Capítulo 4: Diabretes

15K 479 364
                                    

Hermione POV's
Quando acordo pego meu uniforme e vou para o banheiro me arrumar.
No café da manhã conto para Gina o quê aconteceu ontem.
—Então ele gostou do quê viu—ela diz—até excitado ficou—ela sorri e pisca.
Sem controlar o rubor, coro.
Inacreditável.
Gina olha para mim e ri, se engasgando. Bem feito, mas digo:
—Arapneo— e ela volta a respirar novamente.
—Obrigada—ela diz entre risos.
Reviro os olhos.

Draco POV's
A primeira aula do dia é de tratos de criaturas mágicas com a Grifinória.
Ao chegar lá, Hagrid diz para fazermos pares com as outras Casas.
Agora tá todo mundo com isso, é?
É claro que corro para pegar a Granger, não sou nem bobo, quero que ela faça todo o trabalho e quero ver aquele corpo mais de perto.
Fico perto dela. Sei que ela não achará nenhum par, então chamo ela:
—Granger, parece que ficou sem par.
Ela me olha e revira os olhos.
—Que você quer, Malfoy?
—Fazer dupla com você.—ela arqueia a sobrancelha e dá de ombros.
—Hum, tá. —ela concorda.
—Então, agora que todos têm suas duplas, peguem, cada uma, um Diabrete da Cornualha — a turma solta lamentos.
"Hoje vocês irão cuidar deles. Irão fazê-los felizes. Não usem feitiços que possam machucá-los."
"Venham pegá-los."
Cada dupla vai até a gaiola e pega um Diabrete, inclusive a minha e da Granger.
—Bom, agora que cada dupla já tem um, alguém pode me dizer o que eles gostam de fazer?
Instantaneamente, a Granger levanta a mão e, com o consentimento de Hagrid, diz:
—O Diabrete da Cornualha é um brilhante produtor de travessuras e adora truques e brincadeiras. É capaz de voar, e gosta de levantar as pessoas pelas orelhas e depositá-las no topo das árvores e edifícios, mostrando uma força incrível para criaturas do seu tamanho. Diabretes da Cornualha só podem se comunicar com outros diabretes ; suas vozes são descritas como "tão estridentes como ouvir muitos brigões". Eles carregam jovens vivos.
(http://pt-br.harrypotter.wikia.com/wiki/Diabrete)
—Muito bem, Hermione! 10 pontos para Grifinória!
"Bom, agora que vocês já ouviram a explicação da srta. Hermione, já podem começar. Lembrem-se de irem para lugares afastados e não os deixarem juntos. Podem causar confusão, no mínimo 100 metros."
Me viro para a Granger com as sobrancelhas levantadas em uma pergunta silenciosa e ela responde:
—Animais mágicos & onde habitam. Nunca leu?
Desisto e pergunto enquanto andamos para longe do resto das pessoas:
—Tá. Mas o quê a gente faz agora?
—Simples: Gemialidades Weasley. Nossa, nunca pensei que aquelas coisas me seriam úteis um dia.—ela ri sozinha.
—Hum, sim. Você tem alguma aí?
—Claro. Jorge, Fred, Rony, Harry e Gina me obrigaram a pegar alguns. — me irrito à menção deles, mas disfarço rápido.
—Pegue essa forca reciclável—me instruiu— e deixe-o brincar. Ele prefere fazer isso sozinho.
Mas, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, o Diabrete entra por baixo da saia da Granger. Que inveja.

Hermione POV's

O Diabrete entrou por baixo da minha saia e me fez cócegas, até depositar um chupão no meu quadril. Solto um gemido involuntário, eu não esperava por isso.
Vejo os olhos de Draco brilharem. Ignoro. Consigo me livrar sozinha.
O Diabrete continua a fazer cócegas em mim, e tento pegar minha varinha, mas ela cai.
Quando ele percebe, para de fazer cócegas e começa a lamber minha coxas. Me contorço e gemo baixinho, tentando entender a situação.
O Diabrete me deita no chão, com sua força extraordinária, e tira minha blusa. Lá, na minha barriga, começa a fazer movimentos que me excitam e segue para os meus peitos. Ele começa a apertá-los e mordê-los e eu gemo descontroladamente.
Então o Diabrete se aproveita de meu estado e tira minha saia, me deixando apenas de calcinha. Ele começa a amaciar meu sexo, fazendo escorrer um líquido viscoso por entre minhas pernas. Ele lambe tudo e retira minha calcinha, fazendo movimentos em meu clitóris com suas mãozinhas.
—Ahh! Huumm.—não consigo fazer mais nada além de gemer. Sinto muito prazer nisso.
Então, do nada, o Diabrete para e enfia seu bracinho na minha entrada.
—Ohhh! — ele começa a vibrar lá dentro enquanto mexia no meu clitóris com a outra mãozinha.
Não aguento mais e chego ao meu ápice. Muito líquido escorre e me sinto ótima por alguns minutos, até ouvir:
—Acho que encontramos outra forma de fazer diabretes felizes, Granger.
Coro violentamente e olho para o rosto de Draco Malfoy. O examino e vejo que ele segura um Diabrete que dorme em suas mãos e em suas pernas vejo sua grande ereção. Fico mais vermelha ainda, se é possível.
—Me dê minha varinha. Por favor —peço muito envergonhada.
—Accio varinha!— minha varinha voa até ele e ele me entrega.
—Obrigada—balbucio—Limpar!—uso o feitiço para me limpar e limpar minha roupas do líquido viscoso.
"Accio roupas!" Uso e me viro de costas para me vestir. Porém, sinto que alguém fita meus quadris.
Quando acabo, me viro com toda a dignidade que ainda sobrou de mim e falo:
—Vamos devolvê-lo ao Hagrid.
—Claro, mas depois dessa eu pensei que você gostaria de ficar com ele para você. — Malfoy diz com um sorriso sacana.
—Ah!Obliviate!—tento apagar suas memórias.
—Protego!— ele se defende ainda rindo.— nem tente, Granger, essa visão ficará guardada para sempre aqui.—ele diz maliciosamente.
Reviro os olhos corada e voltamos para Hagrid com o maldito Diabrete.
—Parabéns! 10 pontos para Grifinória e 10 para a Sonserina!
Sorrio para Hagrid.
—Vocês estão liberados. Foram os primeiros a trazerem, por isso dei os pontos. Depois vou querer saber o que fizeram, hein!—Hagrid pisca.
Enrubesço.
—Claro—diz Malfoy.
Saímos da floresta e vou para a próxima aula, cada um com seu caminho.

Draco POV's
Cara, o que foi aquilo? Os gemidos da Granger não saem da minha cabeça. Seu corpo totalmente delicioso se contorcendo... Ah, como eu quero fuder aquela garota!
Mas agora não vai dar. Tenho que me aliviar. Já estou latejando de tão apertada que está minha cueca.
Vou para o quarto e me tranco no banheiro, retirando minhas calças e ficando nu na frente do espelho.
Penso nos gemidos e no corpo da Granger e meu pau cresce mais. Toco-o pensando em como seria se a Granger o tocasse.
Começo a me estimular, fazendo movimentos de vai-e-vem. Penso em como seria meu pau naquela bucetinha e faço movimentos mais rápidos. Fico de frente para a porta e fecho os olhos, movimentando mais rápido ainda, até meu braço doer e eu gozar.
—Ahhhh! Bem melhor agora.
Limpo o banheiro e pego meu material para a próxima aula. Vou.

Hermione POV's

Quando eu estava indo para a aula, lembrei que tinha esquecido meu livro de Feitiços. Vou para o quarto e entro silenciosamente, não quero que ninguém(principalmente o Filch ou sua gata Nor-r-ra) me pegue andando pelos corredores em horário de aula.
Quando entro no quarto ouço barulhos como "fap-fap-fap" vindos do banheiro. Me agacho e olho pela fechadura a cena mais erótica que já vi- Malfoy se masturbando no banheiro. Não sei por quê, mas fico excitadíssima e fico com vontade de chupar sua genitália.
Balanço a cabeça espantando esses pensamentos quando ouço um gemido e jatos brancos saindo do sexo do Malfoy.
Pisco várias vezes, pego meu material e saio discretamente do quarto.
Quando lembro da cena, sinto fluídos escorregarem por entre minhas pernas.

~~~~
Oii, gente!
Então, vocês gostaram desse capítulo?
Eu gostei de escrever hehehhe.
Se tiverem gostado, deixem a estrelinha e um comentário. Por favor. Isso é muito importante para mim. Afinal, é a minha primeira fic hehe.
Esse cap ficou um pouco grande hehe.
<3

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora