ANTES.
ELLE.
— Você quer que eu te acompanhe? - Pergunta Martin.
— Não acha que eles iam achar que a gente pensa neles como uma ameaça, que pode machucar a gente? - Pergunta Marilyn.
— OK, isso ficou complicado! - Riu Finn e foi brincar na sala.
— Deixa eu ver se eu entendi, o filho do Marcus te chamou para sair - Gizelle encarou Elle. — Em dias como esses?
— E olha que não faz três dias que você se recuperou - Diz Martin e pega uma maçã. — Vamos sair hoje a noite para achar algumas comidas, estaremos perto do covil dos caras.
— Qualquer coisa é só gritar?! - Elle sorri. — Ficarei bem, eu acho.
— Ainda não temos armas - Martin dá de ombros. — Ainda não fez anos de pós-apocalipse, então nada de armas e Rick Grimes.
— Mas não estamos lidando com Zumbis - Gizelle olha Martin. — Mas seria bem bizarro se os zumbis estivessem envolvidos com isso!
— Chega de teorias - Riu Elle. — Estou indo!
Com uma lanterna e noventa por cento da luz da lua cheia, Em poucos minutos Elle havia chegado a cidade com os amigos. Indo, ela, para uma direção e eles por outra, mas ali perto.
— Achei que não viria! - Diz Mark a Elle, beijando a mão dela.
— É raro ter um encontro em dias assim - Diz Elle.
— "Dias assim" - Mark faz sinal das aspas. — Está parecendo meu pai com isso, vamos esquecer por um momento isso.
— Esquecer as montes de pessoas levadas em caminhões para sabe se lá onde? Estão mortas, mas é contra a vontade delas..
— Como você disse, elas estão mortas - Marcus chega. — Qualquer coisa estarei em meus aposentos.
— Tá legal, pai - Diz Mark. — Com sede?
— Um pouco - Elle pega o copo e vira em um gole.
— Ei, vai com calma - Mark sorri para Elle.
Entre conversas sobre o passado de cada um, Mark ficou em silêncio olhando Elle, até a beijar. Elle não esperava por aquilo, tanto que Mark aproveitou para pegar em seus seios e apertar. Elle assustada, saiu de perto de Mark.
— Mais que porra está pensando? - Pergunta Elle.
— Você nem imagina! - Mark avança e caiu por cima de Elle, arrancando a blusa dela, enquanto a mesma se debatia de baixo dele. Em uma única atitude de saída, Elle, desferiu um chute contra as partes baixas de Mark, que gritou em resposta.
— Sua desgraçada! - Marcus apareceu e deu um soco, fazendo Elle perder a consciência.
AGORA.
— Ela está lá - Diz Lúcia para Martin, com Marilyn e Finn ao lado.
— Fique aqui, garotão - Diz Martin. — Ela está lá naquela casa, Vamos.
Marilyn olhou em volta, enquanto Finn ficava esperando com Lúcia. Passando pela porta arrancada do portal, logo viram Gizelle caída molhada e sem vida no chão.
— Como esse buraco foi parar ai? - Se pergunta.
— Acha que podemos tocá-la? - Pergunta Marilyn.
— Não podemos deixá-la aqui - Diz Martin tirando ela da poça de bile.
— É como se entregassemos o pescoço para o zumbi morder - Marilyn o ajuda. — Ela está fria...
— Eu sei - Diz Martin e vê que Marilyn a encara. — Tem algo em meu rosto?
— Não, mas quando estiver pronto para contar... Eu sei que tem haver com essa Lúcia - A levaram para fora. — Vamos ser rápidos, os militares podem estar por ai.
∆
— Estou com saudade dela - Diz Finn e abraça Martin, enquanto olham para onde Gizelle foi enterrada.
— Ela não será perdida em nossas memórias, muito menos isso vai ficar assim - Diz Marilyn e abraça Finn e Martin.
— Sua irmã foi uma grande amiga, por mais que fossemos quase estranhos um para o outro - Diz Martin. — Descanse.
THE RAIN
PARTE 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rain - Depois da chuva -Pt2
FanficEm sua segunda parte, a trama irá focar no segmento de um personagem e em um segredo de um dos personagens.