03✓

594 23 1
                                    

PoV Sophia

Terminei de arrumar as malas da Laura era 00:50, mas continuei aqui no quarto, eu só queria ficar um tempo sozinha, hoje eu faria 5 anos de namoro com o Lucca, mas nós terminamos há um ano atrás, exatamente hoje, no mesmo dia que faríamos 4 anos de namoro, ele terminou comigo, 02/06/18 não é meu dia preferido do ano...

Eu sempre me isolava nesse dia, no início (um dia depois de ele terminar comigo), eu fiquei "desaparecida" por uma semana, eu tinha ido passar um tempo na Inglaterra mas não avisei ninguém.

Eu estava apenas sentada no chão do quarto, encostada na parede, com uma caixa, vendo várias fotos de antigamente (da época que a gente ainda estava junto), quando eu ouvi o barulho da porta sendo aberta e as meninas apareceram

- Sophia? - mesmo não vendo elas, reconheci a voz da Ana

O quarto estava escuro, apenas com um abajur ligado, já que tenho um pouco de medo de ficar totalmente no escuro.

- Eu - digo limpando as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas

- Não chora, Soph

- Mas... - Eu tento me explicar ou dar uma justificativa, quando Alice senta ao meu lado e me abraça de lado, e eu volto a chorar deitada no ombro dela.

- Soph, não fica assim - Laura diz tentando me acalmar

- Mas, eu acreditava que a gente poderia dar certo juntos, como um casal, ou pelo menos como amigos - Eu digo entre lágrimas e soluços

- Mas vocês deram certo, por um tempo. Nem tudo que é bom, é pra sempre. Foi bom pra vocês enquanto durou, Soph. Mas ele não era o cara certo pra você, se você continuasse com ele, não estaria feliz e iria se machucar ainda mais - Ana fala pra mim, na intenção de me acalmar, e que eu parasse de chorar.

- Agora, você vai encontrar alguém melhor que ele, que vai te fazer feliz pro resto da sua vida, você pode encontrar alguém com quem você irá construir uma família. - Alice fala me entregando uma barra de chocolate, é por isso que eu amo essas meninas...

Comecei a comer o chocolate igual uma criança. - Eu não vou ficar com alguém ou gostar de outro cara, eu não consigo, por mais que eu tente e negue isso pra todas as minhas amigas, eu ainda tenho algum sentimento por ele, mas não sei dizer o que é, é uma mistura de ódio e algum outro sentimento, que por incrível que pareça, é um sentimento bom. - Eu digo olhando para o chão e pegando mais um pedaço do chocolate, já tinha conseguido parar de chorar.

- Minha querida, você ouviu o que você falou agora? Você vai pra Rússia e acha que não vai pegar ninguém? É a Rússia, meu amor - Ana fala rindo e roubando um pedaço do meu chocolate

- A gente não tá dizendo que você vai se apaixonar por alguém lá na Rússia, mas pelo menos ficar com alguém, só pra esquecer todo esse negócio. - Alice fala, e assim como Ana, rouba meu chocolate

- Olha, se você não for com a gente em nenhuma balada, eu te mando de volta pra cá viu - Ana diz

- Vamos, levanta essa bunda daí do chão, vai tomar banho, coloca seu pijama e vamos assistir qualquer filme - Laura diz se levantando e estendendo a mão, para que eu a segurasse e levantasse.

Saí do quarto, enquanto Alice ainda recolhia as fotos do chão e as colocava dentro da caixa, para depois deixar no meu armário, lá no canto, não última gaveta.

Passo mais ou menos uns 40 minutos no banheiro debaixo d'água, saio do banho, coloco meu pijama do Mike Wazowski(que por sinal vou levá-lo na viagem) e desço as escadas, dando de cara com Laura e seu pijama do Mickey, Ana com um pijama do Stitch (de Lilo & Stitch) e Alice com um pijama do Olaf (de Frozen) que, são todos meus, mas eu empresto pra elas.

Sento no sofá, ao lado de Ana e Laura; Alice pegou o controle e ficamos procurando um filme para assistir, até que decidimos assistir Meu Primeiro Amor - Parte 2, é, esse filme vai me fazer lembrar daqueles tempos e chorar, mas eu vou assistir, fazer o quê né...

Assistimos do começo ao fim, quando o filme acabou, estávamos todas com os olhos inchados de tanto chorar, e percebemos que já eram 02:30 da manhã, e no outro dia, que no caso era hoje porque já eram 02:30 então era hoje, mas

AH ENFIM

Teríamos que acordar 05:30 para arrumar as últimas coisas, sair de casa e ir ao aeroporto, rumo à Rússia, nem parecia que era verdade isso, ainda não caiu a ficha. Então, resolvemos ficar acordadas até 05:30 mesmo e dormir no avião, já que são 18 horas de vôo: tédio total.

Nesse tempo, lembramos de arrumar e pegar as últimas coisas que faltavam, arrumar a mala da Alice, que tinha esquecido, porque, como sempre deixou pra última hora...

Ficamos jogando conversa fora, assistindo série, mexendo nas redes sociais, essas coisas...

Instagram

♥️ curtido por 327 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️ curtido por 327 pessoas

@soph.blake falta pouco❤️

ver todos os comentários

@grazz.aninha ansiosaa❤️

@lice_mith podia ter me esperado né
    @soph.blake quem mandou deixar pra última hora

@user1 são muito lindas

@user32 m.e.t.i.d.a.s

@lopez_lau faltou a @lice_mith mas nn tem problema ❤️
    @lice_mith nossa Laura 💔

__________________________________________



VOTEM e COMENTEM


Juntos Por Acaso [Copa 2018]Onde histórias criam vida. Descubra agora