Capítulo 8:

15.8K 564 147
                                    

Malfoy POV'S
  Quando acordo, me vejo em um quarto. É pequeno, tem uma cama de casal, na qual estou deitado.
  Me olho no espelho que está do meu lado: estou com uma cara péssima.
  Depois de levantar da cama, procuro um banheiro. Entro e tomo um banho. Tem uma toalha estendida, então a pego e a uso.
  Quando volto para o quarto, vejo um bilhete que eu não havia reparado antes.
Ele dizia: Malfoy, você bebeu muito ontem. Uns 15 uísques. Seu amigo Blás me pediu para cuidar de você, então, como trabalho aqui, deixei você descansando. Se quiser, pode descer para tomar café. Time um banho antes, tem uma toalha estendida no banheiro.
H.G
Agora está explicado. Bebi muito, o traidor do Blásio
Espera.
Na carta, a Granger dizia "Blás"? Que intimidade é essa?
Ss concentra, Draco.
O traidor do Blásio me deixou para trás, dormi no quarto da Granger.
Espera.
Quê?

Hermione POV'S
  Deixei Malfoy dormindo. Acho que ele estava mal. Sei que eu não deveria, mas fiquei com dó.
  Estava servindo uma mesa quando o vejo entrar pela porta dos funcionários.
Vejo ele me encarando.
  Termino de servir a mesa e vou até ele.
  —Oi—digo.
  Vejo um sorriso que normalmente não se vê a poucas horas da manhã em seus lábios.
  —Se aproveitou para dormir comigo, Granger? Não precisava forçar, era só pedir com jeitinho.
  Arregalo os olhos.
  —O quê? Você por acaso é retardado?—pergunto incrédula.
  —Vai dizer que não dormimos na mesma cama, vai? Eu sei que tipo de garota você é.
 
Malfoy POV'S
  A vejo arregalar os olhos mais uma vez. Sorrio ainda mais.
   Porém, sua expressão é logo substituída por uma de ódio.
  Quando pisco, sinto sua mão na minha cara.
  Essa garota é louca!?
  —Eu cuido de você, impeço que você saia perambulando por aí e você vem com uma dessas? Argh! Me poupe, Malfoy!—ela esbraveja, me dando as costas.
  Seguro seu pulso.
  —Ei, quem você pensa que é para bater na minha cara? Eu exijo respeito!
  —Me largue.—diz, sacando sua varinha.
  Pego a minha.
  Quando vejo que ela vai lançar um feitiço, pego em sua mão, dou uma rasteira em seus pés e agarro sua varinha.
  Não a deixo cair, ela fica deitada em meu braço, numa posição como se eu fosse beijá-la. Sorrio com isso. Não é uma má ideia.

Hermione POV'S
  Ele me desarma totalmente, me segurando como uma princesa. Me envergonho com isso.
  Acho q ele percebe, pois sorri e chega mais perto.
  Ele coloca a boca no meu pescoço. Arfo.
  —Sou eu quem dou os tapas—diz enquanto passa a mão pelo meu corpo—especialmente aqui.
  Gemo enquanto sinto ele apertar minha bunda com sua mão grande e quente.
  Malfoy arrasta a boca pelo meu pescoço. Então ele começa com um beijo-e que beijo!- que me excita muito.
  —M-Malfoy...—vejo ele sorrir.
  —Vem cá, garota.—diz em um tom autoritário.
  Ele me puxa para o quarto em que dormimos.
Ele me joga na cama e vem para cima de mim.
  Ele lambe todo o meu pescoço, me fazendo revirar os olhos de prazer. Ele me beija, procurando minha cintura por baixo das roupas de garçonete.
—Sabia que eu odeio roupas, Granger? As pessoas ficam bem melhores sem.
  Assenti. Ele sorriu, mas não de forma angelical.
  Malfoy começa a desabotoar minha blusa, enquanto me da chupões. Não reclamo, quero que ele continue.
  Acho que ele percebe, porque começa a ir mais rápido.
Quando termina de tirar minha blusa, se vidra nos meus peitos. Estou com um sutiã de renda vermelha.
  —Nunca gostei tanto dessa cor.—diz antes de começar a tocá-los.
  Mordo minha boca para não gemer alto.
  —Ei, ei, gracinha, não. Quero ouvir você pedindo por mais.—tira meu sutiã, abocanhando um dos meus peitos.
  —Malfoy...—ele move o joelho sugestivamente pela minha intimidade—Ah!
  Ele faz mais movimentos com o joelho enquanto chupa cada um dos meus seios, me levando à loucura.
  —Malfoy... eu...—digo entre gemidos—acho que...
  Ele para tudo o que está fazendo.
  Arregalo os olhos. O que ele pensa que está fazendo?
  Não aguento o formigamento e deslizo minha mão até minha intimidade, tocando-a.
  —Não—diz enquanto segura minha mão —ajoelhe aqui.
  Faço o que ele manda. Vou explodir. Preciso de mais.
  Então ele abaixa as calças, me mostrando uma boxer com um volume consideravelmente grande.
  —E aí, aguenta? — eu, já babando por ele, apenas assinto. Ele ri.
  —Vem cá, vem.
  Engateio até ele. Fico de joelhos na sua frente.
  —Todo seu.—diz.
  Encaro isso como uma permissão. Começo a tirar lentamente sua boxer, até que seu enorme membro é liberado. Me impressiono, mas não deixo transparecer.
  Toco-o, começando movimentos de vai-e-vem. Isso é prazeroso, estou molhada.
  Uso minhas mãos para punhetar mais rápido, e vejo que o Malfoy gosta, pois se segura na parede. Sorrio. Toco a minha língua na ponta de seu membro. Logo, coloco na boca. Ele é muito grande, então uso minha mãos para cobrir todo seu pau. Não sei fazer um oral, mas segundo os livros eróticos que li, estou fazendo certo.
  Malfoy segura meu cabelo—Granger...—me excito e deixo ele me conduzir mais rapidamente. Sinto seu membro crescendo mais ainda-se é que é possível- enquanto Malfoy fode minha boca. —Eu vou...
  Faço como ele. Paro tudo. Sua cara irritada é hilária.
  —Deita na cama. Tira a saia. Abre as pernas—me molho com suas ordens—Eu estou mandando!
  Logo, trato de obedecer. Deito na cama completamente nua com minha intimidade encharcada, pulsando de tesão.
  Vejo Malfoy me devorar com os olhos até vir até mim e me prensar na cama.
  Ele coloca o pau na minha entrada melada, ameaçando entrar. Arfo.
  —Só mais um pouco de tortura, Granger.—e então penetra um dedo na minha vagina. Grito de surpresa.—molhadinha... do jeito que eu gosto.
  Malfoy faz movimentos de vai e vem, lê levando ao delírio. Ele insere mais um dedo, enquanto com a outra mão tocava em um ponto super sensível. Depois de um tempo assim, Malfoy se cansa.
  —Se prepara, Granger—e insere toda a sua extensão para dentro de mim. Não sou virgem, já tive o Rony, então não doeu.
  Malfoy começa com os movimentos. Gememos. O barulho de nossos corpos se chocando nos dá ainda mais prazer.
  Depois de um tempo assim, chegamos ao nosso clímax juntos.
  A última coisa que lembro é de Malfoy nos cobrindo.
~~~~~~~~~
Oii, gente!!
Como vcs tão?
Eu to tendo prova, feira de ciências e todas essas coisas, então eu não postei... foi mal ;-;
Muito obrigada pelas 750 visualizações!! Vcs são demais!
O q acharam desse hot? Podem falar, aceito críticas.
Ent, se tiver gostado, deixa a estrelinha e comenta aí <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora