I could say it but we both know You got me floating on cloud nine

955 105 15
                                    

Eu poderia dizer isso, mas nós dois sabemos Você me fez flutuar na nuvem mais alta.

Cloud Nine - Owl City 

Fazia dois meses que eu e o Tom tínhamos nos reencontrado no programa do James Corden e desde lá vínhamos conversando pelo menos uma vez por semana. Não nos víamos com tanta frequência porque eu estava lotada de coisas pra fazer e ele nem se fale. Talvez essa pausa na faculdade ajude nessa parte da minha vida também. Não tocamos mais no assunto do ocorrido com o Loki nem de um possível romance entre a gente. De fato, havíamos recomeçado a nossa história. Claro que ele continuava aquele homão maravilhoso, lindo, encantador e a cada mensagem dele eu sentia um sorriso imenso surgir no meu rosto espontaneamente.

Então fui em direção à porta e a abri. Olhei para aquele sorriso deslumbrante e ele me deu um beijo na bochecha direita como sempre fazia. Respira, Megan. Não desmaia! Tom entrou no local e eu fui logo atrás dele me sentando na bancada enquanto ele se debruçava no balcão olhando pra mim com aquele olhar.

-Como sabia que eu estaria aqui há essa hora? - perguntei para evitar um silêncio desconfortável.

-Estava voltando do último ensaio da peça quando te vi entrando. – ele sorriu abertamente e eu só dei um sorriso simples tentando me concentrar nas coisas que eu precisava arrumar.

-Então já chegou a última apresentação da peça? – fiz uma carinha triste e o homem a minha frente fez um muxoxo ficando ereto.

-Pois é, Meg. Tudo o que é bom dura pouco. É hora de voltar para os filmes. Mas foi uma experiência incrível que eu amei muito.

-Saiba que eu fico muito orgulhosa de você por todo esse esforço – olhei pra ele de maneira firme tentando não me derreter por aquele rosto fofo. Sorri.

-Mas tem uma coisa que até agora não falamos. Quando vamos finalmente ao Hyde?

-Ai, Tom. Você sabe que ultimamente eu estou atolada de coisas pra resolver. Já prometi que assim que der, nós iremos lá. – ele fez uma carinha triste e então levantei, me apoiei nas pontas dos pés e dei um beijo em sua bochecha esquerda. Ele juntou nossas mãos e eu as fitei por alguns segundos. Olhei para seu rosto novamente e dei um sorriso. Ele começou a acariciar meu cabelo de maneira delicada com seus longos dedos. Interrompi o silêncio porque já estava ficando nervosa:

- Alguma novidade?

-Só que a última apresentação já é semana que vem e queria muito que você fosse – não parava de me encarar e dei um sorriso triste.

-Tentarei ir, juro por Odin e pelo Mjolnir. – ele deu um breve sorriso e avisou:

-Agora tenho que almoçar e depois resolver alguns contratos – deu um beijo na minha testa. Sorri e disse apenas um "até logo". O acompanhei até a porta e vi minha irmã chegando com o Mathew. MINHA NOSSA SENHORA, NOS PROTEJA! Julie olhou pro Tom incrédula, depois olhou pra mim com a boca tão aberta que poderia entrar o jato dos Vingadores por ela e se aproximou junto com seu namorado. Hiddleston olhou pra mim mais pleno que o mestre Yoda. Lá vamos nós!

-Bem, Julie e Mat, esse é o Tom Hiddleston. Tom, essa é a Julie minha irmã e o namorado dela. – tentei transparecer calma. Julie não conseguiu falar nada e Mat apenas apertou a mão de Tom

-Gosto muito dos seus filmes, cara.

-Muito obrigado - Tom deu um riso constrangido. Ele estendeu a mão para Julie e ela nem conseguiu cumprimenta-lo direito. – Julie, você tem um ótimo gosto literário. Bem, se me dão licença eu preciso ir. Até mais, pessoal. Falo com você mais tarde, Meg. – e olhou pra mim sorrindo.

Nós três entramos e, enquanto Mat fechava a porta, eu pegava a comida que eles tinham trazido.

- EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO, MEGAN DO CÉU. ERA O TOM HIDDLESTON! ERA O TOM HIDDLESTON! O TOM HIDDLESTON DE VERDADE!

- Viu e você não acreditou em mim quando eu falei – dei uma risada alta – agora eu vou comer que estou quase falecendo aqui - Segui para a cozinha enquanto minha irmã ainda olhava pra mim chocada com a cena que acabamos de presenciar – Viu, Mat, depois ou eu que tenho ataques de fangirl.





You Believe In Me Onde histórias criam vida. Descubra agora