ANTES.
ELLE.
Elle acordou pisando em um chão gelado pela manhã, tinha a cabeça pesada e por isso ela estava procurando um remédio.
— Alguém viu um remédio para dor de cabeça? - Elle vagueia pela cozinha e procura nos armários. — Droga, lembrei que eles não deixavam os remédios aqui.
— Eu ia dizer que tenho dois comprimidos aqui na minha mão - Disse Martin e deu de ombros. — Vou deixá-los para mim.
— Não, achei seriamente que meus pais tinham levado e... Enfim, não achei...
— Tome, eu sempre trago comigo e esses eram meus últimos - Diz Martin. — Isso vai me lembrar que precisamos sair para pegar medicamentos, caso acabem com isso, como estão acabando com a cidade.
Marilyn ia entrar na sala e viu os dois, parando a tempo de não verem ela. Martin colocou a mão sobre o ombro de Elle e sorriu, Marilyn sentiu um calafrio e respirou fundo.
— Você precisa mais que eu - Diz Martin.
— Obrigada! - Agradece. Indo na cozinha, pegando uma água gelada e bebendo com o remédio. — Vou dar uma caminhada pela floresta.
— Cuidado com o lobo mal - Disse Marilyn se revelando da porta.
— Sim, vovó - Riram os três.
Marilyn e Martin olharam Elle seguir uma trilha e sumir após um tempo de caminhada.
— Eu fiquei meio assim com aquele tal Marcus - Comenta Marilyn. — Vai atrás dela, Martin.
— Entendo - Martin encarou Marilyn por um tempo e assentiu, indo atrás de Elle.
A menina estava próxima ao lago, quando viu dois homens que a seguia, e tateou os bolsos. Lembrou que não tinha trazido nada para se defender.
— Você é a moça da casa? - Pergunta um dos homens.
— E isso interresa para vocês?! - Pergunta Elle de volta.
— Olha - riu um dos homens. — É corajosa pelo visto. Mas acho que não vai ser mais, chega mais perto para a gente conversar melhor...
— Elle! - Chama Martin e fica ao lado de Elle. — Está tudo bem aqui?!
— Não, esses babacas!
— Olhe a boca, menina! - Ameaça um dos homens.
— Ou o que? - Martin leva a mão para a cintura, como se fosse pegar uma arma. Rapidamente os homens deram um passo para trás.
— Já estávamos indo - Diz um deles e sussura ao amigo. — Ele está armado.
— Você esqueceu de trazer as armas que o Marcus... - Sussurrava o outro.
— Já estávamos indo mesmo! - Diz outro e se viram para irem.
Já longe, Martin cai na risada. Elle não sabe o por que.
— Eu não estava armado! Vem, vamos voltar.
MARILYN.
Marilyn caminhava na floresta e viu Martin e Elle voltando rindo de algo, enquanto ela pegou outro caminho e adentrou a floresta. Olhou para cima e sem sinal de chuva, ela tinha uma certa liberdade agora. Já cansada de andar, ia voltando quando viu algo no chão ali próximo. Algo grande e que parecia com um...
— Banker! - Uma espécia de entrada para um alojamento subterrâneo estava ali na frente dela. — Fechado, droga! - Ao olhar melhor viu o nome apollon do lado da entrada fechada, e logo lembrou da possível foto do pai e a relação ainda não dita com Apollon. — Pai...
FINN.
O menino brincava com uma bicicleta pequena feito com trabalho artesanal de alguém, enquanto ele andava por cima dos livros e quase batendo em uma xícara, ele viu alguém do lado de fora. Era uma garota, parecia amigável e por isso foi vê-la.
— Oi, garoto - Disse Lúcia e olhou em volta. — Cadê o pessoal?
— Você conhece minha irmã? - Pergunta Finn.
— A Gizelle não muito, mas eu era próxima de Martin - Lúcia Olha Finn e sorri, com os olhos marejados.
— Por que está querendo chorar...?
— Lúcia, me chamo Lúcia - Ela limpa as lágrimas e respira fundo, olhando as mãos e para a cabana. — Que bom que veio me ver aqui fora, Normalmente tendo ser discreta.
— Ah e respondendo a sua pergunta, eles estão fazendo o almoço, vai ficar para almoçar? - Pergunta Finn.
— Queria muito, mas eu tenho que andar por ai... É Finn, não é? Martin me disse seu nome. Bom, vou indo, garoto!
— Tchau Lúcia! - Disse Finn e foi para abraçá-la, o que pegou Lúcia de surpresa. Fazendo ela sorrir e encher novamente os olhos.
— Obrigada, Finn - Ela o abraçou também.
THE RAIN
DEPOIS DA CHUVA - PARTE 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rain - Depois da chuva -Pt2
FanficEm sua segunda parte, a trama irá focar no segmento de um personagem e em um segredo de um dos personagens.