Capítulo 5: DCAT

11.5K 379 83
                                    

Draco POV's
Na janta, sento-me na mesa da Sonserina, como sempre, junto com Blás e Pansy. A garota ficou me agarrando o tempo inteiro. Eu já estava ficando irritado.
Então me atrevo a olhar para a Granger, que olhava para Pansy como se estivesse com nojo. Quando percebo me livro da garota. Nem sei por quê.
—O que foi, Draquinho?—ela pergunta melosa.
—Me erra, Parkinson.—respondo seco.
Me levanto para ir para meu dormitório pegar meu material para a próxima aula. DCAT com a Grifinória.
Pego minha varinha, meu livro e me dirijo até a sala do professor.
—Hoje vocês farão um duelo. Claro que ele será supervisionado, mas o objetivo é derrotar o adversário, e não machucá-lo.
"Bom, será Grifinória contra Sonserina. Eu escolho os pares."
"Sr. Potter e srta. Greengrass."
"Sr. Weasley e srta. Parkinson."
"Sr. Longbottom e sr. Blás."
"Sr. Malfoy e srta. Granger."
E ele continuou designando as duplas.
—Bom, que dupla deseja começar...?— pergunto o professor olhando para cada um de nós.
Pansy levanta a mão e diz:
—A nossa, professor!— ela diz rindo e vejo o Weasley revirar os olhos.
—Muito bem, venham, venham...
"Se posicionem, se cumprimentem, virem as costas e deem 5 passos. Quando eu disser "comecem" vocês podem lutar."
"Comecem!"
Pansy, disse:
—Ascendio!— o Weasley foi lançado para cima, mas se livrou dizendo:
—Aresto Momentum!—e sua queda foi suavizada.
"Avis" quando Weasley o disse, vários passaram voaram em direção da Pansy, a atacando. Não sei se foi impressão minha, mas acho que o vi piscando para a Granger.(N/A referências, referências)
—Immobilus!—Pansy paralisou os pássaros.
—Silêncio!—enfeitiçou o Weasley, enquanto Pansy paralisava os pássaros.—Pronto, professor, agora ela não consegue conjurar mais nada.
—Parabéns, sr. Weasley! 5 pontos para Grifinória! Ah, o oponente que ganhar ganha 5 pontos para sua casa!
Depois foi a vez do Santo Potter, que ganhou a partida usando "Expelliarmus" no final.
Neville também ganhou de Blás. Cara, onde esses caras estão treinando? (N/A referências, referências)
Depois foi a minha vez e a da Granger.
Eu já tinha pensado em tudo.

Hermione POV's
Quando chegou minha vez, eu nem percebi. Estava pensando no quanto meu amigo Rony (nós éramos namorados, mas percebemos que não somos feitos um para o outro) aprendeu. Ele usou o feitiço que uma vez usei nele. Estou orgulhosa.
Mas então lembrei: não pensei no que fazer, em quais mágicas usar contra o Malfoy. Eu estava muito concentrada nas lutas dos outros.
Fui caminhando para o centro pensando no que fazer.
—Comecem!—diz o professor.
A única coisa que penso é isso: —Petrifucus Totalus!— mas Malfoy se protege. Pensa, Hermione, pensa!

Draco POV's
Parece que a Granger não pensou no que fazer. Melhor assim. Digo:
—Locomotor Wibby!—suas pernas ficam bambas e ela cai no chão, desolada me olhando confusa enquanto a Sonserina batia palmas.
Ela desfaz o feitiço e fica de pé novamente.
—Incendio! —digo enquanto enormes chamas são invocadas por mim, enquanto as controlo.
—Aqua Eructo!—ela rebate—Aguamenti!
Ficamos numa dança de fogo vs. água por algum tempo, até que avanço para mais perto.
—Cistem Aperio! — aponto para sua blusa, que explode.—Cistem Aperio!— aponto para sua saia, que faz o mesmo que a blusa.
Ela não pôde se proteger por causa do feitiço da água, me dando a visão de seu corpo de lingerie. Sorrio maliciosamente e ela fica vermelha.
—Impedimenta! —ela cancela o feitiço da água e eu caio de costas, tropeçando.
"Quenterralopus!" Não sei o que esse feitiço significa. Penso ser algo perigoso, por isso corro, tentando me desviar. Mas, quando olho, apenas uma fumacinha sai de sua varinha.
—Ficou com medo?—ela ri. Acho que deixá-la sem roupas a fez ficar brava.
—Rictusempra!—Faço Hermione ter um ataque de cócegas. Como ela está sexy daquele jeito, apenas de calcinha e sutiã se contorcendo. Me controlo para não subir.
—Tra-haha-trava-va-Travalíngua!— ela conjura rindo.
Sinto minha língua ficar presa. Ela caminha até mim, se recompondo das cócegas.
—Locomotor Mortis!—minhas pernas são coladas umas nas outras e caio no chão com isso.
Depois ela continua:
"Expelliarmus!" E me desarma, me deixando totalmente incapacitado.
—Muito bem, srta. Granger, muito bem. Já pode soltar seu colega.
A Granger desfaz os feitiços e vê que eu fiquei com um hematoma nas costas, onde minha blusa ficou levantada.
—Desculpe. Ferula!— bandagens são criadas no meu machucado.
Ela devolve minha varinha e sai andando, mas antes eu digo:
—Hey, Granger, eu sei que não usar uniformes deve ser libertador, mas não esqueça que estamos na escola!—pisco, e ela fica vermelha.
O professor entrega outros uniformes para ela e ela se veste, agradecendo corada. Gostei disso.
~~~||
Oii, gente!
E aí, gostaram desse cap?
Comentem e votem, por favor. É muito importante para mim <3
Mas, antes que alguém pergunte, eu tenho todos os feitiços de HP em um caderno, por isso sei usar heheh.
Desculpem-me, sou uma viciada. <3

Colegas de quarto- Dramione HotOnde histórias criam vida. Descubra agora