Antes de apontarem suas armas nas cabeças dos zumbis vamos parar um pouquinho para pensar... não nos zumbis, mais sim em como funciona um ser humano.
Primeiro, para uma pessoa se manter viva ela precisa de um coração pulsante, e precisa de um combustível, o oxigênio, e também de energia, o alimento, os zumbis dos quais estamos acostumados só tem mandibula e fome... não da para dizer que na vida Real seria assim, mais vamos dizer que não.
vamos dizer que os órgãos vitais deles tenham que funcionar perfeitamente, que a pessoa q adoeceu tivesse que ser alguem vivo e sadio.
O zumbi só seria um lunatico controlado por um vírus, que come pessoas e infecta outras.
Assim seria bem facil mata-los
ferir os pulmões, coração, ou fuzilalos ja seria uma solução para os problemas com zumbis, mais e se não fosse assim??
e se eles só morecem com a destruição do cerebro?
qual o melhor jeito de fazer isso?
Bom, a resposta não é tão difícil de ser respondida.
O cérebro humano tem alguns pontos vulneráveis, o mais óbvio de todos são os olhos, é facil de perfurar e facil de acertar por serem dois.
logo depois deles vem a boca, se atingirmos a parte aonde popularmentr chamamos ce céu da boca, um pouco antes ou até mesmo na entrada do ar que vem do nariz, chegamos com facilidade ao cérebro, porém ninguém vai enfiar a mão na boca de um zumbi para fazer isso, então atingimos o nariz, que também pode surtir um bom efeito.
Os ouvidos também são boas opções porém mais difíceis de serem penetradas tão fundo.
Caso seja necessário atingir o craniano diretamente, a parte da testa e da nuca são boas opções, é resistente porem tem uma certa fraqueza a esmagamento.
ja as partes laterais, logo a cima da orelha, são mais resistentes.
Nos dois casos uma arma seria a solução ideal, só que nem todo mundo tem armas então aqui vai uma lista de coisas que podem ser úteis para matar um zumbi, das mais comuns as mais inusitadas.
Machado- bom para tudo, serve para abrir desde portas até cranianos
Facão- leve, pratico, fácil de manusear, lembra mais uma espada romana do que uma faca, porém pode furar e cortar muito bem
serrote- Com a medida certa de força pode quebrar ossos e ainda serve para construir coisas
Martelo- o melhor amigo do construtor, pode esmagar com facilidade até um crânio de boi e ainda colocar pregos em parede para pendurar quadros
Barra de ferro- fácil de conseguir, facil de usar, facil de matar, o faz tudo do mundo apocaliptico
Taco de golfe- muito bom pelo seu tamanho, da para se manter a uma distância segura e ainda dar boas tacadas.
lança de portão- pratico e facil, pode ser usado como lança mesmo ou como adaga.
Bambu- a matéria prima do sobrevivente, pode se fazer praticamente qualquer coisa, inclusive armas e armadilhas.
Taco de basibol- Não tem como não pensar nelas, enchelas de prego e acertar um zumbi é o sonho de todos.
Abajur- Para as pessoas que tem, sabem que são armas mortais, mais só da para usar uma vez antes de quebrar elas todinha.
Lâminas de serra- só de lembrar ja da imaginar o que fariam com a cabeça de um zumbi, pode usar elas do jeitinho que quiser.
Faca de cozinha- provavelmente a sua primeira arma em um apocalipse zumbi, tem 1001 utilidades.
frigideira- mortal dentro e fora da cozinha, da para arrancar cabeças com ela.
Nuntchaco- Acredito que seja dois pauzinhos presos em uma corrente, mais são muito úteis.(não sei se é assim que se escreve realmente)
Pé de cabra- não preciso nem falar muito sobre isso, todos ja sabem que isso seria útil num Ap zumbi.
Moto serra- simplesmente um sonho de sobrevivente, por que não fatiar uns zumbis só por diversão?
Katana- fabulosa espada japonesa, capaz de cortar um corpo humano ao meio sem se quer perder o fio, então é só pegar uma e fazer sushi de zumbi.
Ai alguns exemplos que tirei da cabeça mesmo, de armas que eu gostaria de ter, e que acredito que seria de grande utilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobrevivendo aos Zumbis!
TerrorINTRODUÇÃO Ja pensou um dia acordar e ver que os mortos ja não estão mais debaixo da terra, estão devorando seus amigos, seus familiares, todos aqueles que você ama... o que você faria se esse dia chegasse? Neste livro vou tentar passar o máximo de...