Cap 23 - fim.

6.4K 778 645
                                    


" Quando menos percebemos, aquela pequena att em dia de semana que nós tanto esperávamos, vai nos fazer falta."

- Amo_pandas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  - Eu sabia que viriam.- Daehyun falou assim que Jimin e Jungkook pararam no seu portão. A mesma parecia estar esperando pelos dois, como se soubesse o exato momento que viriam.

  Os dois não queriam exatamente estar ali. Apenas queriam saber o que exatamente tinha acontecido para os dois se descobrirem almas gêmeas anos depois do primeiro encontro. Eles ainda tinham receio de que a mulher não soubesse de nada e apenas dizia aquelas coisas para alguém pagar pelo seu "trabalho".

- Nós viem...

- Eu sei o porque de vocês terem vindo.- Ela interrompeu a fala de Jimin.

- O que você quis dizer com "chegou a hora?", você sabia que éramos almas gêmeas?- Jungkook perguntou.

- Sim.- Daehyun confirmou.- Entrem que irei explicar tudo para vocês.

- N-Não vamos entrar. Seja o que for, nos conte aqui.- Jimin falou.

- Não posso.- Respondeu.- Contar isso a vocês não depende só de mim.

- Não entraremos lá de maneira alguma senhora.- Jungkook falou.

- Sentaremos na varanda.- Ela falou após um suspiro enquanto apontava para o lugar.

Olhando de relance, eles perceberam que era fácil fugir caso precisasse na varanda. Era um espaço aberto com uma mesa redonda e branca, havia também varias rosas amarelas e vermelhas no lugar.

  - Vamos.- Ela insistiu.- Esta semana entramos no verão, está absurdamente quente aqui no sol.

- Tudo bem.- Jungkook confirmou.- Mas deixe o portão aberto.- "para caso nós realmente precisemos sair correndo", ele completou pela mente.

Jimin e Jungkook foram seguindo ela até o lugar de mãos dadas. O Park suava nas mãos de nervosismo, tinha medo dela.

- Podem se sentar.- Daehyun falou apontando para as cadeiras.

- Pode começar a nos explicar?- Jungkook pede quando todos os três já estão sentados.

- Espere um minuto.- Ela falou e se virou se preparando para gritar.- SEOKJIN,

Segundos depois um garoto apareceu saindo da casa.

Jimin e Jungkook viram o garoto de cabelo Rosa, Seokjin, engolir em seco quando os viu.

- Você!- O Park gritou surpreendido.

- O que você está fazendo aqui!?- Jeon pergunta confuso. Aquele era o filho do maquinista! O garoto que lhes vendeu chocolate no trem.

- Daehyun é minha vó.- Jin respondeu se sentando com eles.

- Que coincidência!- Jimin falou espantado.

Daehyun e Seokjin lançaram um olhar estranho para os dois e foi então que Jungkook percebeu:

- Não é uma coincidência certo?

- Certo.- Jin confirmou.

- O que realmente está acontecendo?- Jimin perguntou.

- Vocês podem não acreditar em mim.- Daehyun começou contando.- Mas eu realmente consigo ver o futuro com as minhas cartas.

Spring Day Onde histórias criam vida. Descubra agora