eu realmente não sei o porquê de eu estar fazendo isso. A Granger é uma sabe-tudo que não perde tempo para levantar a mão e responder todos os professores.
A única diferença é que ela está uma delícia.
***
Estou na torre de astronomia esperando a Granger voltar para eu entregar aquela calcinha com um cheiro delicioso para ela. Estou pensando em qual feitiço usar quando ouço ela chegar.
—Oi, Malfoy.
—Oi, Granger.
—Ãn— ela fica meio sem graça e eu sorrio internamente esperando ela pedir — Então, você, an, você pode me devolver o que pegou? — ela pergunta corada.
— Ah, sim, claro. Vem aqui — digo pensando em meu plano.
Ela vem até mim e para, me encarando.
Entrego uma calcinha pra ela, que não é a dela.
—Isso não é meu! — ela fala, ficando irritada.
—Oh, não? Me desculpe, devo ter confundido — continuo com meu teatro.
—Quer saber, Malfoy? Esquece isso! Faça o que quiser— e ela se vira, indo embora para o nosso dormitório.
Acho que ela não sabe que eu sei que dividimos um quarto.
Tenho que correr para chegar lá antes dela.

Hermione POV's

Só aceitei ir naquela torre porque o Malfoy provavelmente não sabe que dividimos um quarto. Mas ele não me entregou o que eu queria.
Não fui para o dormitório compartilhado direto. Passei no dormitório feminino da Grifinória para falar com certa Gina.
Mas me lembrei: é uma da manhã. Vou ter que esperar até mais tarde para falar com ela.
Eu não disse ao Malfoy que dividimos um quarto. Terei mais paz se ele não estiver lá.
Volto para o quarto e pego algum pijama vermelho e dourado, para me trocar.
Ao chegar ao banheiro, tento abrir a porta, mas ela está trancada. Estranho e lanço o feitiço:
— Alohomora!
A porta se abre e me encontro com um loiro de cueca.
—Quer participar, Granger? — pergunta descaradamente.
Me pego fitando seu abdome definido e sacudo a cabeça, tentando afastar pensamentos impuros.
—Claro que não! — e me viro e fecho a porta atrás de mim.
Quando olho o quarto novamente, percebo que a outra cama, do outro lado do quarto, está arrumada e a parede cheia de pôsteres e fotos.
Os escaro e me espanto: fotos de mulheres bruxas se mexendo eróticamente. Arregalo os olhos e desvio o olhar corada.
Que absurdo! Qual o motivo dele ter colocado aquelas coisas imorais na parede?
Quando olho para outro canto de seu quarto me espanto ainda mais. Que Malfoy pervertido é esse?!
Vejo minha calcinha pendurada do lado de sua cama.
—Malfoy! O que você fez?

Malfoy POV's

—Me chamou? — pergunto com um sorriso sacana.
Quero que ela ceda aos meus encantos e se entregue logo.
—Tire isso daí! É minha!
—Mas você disse que eu poderia fazer o que eu quisesse...
—Argh! Me deixe! — ela saiu marchando pataco banheiro e fechou a porta.
Resolvo pagar com a mesma moeda, se ela me viu de roupas íntimas, eu também posso.
Espero uns 10 segundos e digo:
—Alohomora! — a porta se abre e encontro uma Granger de roupas íntimas muito fofas. Sinto minha ereção e tento esconder colocando as mãos nos bolsos do moletom que coloquei.
Ela me olha totalmente vermelha. Só não sei se é de vergonha ou de raiva.
—O que você está fazendo aqui? — ela pergunta com uma calma absurda.
—Só fazendo o mesmo que você.
—Mas eu não sabia! — respondeu. É, ela explodiu. — Saia daqui, antes que eu te azare!
Como não sou louco, saí e deitei na cama, apertando minha ereção que doía.
Após uns 30 segundos, a Granger sai do banheiro com um pijama detestável e me ignora completamente, como se eu não estivesse no quarto.
Ela se deita na cama e se vira, sem falar comigo.
—Boa noite para você também — digo ironicamente.
Ela se vira e me lança um olhar mortal, até parar no meio de minhas pernas. Ela cora e balbucia um "boa noite".
Sorrio de sua vermelhidão.

~~~~~
Oi, gente!!
Então, vocês estão gostando?
O tamanho do cap tá bom?
Se tiverem gostando, deixem a estrelinha e comentem, é muito importante para mim <3.

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora