Cap 16- Almas gemeas

4.6K 664 575
                                    

  "Nosso destino vive dentro de nós, você só precisa ser corajoso o suficiente para vê-lo". 

- Merida, valente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É hoje.


- Aquele professor só pode ter minhocas no lugar de um cérebro!!- Hoseok falou indignado.- Um trabalho em dupla, que terei de fazer sozinho, para amanhã no meu primeiro dia cara.

- Eu também tinha esquecido desse trabalho...- Jimin Murmurou indignado. - Minha sorte é que Jeon já adiantou umas pesquisas.

- E agora Jimin? Como vamos fazer o nosso bolo?

- Posso ir na sua casa quando acabar o trabalho, provavelmente vai estar pronto umas quatro horas.

- ENTÃO PODEMOS FAZER UMA FESTA DO PIJAMA?!

- Pode ser.- Jimin respondeu sorrindo.- Vou procurar o Kookie agora para a gente ir até a casa dele fazer o trabalho.

Sequer tinha chegado a metade do dia e muita coisa tinha acontecido com Jimin. Ele estava totalmente perdido todavia, tentava não demonstrar isso.

Sua alma gêmea tinha morrido e ele não conseguiu parar de pensar nele ou nela um segundo sequer durante a aula, conseguia apenas esquecer um pouco sobre isso quando estava com seus amigos.

  Jungkook viu Jimin se aproximar e sorriu para ele. Sabia que o loiro veio lhe procurar por causa do trabalho.

  - Vamos?- Jimin assentiu.

Os dois saíram lado a lado da escola e se despediram dos amigos com acenos.

Os dois decidiram fazer o trabalho na casa de Jimin já que ele saiu de casa à noite e bem deu notícias. Agradeceu a Jungkook quando soube que este informou a sua mãe que estava bem.

Eles passaram na casa do Jeon para pegar algumas anotações e em seguida fora para a de Jimin.

Jimin foi devagar, não queria chegar tão rápido pois não queria falar com sua mãe sobre sua alma gêmea.

- Quer entrar?- Jungkook o perguntou assim que estavam na frente da casa. Havia notado a insegurança do amigo.

- Podemos esperar um pouquinho?- Jeon assentiu.

Os dois ficaram em silêncio em frente à casa da vizinha, não queriam correr o risco da Sra. Park os ver naquele momento e encher Jimin de perguntas.

Por um breve momento Jungkook olhou para a casa da vizinha e viu que Daehyun os observava do jardim onde regava as plantas. Ele acenou para ela que, inesperadamente, se aproximou.

- Quando que vai vir se consultar comigo?- Daehyun perguntou a Jeon.

"Nunca"

- Estou sem tempo ultimamente...

- Você vai se arrepender se não vir...- Replicou.- Posso lhe dar as repostas do seu futuro.

- Acho que consigo resolver por mim mesmo.- Jungkook respondeu com um tom leve para não parecer grosso.

- Talvez você consiga.- Ela suspirou, deixando-o confuso.- Mas ele não.- Apontou para o Jimin que, até então, apenas observava a conversa estranha enquanto perdia-se em devaneios.

Spring Day Onde histórias criam vida. Descubra agora