Capítulo 7: Hogsmeade

12K 404 37
                                    

Hermione POV's
Malfoy me irrita. Só isso que penso enquanto tomo meu banho. Não acredito que ele me viu daquele jeito. É totalmente vergonhoso!
Mas, de qualquer forma, eu segui para o banheiro como se nada tivesse acontecido.
E ele ainda teve coragem de rir de mim!
Malfoy me irrita.

Draco POV's
A Granger estava deliciosa. E por causa dela estou duro. Preciso me aliviar.
Vou ver se não consigo falar com Astória mais tarde.
Faço qualquer encantamento que desfarce minha ereção e sigo para a aula de transfiguração.
Lá, McGonagall nos dá a seguinte notícia:
Vamos para um passeio. Apenas os alunos de quarto ano para cima podem ir.
Mas ele não é para Hogsmeade, é para o mundo trouxa.
Odeio aquela mulher.
Enfim, preciso ir para esse passeio. Preciso recuperar minha nota em sua matéria.
MgGonagall disse que iríamos visitar bibliotecas trouxas. Eu mereço!
Mas vou aproveitar. Já tenho planos.

Hermione POV's
Eu amo MgGonagall! Vamos visitar bibliotecas! Mas do mundo trouxa! Mal espero para reler clássicos. Preciso economizar dinheiro. Acho que vou começar a trabalhar.
Acho que vou ser garçonete do Três Vassouras. Eles pagam bem. Vou aproveitar: teremos uma visita nesse final de semana e uma no próximo.
A visita ao mundo trouxa será daqui 1 mês, então terei tempo e dinheiro, acho.

XXXXXX-QUEBRA-TEMPO-XXXXXXX
FINAL DE SEMANA

Ah, hoje será a primeira visita para Hogsmeade. Estou ansiosa. Muitos alunos vão para o Três Vassouras. Mas não me importo. Não quero pedir dinheiro aos meus pais. Quero ser independente.
Chegando em Hogsmeade, dou tchau para Harry e Rony, meus melhores amigos.
Corro para o Três Vassouras para pedir para ser garçonete.
O dono me contratou na hora. Estranho. Ele me disse que "'moça bonita atrai cliente". Tudo bem. Vamos lá!
Até que não sou uma garçonete tão ruim. Estou servindo todos bem. O dono do bar está contente comigo. Também estou contente. O pagamento é ótimo, terei um quarto para me hospedar e trabalharei amanhã de novo.
Não é chato ser garçonete. Converso com todos, já fiz amigos. Meu final de semana não está sendo ruim.

Draco POV's
Essa visita a Hogsmeade está sendo horrível. Pansy não desgruda de mim. Astória enche meu saco a todo momento.
Quando penso que vou desistir, as garotas falam que vão no banheiro, e já voltam.
Agradeço mentalmente, junto com meu amigo Blás.
—Olha, se você não for sair comigo, eu saio sozinho—ele me olha cúmplice.
—Corre.—e vejo ele sorrindo.
Saímos em direção ao Três Vassouras. Quero uma cerveja amanteigada.
Abrimos a porta e nos sentamos em alguma mesa. Toco a campainha para alguém nos atender.
—Vai pedir só uma cerveja, Draco?—Blás desedenha.
—Não tô muito animado não.—digo cansado.
Uma garçonete chega, mas nem presto atenção.
—Oi, Granger—cumprimenta Blás.
Me viro imediatamente e o vejo lançando olhares sugestivos à garota.
—Vou querer um uísque de fogo e o meu amigo aqui uma...
—Um uísque de fogo também.—digo me sobressaltando. Não sei por que fiz isso. Não queria que ela me visse tomando apenas uma cerveja.
Blás arqueia as sobrancelhas, mas não fala nada.
—Está linda com esse uniforme, Granger.—paquera Blás.
Vejo a Granger corar, e sinto raiva.
—Obrigada, Zabini.—ela diz com um sorriso.
—Pode ser Blás para você.
A Granger fica mais vermelha—Obrigada..., Blás—e dá um sorriso tímido. Eu o acho bonito.
O vejo dando uma piscadela a ela e me levanto de uma vez. Eles olham para mim assustados.
—Ãn, vou ao banheiro.
Vejo Blás, mais uma vez, levantando a droga de suas sobrancelhas. Reviro os olhos mentalmente.
—Pode ir, Draquinho.—ele diz lançando beijinhos.
—Foda-se, Blásio.
Escuto risadinhas dos dois. Não gosto disso.
O que você está fazendo, Draco Malfoy? Se irritando por uma garota que você nem se importa? Se poupe. Digo a mim mesmo em pensamento.
Chego no banheiro e lavo meu rosto. Olho minha imagem impecável. Pronto.
Volto à mesa e tenho a infelicidade de ver Blás ainda conversando com a Granger.
—Aí, Hermione, ele tomou de uma vez e—continuou entre risadas— cuspiu tudo! Sério, foi uma visão maravilhosa!
—Blás—ela disse secando as lágrimas de risada—, preciso servir vocês. Já volto com dois uísques!
—O que estavam conversando?—perguntei, com raiva.
—Ah, ciúmes? Calma, não sinto nada por ela. Eu só estava contando da primeira vez em que você tomou um uísque de fogo.
—Foda-se, Blásio. E, não, eu não estava com ciúmes. Não gosto dela.
—Ah, claro. Olhe nossos uísques chegando.
Virei tudo de uma vez. Não sei por quê. Algo está me incomodando. Peço mais dois. Tomo tudo.
—Sim, é ciúme. —reviro os olhos.
Perdi a conta de quanto bebi. A única coisa que lembro é da Granger me empurrando para um quarto qualquer, me falando para descansar lá. Depois disso, só lembro que apaguei.

~~~~~~~~~~~~
Notas finais
Oi, gente!
Me desculpem, sei que fiquei um tempo sem postar e tals...
Tá faltando inspiração.
Mas muiiito obrigada pelas 30 estrelinhas!
Espero que continuemos assim para melhor.
Gostaria de agradecer às pessoas que me mandaram mensagens pedindo para que eu continuasse. Fiquei realmente feliz.
Não respondi pois meu Wattpad está "bugando". Não consigo mandar mensagens direito. Estranho.
Obrigada por todos os comentários e curtidas!
Obs: deixe a estrelinha e um comentário se tiver curtido <3

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora