"O amor machuca e machuca novamente, yeah.
Uma despedida machuca, e machuca muito mais."
Love is not over - BTS
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apesar de estar -5 graus na rua e ser apenas seis da manhã em Seoul, Jimin estava acordado: Apoiava-se em sua janela enquanto observava o céu escuro da casta manhã.Seus olhos estavam profundos e cansados deixando explícito o fato de que ele não havia dormido naquela noite. Jimin tinha tentado, tomou uma xícara de chá e na cama cobriu-se totalmente debaixo do cobertor quentinho, porém sua mente não descansou por um minuto sequer.
Então quando deu umas três da manhã, ele pegou seu celular e colocou uma música baixinha enquanto olhava a paisagem urbana da sua janela, aproveitando a melodia por um longo tempo.
Parou para pensar e se tocou que em duas horas Jungkook estaria embarcando em seu avião.
Jimin decidiu esperar acordado até o horário do voo partir para ao menos tentar ter um vislumbre do avião do amigo.
E depois disso, após ter uma noite de pensamentos perdidos, ele, escutando uma música qualquer, finalmente fechou os olhos em um sono profundo.
/// - Jungkook
- Tem certeza que não se esqueceu de nada?- A mãe de Jungkook perguntou enquanto conferia a própria mala no meio do aeroporto.
- Absoluta.- Respondeu.
- Não quero que fale com estranhos, não esqueça de escovar os dentes antes de dormir e...
- Mãe, porque você está me falando isso se vai junto comigo? - Jeon pergunta segurando a risada.
- Nunca se sabe filho, Busan pode ser um lugar lindo mas devemos tomar cuidado!
- Uhum.- Murmurou desinteressado.- Onde o pai está? - Perguntou mudando de assunto.
- Ele foi até o banheiro, já deve estar voltando.
Neste momento, a família Jeon estava no aeroporto. Seu avião estava marcado para partir as oito horas e enquanto o horário não chegava, eles decidiram dar uma volta pelo lugar.
Logo o Senhor Jeon voltou do banheiro e se juntou a eles para então, ficarem rondando até dar a hora de embarque.
O voo foi tranquilo, o único problema que eles tiveram foi que jungkook estava com dor de cabeça porém sua mãe logo concluiu que era por causa da pressão e lhe mandou mascar um chiclete. Bom, não resolveu, a dor de cabeça persistiu mesmo quando pousaram.
Jungkook descobriu lá na hora que ficaria hospedado no apartamento de sua vó e isso o deixou animado pois ela morava muito perto do mar, e ele adorava qualquer coisa a ver com água.
E foi lá que tudo começou.
Foi lá onde ele teve seu primeiro amor e sua primeira decepção.
Foi lá onde ele conheceu um garoto chamado Changbin.
Esse menino tinha quatorze anos, dois anos mais velho que Jeon. Ele era vizinho de porta de sua avó, os dois se deram bem de primeira.
Em menos de uma semana eles já estavam convivendo como se conhecessem a vida toda. Jungkook e Changbin, no primeiro fim de semana em que saíram sozinhos, compartilharam seus sonhos, suas vontades e até mesmo alguns de seus segredos.
E foi nesse fim de semana que Jeon deu seu primeiro beijo.
E na opinião do mais novo foi tudo perfeito, eles estavam sentados em uma pedra na praia encostados um ao outro enquanto ouviam uma música lenta e ao mesmo tempo compartilhavam seus segredos um ao outro.
Lugar perfeito, vista perfeita, momento perfeito, pessoa perfeita.
Estava animado para contar ao Jimin quando voltasse para Seoul. Ele tinha até pensado em contar por mensagem mas como era um acontecimento importante em sua vida, Jungkook preferiu falar diretamente com ele.
Em duas semanas em Busan, Jungkook e Changbin estavam inseparáveis, trocavam beijos na praia, visitavam fliperamas e assistiam filmes até caírem no sono todas as noites.
Até que Felix chegou.
Jungkook e Changbin estavam indo até o fliperama favorito deles quando tropeçaram no rapaz.
Foi uma conexão imediata entre este e Changbin, no primeiro olhar os dois receberam centenas de sentimentos confusos que logo foram esclarecidos pela marca que apareceu em seus pulsos.
Eles eram almas gêmeas.
Changbin pediu desculpas a Jungkook e sumiu com o loiro.
Quando Jeon voltou para a casa de sua vó, desabou no quarto. Imediatamente ele pegou o celular e resolveu mandar uma mensagem para Jimin, este sempre era seu Porto Seguro nos bons e maus momentos.
'Sinto sua falta'
Jimin não respondeu, muito menos visualizou, o primeiro pensamento que se passou na cabeça de Jeon foi que ele estava bravo consigo já que não havia mandado mensagem por duas semanas.
Mas ele estava errado, não era por isso.
Jimin começou a ficar gripado três dias depois que Jeon viajou e em menos de uma semana ele estava febril.
Quando a febre dele chegou aos quarenta graus, ele foi imediatamente levado ao hospital por seus pais.
O primeiro relatório que os médicos fizeram foi confuso e até mesmo preocupante. Lá, em conclusão, falava que Jimin não tinha nenhum problema, porém ainda sim estava passando mal.
Os médicos chegaram a perguntar se Jimin já havia encontrado sua alma gêmea pois ele estava com sintomas de saudade (algo muito comum em acontecer quando casais destinados se separam por muito tempo ).
A primeira pessoa que se passou na cabeça dos SR. Parks foi Jeon, mas nenhum dos dois falou nada já que seu filho não tinha nenhuma marca e a conexão não havia acontecido com ele.
Jimin foi internado com uma febre infernal e ninguém sabia o que fazer, até mesmo os remédios não faziam efeitos e os exames médicos eram confusos.
* capítulo sem notas ksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
FanficJungkook definitivamente ama muitas coisas: O verão, passeios de trem, flores amarelas, feriados e principalmente Park Jimin. "Nós crescemos juntos, dividimos sonhos, desejos, pensamentos. Tudo como bons amigos. Mas tudo mudou. Do nada... U...