Amizade = Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas: Laços de amizade.
-Dicionário, Google~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Vish.... Você Tem certeza?- Namjoon pergunta não esboçando muita reação. Jeon pensou que ele pularia em surpresa, mas aquela informação não parecia ser algo surpreendente para ele.
- Acho que sim.- Engoliu em seco.
- Você sabe que isso pode acabar com a amizade de vocês certo?
- Sim mas... E se ele sentir o mesmo por mim?
- Olha... Esse tempo que eu passei com vocês pode não ter sido muito tempo, mas foi o suficiente para conhecê-los. Apesar de toda a proximidade e carinho que vocês têm, acho que o jimin te considera quase um irmão.
- ... - Jungkook suspirou fodidamente frustrado.
Sabia que Jimin o considerava apenas um amigo, mas não queria admitir isso em voz alta. Todavia, ouvir aquelas palavras saindo da boca de namjoon o deixou irritado consigo mesmo.
Apaixonando pelo melhor amigo... O quão clichê é previsível aquilo parecia?
- Nós brigamos agora pouco...- Jungkook admitiu.
- E qual foi o motivo da briga?- Namjoon pergunta enquanto cruzava as pernas e fingia escrever algo em uma prancheta imaginaria, como se fosse um psicólogo, isso trouxe um sorriso no rosto avermelho de Jungkook.
- Ele andou falando com um idiota que o magoou muito no passa...
- Ciúmes, resumindo.- O Kim o cortou prevendo o futuro.
- Talvez...- Murmurou.- O que eu faço?
- Eu acho melhor esperar. Não estou pedindo para você desistir do Jimin mas, pensa assim, nenhum de vocês dois encontrou a alma gêmea, a sua pessoa destinada. O que você está sentindo no seu coração pode ser paixão ou algo do tipo, mas não é amor, já que isso é algo que você só vai sentir pela sua alma gêmea! Então antes que tome uma decisão precipitada, é melhor você achar o seu par e deixar o destino decidir por si mesmo.
- Então o melhor é esperar?- Jeon perguntou a si mesmo.
Preso em uma bolha de pensamentos, Jungkook era observado por Namjoon. Honestamente, Era difícil para o Kim não ficar preocupado, alguém provavelmente sairia muito machucado dessa história.
Antes de encontrar Yoongi, Namjoon se apaixonou por uma garota. Na época, ele achava que nada iria separa-los pois o "amor" que eles sentiam era enorme. Era impossível eles não manterem as juras de amor.
Quando a garota encontrou a alma gêmea, Namjoon não acreditou que seria trocado por alguém que a garota havia conhecido a menos de cinco minutos mas, hoje com Yoongi, ele entende.
O sentimento de encontrar a alma gêmea é avassalador, um misto de sentimentos magníficos são soltos ao mesmo tempo.
É por isso que Namjoon não aconselhou Jungkook a conquistar Jimin. Ele sabia que quando um dos dois encontrasse seu companheiro de alma, um deles sairia magoado primeiro.
- Você disse que tiveram uma discussão.- Falou Namjoom.- Deveria pedir desculpas e deixar seus ciúmes de lado.
- Você tem razão... E além disso, eu prefiro ser o melhor amigo dele do que ser nada...
(...)
Enquanto isso, Jimin estava num café esperando Jogin.
Sua cabeça estava cheia por culpa da briga recente. Ele realmente não entendia como Jeon podia ser tão idiota! Jogin não era o mesmo, claro que ele sentia ranço do garoto mas após o grande pedido de desculpas do garoto, todo seu sentimento negativo tinha ido embora, ele até mesmo concordou em encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day
FanfictionJungkook definitivamente ama muitas coisas: O verão, passeios de trem, flores amarelas, feriados e principalmente Park Jimin. "Nós crescemos juntos, dividimos sonhos, desejos, pensamentos. Tudo como bons amigos. Mas tudo mudou. Do nada... U...