"Seja amigo de algo melhor que sorvete de chocolate... talvez seja amigo de alguém que você daria o último biscoito". - Come-Come, Vila Sésamo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um lampejo receoso passou-se pelo coração dos dois após almoçarem hambúrgueres em uma das barraquinhas: Não queriam ficar mais naquele lugar. Aquilo obviamente era ilegal.
- Me desculpa por te trazer aqui.- Jeon fala com a voz arrependida.
Jimin falou que não era culpa dele e sim da desnaturada da Lisa, mas caso ele estivesse realmente se sentindo culpado era só fazer uma pipoca de microondas à tarde para eles assistirem um filme de romance que ele estava desculpado.
Claro que para Jungkook: Filme, pipoca e Jimin é uma combinação razoavelmente boa. Então ele concordou na hora.
- Chama o táxi.- Pede Jimin.
- Já notasse que a gente gastou mais dinheiro com carro do que com todo o resto da manhã? - Reflete enquanto chamava o carro pelo aplicativo.
- Pois é né!- O Park respondeu com uma expressão espantada.
Jimin e Jungkook foram até a entrada do lugar para esperar o carro. Não tinha nenhum banco para sentar e descansar, então o loiro se apoiou em Jungkook que rodeou seus braços em sua cintura como resposta, e em seguida segurando ele que estava meio molenga.
- Você tem um cheiro bom.- Jimin Murmurou com a cabeça no ombro do amigo.
- Estou usando o perfume de sempre. - Respondeu Jeon arrepiando-se levemente com uma fungada de Jimin.
- Eu gosto do de sempre.
- Obrigado.- Sorriu engolindo em seco.
Não demorou muito e o carro que já estava próximo ao lugar chegou.
Durante o trajeto até a casa de Jimin, Jungkook pegou seu celular e mandou uma mensagem para Namjoon após refletir muito sobre o dia.
Hey Nam... Será que tem como a gente se encontrar e conversar?????
A mensagem foi respondida em questão de segundos.
Claro, é só chamar que eu vou.
Aparece lá em casa amanhã.
Namjoon o respondeu com um simples "OK".
- Hey Kookie.- Jimin chamou-o com cuidado - Tenho que te contar uma coisa.
- O que foi?- Jungkook Pergunta sem o encarar, estava concentrado em observar à beira da estrada.
- Então, eu estava num parque e... E-Eu gosto de ir lá né, gosto do verde e...
- Não enrola.- Falou desinteressado.
- Eu encontrei o Jogin.
E foi naquele momento que Jungkook encarou Jimin. Ele engoliu em seco, com raiva e falou:
- Me diz que não é o jongin que eu estou pensando. Pelo amor de Deus me diz que não é aquele idiota que te enganou e magoou.
- Isso já faz dois anos...
- Minie, ele começou a dar em cima de ti até você ceder seu primeiro beijo pra ele, vocês tiveram um caso de uma semana, nesse tempo ele fazia de tudo pra me ter longe de você ainda no fim te fez chorar falando que não queria mais ter nada contigo e que aquele relacionamento era só uma fase e que era hétero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
ФанфикJungkook definitivamente ama muitas coisas: O verão, passeios de trem, flores amarelas, feriados e principalmente Park Jimin. "Nós crescemos juntos, dividimos sonhos, desejos, pensamentos. Tudo como bons amigos. Mas tudo mudou. Do nada... U...