Se você estiver ao meu lado e nós tropeçarmos no escuro Eu sei que ficaríamos bem.
There's Nothing Holdin' Me Back – Shawn Mendes
Cheguei exatamente no local onde o Shady Acres estava sendo demolido. Onde Loki e Thor estiveram pela última vez antes do Sanctum Sanctorum. Obrigada, Deus, por me trazer de volta viva e bem! Aquela correria de pessoas permanecia assim como o intenso tráfego de veículos. É, voltei para a minha querida e caótica Midgard, bem pelo menos era melhor que Sakaar. Olhei em minha volta e vi aquele homem com uma camiseta vermelha e um casaco leve falando ao celular de maneira aflita, andando de um lado para outro e desviando dos transeuntes. Aproximei-me lentamente para não atrapalhá-lo e pude ouvir o que dizia:
-Mãe, eu já fiz tudo o que eu podia! Sim, eu sei que devia chamar a polícia, mas não acredito que eles possam fazer alguma coisa – fez uma pausa passando as mãos pelos cabelos nervosamente – Eu só não sei mais o que fazer!
-Tom, oi – puxei levemente seu braço, obrigando-o a se virar para mim. Ele olhou para mim surpreso e apenas falou para sua mãe do outro lado da linha:
-Já está tudo certo aqui. Pode ficar despreocupada. Te ligo mais tarde. Um beijo – e desligou o telefone. Sorri largamente pensando nas saudades que eu senti da sua voz, do seu jeito carinhoso, fofo e compreensível. Do seu sorriso único... Ai senti falta de tudo! Senti falta DELE! Depois desse tempo que passei longe, não teve um só dia que eu não lamentasse a ausência dele. Senti tantas saudades das nossas conversas, do seu olhar amigo, de seus abraços reconfortantes e seguros. Agora eu sabia com 100% de certeza que a minha "história" com o deus da trapaça havia sido finalizada. E não estava triste. Tinha conhecimento que o melhor tinha acontecido e que tudo aquilo não havia sido em vão. Agora eu finalmente reconhecia que podia viver algo com o Tom sem medo dos meus sentimentos. Sabia que viver sem ele seria praticamente insuportável e não queria continuar os meus dias sem a presença dele ao meu lado. Saindo dos meus pensamentos, senti um abraço apertado repentino.
-Megan Harrison, pelo amor que você tem aos deuses nórdicos, nunca mais faça isso comigo! Você está entendendo?! – Ouvi essas palavras sendo pronunciadas próximas ao meu ouvido enquanto me prendia ainda mais aos seus braços. Esse gesto foi muito de supetão! Acho que foi assim que Loki se sentiu quando eu o abracei. Só que ao contrário dele, eu correspondi à ação agradecendo a Deus por ter voltado. Separamo-nos lentamente e não conseguia parar de sorrir – Eu estou falando muito sério viu, senhorita. Da próxima vez que aparecer algum deus asgardiano aqui na Terra, eu vou pegar um galho do Groot e te prender a um dos meus braços para que você não saia de perto de mim em hipótese alguma!
-Pode deixar, senhor baronete – Ambos rimos e ele explanou olhando impaciente para mim:
-Mas que roupas esquisitas são essas? Está toda suja. Você está ferida? Trocou de corpo com alguém? O que eu te disse sobre as viagens intergalácticas? Se você tivesse me escutado... - o interrompi tocando em seu braço tentando acalmá-lo. Olhei para meu corpo e realmente estava péssima! Minha roupa tinha alguns rasgos e manchas pretas assim como eu meus braços e pernas. Meu cabelo estava todo embaraçado. Também né, eu tinha acabado de passar pelo fim do mundo nórdico, minha gente! Não poderia estar toda maravilhosa como a Scarlett Johansson.
-Tom, eu estou bem. Sério. Está tudo bem – Sua expressão relaxou um pouco e eu sorri simplesmente – Desculpe não ter te escutado. É que você sabe como eu sou. Não consigo deixar as coisas simplesmente acontecerem enquanto eu só olho para a situação – dei uma pausa – Eu precisava saber o que de fato estava ocorrendo – toquei sua bochecha direita – Mas o importante é que agora está tudo bem. Está tudo resolvido em todos os sentidos possíveis – Tudo bem que os asgardianos agora estão sem um lar, mas sei que Thor e os outros não estarão desemparados. Eu conseguia sentir que, apesar de toda aquela destruição, tudo ficaria bem. Por favor, Odin e Frigga protejam todos! Ambos sorrimos – Obrigada por se preocupar, de verdade. Obrigada por sempre me esperar.
-Tem coisas que a espera vale a pena – Certo, agora eu morria de diabetes mesmo! Como ele conseguia ser tão fofo e amável?! – Só quero que agora essas viagens tenham acabado porque eu não aguentaria mais esperar três dias sem notícias suas – Sério que eu passei três dias fora?! – Tentei manter toda a sua família e amigos sobre controle, mas se você demorasse um pouco mais de tempo eu realmente não saberia o que fazer. Por que não deu notícias pelo celular como havia prometido?
-Digamos que onde eu estava o sinal não pegava muito bem. E que aconteceu um pequeno imprevisto no caminho que fez com que eu perdesse meu celular – dei um risinho pedindo desculpas e ele olhou em meus olhos fingindo estar sério. Dei mais um abraço nele como forma de agradecer por Tom ter avisado a todos e até mesmo mentido por mim.
-Venha – ele desfez o gesto – Vou te levar para o hotel para que você possa comer e se limpar – Olhamos um para o outro calmamente e seguimos para o carro.
Chegando a hospedagem, fui tomar um banho e colocar minhas roupas normais. Liguei de um celular provisório que o hotel tinha emprestado para o pessoal em Stratford e avisei que estava tudo certo. Tive que mentir sobre o motivo de eu não ter atendido aos telefonemas, porém, avisei que logo estaria de volta. Sai do banheiro e fui em direção ao espaço mais amplo do quarto. Encontrei Tom mexendo em seu celular sentado na ponta da cama. Quando me viu, ele sorriu abertamente e eu também.
-Pronto, agora sou eu, Meg novamente – Tom sorriu timidamente e me sentei ao lado dele. O britânico não havia perguntado nada sobre o que tinha acontecido comigo, nesse tempo fora, durante todo o trajeto até o hotel. Acho que ele queria respeitar a minha privacidade e realmente esperava que eu começasse a contar. Porém, não queria mexer nessa aventura agora. Queria só ficar perto dele pelo tempo que nós tivéssemos juntos. Assim, dei um beijo delicado em seus lábios e o mesmo se inclinou para mais perto do meu corpo. Sentei-me em seu colo acariciando seus cabelos loiros e macios aproveitando cada instante.
-Você não sabe como eu esperei por esse momento – Ele disse ofegante interrompendo nosso beijo e eu só conseguia sorrir encarando aqueles lindos olhos. Fomos aos poucos nos deitando para mais dentro da cama e encostei minha cabeça em seu peito sentindo as batidas de seu coração. Ainda bem que disso eu tenho certeza que é real! Fechei meus olhos e adormeci docemente.
De repente, me vi em um local escuro, repleto de escombros. Sentia-me perdida, pois não sabia para onde ir. Não conseguia enxergar muita coisa além de alguns vultos. Andava com cautela por conta do chão irregular. Olhei rapidamente para meus pés e me deparei com corpos mortos abaixo deles. Muitos corpos mortos. Desviei o olhar sentindo uma imensa angústia. Parecia que minha pressão havia caído e comecei a sentir uma intensa tontura. Cai sentada em meio aqueles cadáveres e somente pude ouvir vagamente:
- O Sol brilhará sobre nós novamente.
Abri os olhos um pouco transtornada. Olhei em volta e Tom continuava dormindo plenamente com seus braços em minha volta. Respirei fundo tentando me acalmar. Mas que raios de sonho foi esse?!
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Believe In Me
Fiksi PenggemarSPOILER DE THOR: RAGNARÖK Continuação da Fanfic: I Found You Agora com Tom de volta a sua vida, Megan se vê em uma jornada nova cheia de compromissos e novidades inesperadas. Porém, as coisas nem sempre são tão fáceis quanto aparentam ser e cabe a...