"Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas mas, eu fiz dela um amigo e agora ela é única no mundo"- O Pequeno Príncipe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A brisa da primavera trazia consigo um sol escaldante para derreter a neve recém formada do inverno. As flores recentemente brotadas se abriam lentamente enquanto as gotículas de água escorriam por todo o caule das plantas.
Enquanto isso, um pequeno garoto admirava o jardim do pequeno parque público da cidade. Ele estava sentado na grama molhada, suas mãozinhas estavam envoltas de uma luva preta para o proteger do frio da manhã, este estendeu uma das suas mãos em direção à flor que ele tanto admirava.
Mesmo sendo a primeira semana de primavera, a Rosa já havia florescido completamente, sua cor vermelha se destacava na grama verde e seus espinhos pareciam estar muito bem polidos e afiados.
Jimin pretendia arrancar a flor e levá-la para sua mãe que estava a alguns metros observando o garoto enquanto conversava com sua vizinha (a qual encontraram ali por pura sorte).
- Hey! Não faça isso!- Uma voz soou fazendo Jimin parar o que estava fazendo e se concentrar num outro garoto que havia brotado em sua frente.
- S-Sim?- Jimin indaga confuso. Quando ele viu que o outro garotinho se referia a ele, sua bochecha instantaneamente se avermelhou.
- Eu estava passando e vi que você ia arrancar a florzinha! Mas se você fizer isso ela vai morrer! - Fala o garoto desconhecido de maneira cautelosa.
- Ahh, me desculpe, eu não sabia... - Responde culpado. Não queria matar a florzinha.
- Ainda bem que eu cheguei a tempo.- Riu.- Meu nome é Jungkook, e o seu?
- P-Park Jimin.- Responde dando um sorriso tímido.
- Nome legal. Jiminie, você quer brincar comigo? - E sem mesmo esperar por uma resposta concreta, Jungkook puxa o outro pela manga de seu agasalho.
Eles tentaram jogar pega pega, depois esconde esconde e no fim de alerta (apesar de não ter sido muito legal pois eles estavam em apenas duas pessoas).
Os dois no final do dia foram até um canteiro de flores amareladas e começaram a descurtir qual era a flor mais linda, chegando a conclusão de que a mais brilhante delas estava em primeiro lugar em todos os quesitos.
- Hey Jimin, você sabe algum dos significados das flores amarelas?
- Hummm, felicidade? - Responde na dúvida, ele lembrava da sua mãe ter comentado sobre isso mas não tinha certeza.
- Sim, e significa amizade também.
- Oh, eu não sabia!
- Quer ser meu amigo?- Jeon pergunta com medo da resposta ser não.
- Eu quero... Mas eu não sei como isso funciona, nunca tive um amigo.
- Bom, amigos cuidam um do outro, não escondem nada também, confiam, dão amorzinho... Ah e brincam juntos sempre!
- Então vou poder brincar com você para sempre?
- Se você não enjoar de mim, claro! - Respondeu. Jeon estendeu a mão até uma das flores amarelas e arrancou uma pétala. - Eu queria te dar uma flor como símbolo de amizade, mas eu não queria matar ela, então pode ser uma pétala?
- Obrigado.- agradece Jimin com as bochechas coradas. - Vou guardar para sempre!
Os dois embarcaram em uma conversa sobre flores, descobriram que os dois tinham a flor Rosa como favorita por causa do filme "A bela e a fera", um clássico na opinião deles. Mas não só descobriram que eram parecidos, mas descobriram também que ao mesmo tempo tinham muitas opiniões contrárias, como por exemplo, Jungkook gostava do inverno, Jimin da primavera. Jungkook era time capitão América, Jimin gostava do homem aranha.
Mas apesar disso tudo, eles se deram super bem e sequer viram o tempo passar. Em um piscar de olhos a lua, na companhia de estrelas, já estava no céu fazia bastante tempo e eles apenas perceberam isso quando sentaram em um lugar no chão para descansar.
- Jimin!
- Jungkook!
A mãe de Jeon e o pai de Jimin os chamaram quando já era hora de ir pra casa. A Sr. Park estava admirada com Jungkook, dificilmente Jimin conversava abertamente com pessoas que ele havia conhecido a pouco tempo.
Já a senhora Jeon, estava olhando a cena com um sorriso no rosto.
- Mãe! Esse é o kookie; Ele é meu amigo.- Jimin apresenta para a mulher que cumprimenta o amigo do filho.
- Pai esse é o Jiminie. - Jungkook também apresenta.
Todos ali trocaram algumas palavras junto com os números de telefone. Porém já estava tarde e eles precisavam ir para a casa jantar.
- Até mais jiminie...- Jeon fala triste por ter que se separar de Jimin.
- Mas eu não quero te deixar agora.- O Park responde com lágrimas no canto dos olhos.
- Eu também não quero.- Os dois se olham com lágrimas.
Seus pais se entreolharam confusos, como os dois poderiam estar tão grudados no primeiro dia em que se conheceram?
A primeira coisa que veio a mente dos pais foi que eles eram almas gêmeas porém, nenhuma marca havia surgido do pulso de nenhum dos dois. Então logo essa ideia foi descartada.
- Amanhã o Jungkook pode vir lá em casa.- A mãe de Jimin fala numa tentativa de fazer os dois pararem de chorar.
- Posso pai? - Jeon pergunta com os olhinhos brilhando.
- Pode filho.- Respondeu.
Os dois pequenos imediatamente deram um abraço apertado, as mãozinhas de Jimin rodearam a nuca do amigo e as de Jeon a sua cintura.
- Até amanhã Kook.
- Até amanhã Minnie.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAAA QUE COISA FOFA EU ESCREVI MEO DEUS
Eu tenho muita coisa pra escrever nessa fic ainda. Pff não desistam Jimin :')
Boa leitura.
XxAmo_pandas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
FanfictionJungkook definitivamente ama muitas coisas: O verão, passeios de trem, flores amarelas, feriados e principalmente Park Jimin. "Nós crescemos juntos, dividimos sonhos, desejos, pensamentos. Tudo como bons amigos. Mas tudo mudou. Do nada... U...