I know it hurts It's hard to breathe sometimes

787 96 17
                                    

Eu sei que dói. É difícil respirar às vezes.

Carry You - Ruelle feat Fleurie

Apenas permaneci parada diante da figura em minha frente e, de repente, tudo voltou. Aquela figura à minha frente parecia um fantasma. Um fantasma que me lembrava de todas as minhas lágrimas derramadas no travesseiro. Um fantasma que me recordava de todas as aflições que eu tive. De todos os frios na barriga e impulsividade que eu senti em Asgard. Tudo havia voltado à tona e minhas mãos começaram a suar. Não sabia como agir.

-Meg, tudo bem? Foi só uma brincadeira. Não queria te assustar – e sua mão tocou o meu braço. Pare de delirar, Megan Harrison. É só o Tom vestido de Loki. Fica calma, porque não é ele. NÃO É ELE! Fitei sua mão sobre o meu braço e olhei dentro dos seus olhos. Minha cabeça começou a doer.

-Ah, claro... Oi... Tom – minha voz soou confusa, como de fato eu estava. Dei um sorriso forçado – Oi, claro. Tom, sim. Nossa – parecia que tinha voltado para aquela noite onde eles tinham trocado de corpos.

-O que achou do figurino? Me cai bem? – ele deu um largo sorriso apontando para seu vestuário

-Ah sim, cai muito bem – Aja naturalmente, Megan! Forcei mais um sorriso e comecei a dar voltas entorno dele. As roupas eram exatamente iguais, a postura era idêntica. Observei atentamente seu cabelo que era EXATAMENTE igual e fiz menção de tocá-lo, mas recuei a mão. Depois voltei para minha posição inicial tentando agir como uma pessoa normal – É realmente impressionante – disse fracamente. Tom sorriu um pouco desconfortável e Chris veio até nós. O deus do Trovão veio para me salvar, obrigada, Thor!

- Hey, Tom –os dois deram um breve abraço – Fiz como nós combinamos. Mostrei tudo o que pude pra ela né, Meg – ele sorriu pra mim.

-Ah sim, foi incrível. Muito obrigada, Chris – evitei olhar muito para o Tom vestido de Loki para que minha mente não ficasse ainda mais confusa. Dei um sorriso fraco.

-Magina! Foi tudo por causa desse cara aqui – Hemsworth respondeu olhando pra Hiddleston até que uma voz alta pronunciou:

Solicitando a presença de todo o elenco no cenário 1.

- Bem, precisamos ir, Tom. Até logo, Megan – ele me deu um beijo na bochecha esquerda enquanto Tom disse apenas um "Falo com você mais tarde" se afastando rapidamente. Andei em direção à saída da instalação e fui para a portaria. MEU ODIN DE ASGARD! O QUE ACONTECEU COMIGO LÁ DENTRO! Acho que foi muita informação pra eu processar. Me senti tão ansiosa, tão perdida, tão estranha. Será que eu não tinha superado de verdade? Será que eu ainda senti alguma coisa por ele? Mas isso não pode ser possível! Já faz tanto tempo, Ai Meu Deus. Alguém me ajuda.

Eu não sabia o que pensar. Tantos pensamentos rondavam a minha mente, tantos sentimentos percorriam o meu corpo. Sentia- me mal por ter deixado tão na cara o quão impactada eu fiquei ao ver o Loki em minha frente novamente. E justo para o Tom que não merecia nada disso. Que havia planejado todo o passeio e o tour em um lugar que qualquer fã da Marvel desejaria estar por 10 segundos que fossem. E agora eu tinha estragado tudo por um sentimento que nem ao menos era correspondido. Que era uma ilusão da minha cabeça. Mas uma ilusão tão real como as do Loki. Lembrei-me de uma frase que eu tinha visto em um dos livros do Conan Doyle da Julie "De todos os fantasmas, os fantasmas de nossos antigos amores são os piores". Essa frase nunca foi tão verdadeira pra mim como naquele momento.

Olhei para meu celular e o horário estava próximo do 12h. Decidi esperar o Adam em uma das avenidas próximas do Set. Deixei a credencial em uma caixa perto da portaria e sai com um aperto no coração. Olhei pra trás e tive vontade de chorar.

Adam me buscou de carro e percebeu que eu estava muito calada e séria pra alguém que havia acabado de sair do Set de gravações de Vingadores: Guerra Infinita.

-E então, Meg? Como foi tour com o maravilhoso do Chris Hemsworth?

-Ah, foi incrível – disse sem entusiasmo – Ele realmente é maravilhoso- forcei um sorriso.

-Ah que bom. Bem, quer parar para almoçar?

-Na verdade não, não estou com fome – fui sincera. Não estava com um pingo de fome. Estava triste e me sentindo culpada – podemos ir direto para a reunião na editora, por favor? – disse suavemente.

-Claro. Você é quem manda – e seguimos o resto do caminho em silêncio. Caramba, Megan, você tinha magoado o Tom novamente por causa dos seus sentimentos? Que tipo de pessoa é você?






You Believe In Me Onde histórias criam vida. Descubra agora