Cap 13 - doeu.

4.5K 612 393
                                    

    
" Ele se abaixa para beija-lo. É um beijo lento e doce, e ele sabe que vai ficar na memória, porque enquanto os dois outros pareciam pontuar um fim, este certamente marca um início." 
 
  -A probabilidade estatística do amor a primeira vista .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Pelo amor de Deus, chega desse jogo de quarta série.- Lisa reclama.

- Foi você quem deu a ideia, agora aguenta.- Jooheon acusa.

  Pode não parecer, mas Lisa disse aquilo para tentar proteger Jungkook que estava nitidamente chateado e frustrado com Jimin, estava óbvio demais para quase todos ali (menos para Jimin e Wonho que estavam se beijando a meia hora no canto da sala).

  A ruiva não conseguia imaginar o que aconteceria com Jungkook se Jimin encontrasse a alma gêmea dele primeiro. Ele sofreria demais.

- Hey Jungkook, vamos comigo e com o Suga lá em baixo?- Namjoon perguntou após Lisa lhe sussurrar para tirar o amigo da sala. Ele não era obrigado a ver aquilo.

- Pode ser.- Deu de ombros fingindo-se indiferente com o que acontecia ao seu redor.

Os três desceram e foram em direção à cozinha para beber algo.

  Não deixaram Jungkook pegar algo alcoólico, ele estava meio deprimido e ficar bebâdo podia acarretar alguns problemas: Imaginem Jeon chegar em casa bebâdo e chorando dando de cara com seus pais.

  Iria ser um desastre.

Com copos descartáveis preenchidos de suco, foram até um sofá que não tinha ninguém sentado.

Algumas caixas de sons estavam espalhadas pela casa, alguns copos caídos se misturavam com os móveis da sala. Algumas dezenas de pessoas estavam espalhadas por aí. Pela janela era possível ver mais uma porção de adolescentes nos fundos da casa.

- Como essas pessoas têm tanto ânimo em plena segunda feira?- Yoongi puxa assunto libertando Jungkook de um transe pensativo.

- Devem estar bebâdos.- Jeon Murmurou.

- Uhum.

Um silêncio prevaleceu até Namjoon procurar um outro assunto para conversar.

- Seu irmão vai debutar né?- Nam perguntou a Yoongi que assentiu.

- Mês que vem, em um grupo chamado Seventeen.

- Parabenize ele por mim.- Jungkook respondeu baixo olhando para as pessoas dançarem uma música animada.

  Vendo suas tentativas de animar Jungkook com uma conversa irem para o além, os dois suspiraram frustrados.

   Namjoon então, decidiu conversar sobre Jimin com Jungkook. Ele pediu discretamente para Yoongi sair pois tinha quase certeza que Jeon não se sentiria confortável para falar sobre Jimin com ele junto já que Suga era bem próximo do loiro.

- Você precisa esquecer essa ideia de ficar com o Jimin.- Namjoon foi direto fazendo Jungkook se encolher no seu lado amaldiçoando a ideia.

- Não tem como esquecer o meu melhor amigo.

- Isso mesmo, amigo. Vocês são quase irmãos. Deveria esquecer o lado romântico.

- Quase, não somos irmãos.

- Você deveria ficar com alguém, talvez assim, você esqueça ele...

- Recuso.- Jungkook falou de imediato.

- Quanto tempo faz que você não fica com alguém Jungkook? Sem ser o Jimin hoje.

- Dois meses?

Spring Day Onde histórias criam vida. Descubra agora