*Capítulo 2*
*Hermione POV's*
Quando chegamos a Hogwarts, Hagrid leva os primeiranistas de barco, e o resto vai pelas passagens normais.
Ao chegarmos no salão comunal, sentamos em nossas mesas, enquanto o Chapéu Seletor divide os novos alunos entre as quatro Casas.
No jantar, sinto vários olhares sobre mim, inclusive um de certo sonserino.
— Eu falei que seu corpo mudou. Tá chamando muita atenção, deixa alguém pra mim! — Gina brinca.
— Que vergonha, Gina. Todo mundo me olha!
— Inclusive o Malfoy. Vai, eu sei que você sempre achou ele lindo. Acho que você devia ficar com ele, ele tá te secando.
Corei.*Draco POV's*
Cara, a Granger tá uma gostosa.
Isso é a única coisa que eu consigo pensar.
E ela ainda provoca com aquele uniforme, deixando ela super sexy.
Ah, como eu queria foder ela agora.
Hoje eu estava lendo uma revista de pornô na cabine. Só que eu estava junto com a Granger, e isso tava me excitando muito, ela tá uma gostosa. Só que ela poderia perceber minha ereção e a revista.
Então dei uma desculpa esfarrapada pra sentar do lado dela, pra não ficar de frente e ela perceber.
Acabei tendo uma ideia maravilhosa. Roubei a calcinha dela fingindo praticar feitiços.Que cheiro delicioso.
Se o monitor-chefe não tivesse me chamado, eu nem sei a loucura que eu acabaria fazendo.
No jantar, ela se sentou com a Weasley, mas a saia ficou presa na alça da calcinha — e que calcinha! — quando ela se sentou.
Isso deu uma visão maravilhosa, e eu fiquei secando aquela bunda. Mas percebi que todos os garotos tiveram a mesma ideia que eu.
Vi a Granger conversar com a Weasley, então aproveitei um pouco mais, antes de me levantar.
Quando acabaram de conversar, levantei da minha mesa e cheguei até ela, e percebi que estava vermelha. Cheguei bem perto de seu ouvido.
— Me encontra na torre de astronomia hoje, uma da manhã, pra eu devolver o que é seu. — sussurrei sensualmente. Depois completei — Sua saia tá levantada, mas se não quiser abaixar, não será nenhum problema.
Ela fica ainda mais vermelha e leva a mão até aquela bunda deliciosa para arrumar a saia.
Logo me pede licença e sai com a Weasley.
Volto pra minha mesa e recebo vários olhares raivosos dos garotos. Sorrio cúmplice.
***
Hermione POV's
Meu Merlin, estou a pura vergonha; Malfoy roubou minha calcinha, Gina me entrega uma super sensual, deixo a saia levantada no refeitório e todos me olham, Malfoy pede para que eu me encontre com ele na torre de astronomia de uma forma que me arrepia e meu uniforme está muito curto.
Tem como ficar pior?
***
Nunca faça essa pergunta.
McGonagall dividiu os quartos dos monitores em duplas, mas, adivinha: não, não fiquei com os monitores da Corvinal ou da Lufa-Lufa. Tinha que ser o querido e belo Malfoy, da Sonserina!
O quarto tem uma cama de cada lado, e é dividido em quatro cores: as da Grifinória e as da Sonserina.
Malfoy não estava no quarto na hora em que eu estava me acomodando, graças ao Merlin.
Coloquei alguns pôsteres e fotos dos meus amigos, Harry, Rony, Neville, Gina e Luna, dos meus pais, de bandas trouxas e de livros que eu gosto.Fiquei no salão comunal até o horário que Malfoy me pediu para depois seguir para a torre de astronomia.
~~~~~
Oii, gente!
Vocês estão gostando?
Me desculpem pelos erros
Deixem a opinião de vocês nos comentários e não esqueçam de clicar na estrelinha, se estiverem gostando, é claro.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto- Dramione Hot
Teen FictionOs monitores são divididos em dois quartos, para melhor parceria entre as Casas. A única coisa não esperada era um pervertido e bom bruxo Draco Malfoy. Conheça a história em que muito sexo acontece entre a sabe-tudo Granger e o poderoso Malfoy.