PoV Narrador
01/06/18
Sophia, Alice e Ana estavam em casa conversando sobre coisas idiotas, enquanto esperavam a amiga Laura, que tinha ido à uma reunião, chegar.
Enquanto conversavam sobre a vontade que elas tinham de ir ver os jogos da Copa na Rússia e conhecer a seleção brasileira, se assustaram ao ouvir um barulho da porta batendo com força
- Oiee! - Laura diz trancando a porta e indo até as amigas para dar "oi" pra elas.
- Tá feliz assim por quê? Viu alguém especial no caminho até aqui? - Ana diz provocando-a.
- Para de ser chata, tenho uma super novidade para vocês - Laura diz se sentando no sofá com um copo de água na mão. - Ai, conta logo! Eu tô ansiosa - Sophia resmunga tentando controlar o nervosismo.
- Eu. Consegui. Ingresso. E. Passagem. Pra. Gente. Ir. Pra. Rússia. Assistir. Os. Jogos. - Laura diz pausadamente e tentando não demonstrar tanta emoção enquanto fala. Mas sua tentativa falha miserávelmente.
- AAAAAAAA - Alice já começou a gritar em comemoração junto com Ana, Sophia e Laura, que também entrou na onda. Até que, estragando o clima de comemoração, Ana pergunta - Pera, então, eu não ouvi direito o que a Lau falou, então, o que a gente tá comemorando?
- A gente vai pra Rússia! - Sophia grita animada, e então, Sophia, Ana, Laura e Alice voltam a comemorar.
Depois de um tempo comemorando, as quatro amigas resolvem fazer pipoca e assistir algum filme
- Moana - diz Alice, ela só assiste essas coisas, parece uma menina de 6 anos.
- Não, Cheetah Girls - Sophia fala
- Meninas Malvadas - Laura reclama
- Chegaa, vamos assistir todos ué, a gente não precisa acordar cedo amanhã, a gente vira a noite assistindo - Ana diz encerrando a discussão.
Após 9 horas assistindo filmes e comendo baldes e mais baldes de pipoca, o quarteto resolve pedir uma pizza, e enquanto esperavam, cada uma olhava seu Instagram quieta
- Olha isso, o Firmino é muito lindo mano - Sophia fala e mostra a foto dele pras amigas, que olham debochando e começam uma nova discussão
- Eu prefiro mil vezes o Alisson - Ana já coloca sua opinião no meio
- Aff gente, vocês são cegas né, querem um óculos? Nunca viram Gabriel Jesus não? O cara é lindo - Alice já chega na grosseria defendendo o cara que ela gosta
- Eles até são bonitinhos, mas não chegam nem perto do nível do Coutinho: é fofo, lindo e tem um corpo... - Laura diz e seus olhos até brilham olhando a foto e imaginando Phillipe Coutinho junto com ela.
- Ah gente, cá entre nós, mas a Seleção Brasileira inteira é bonita, os gringos então... Já viram o Piqué? James Rodríguez? Giroud? Lloris? - Sophia vai falando vários nomes de jogadores, que ninguém conhece, até parece que ela gosta de futebol e fica ligando pra isso.
- Ô linda, vem cá, desde quando você sabe dessas coisas e entende de futebol? - Laura, que conhecia a amiga há mais tempo, pergunta.
- Ah, então... É que eu fui pesquisar mais sobre isso. Depois que eu fui ver os jogadores convocados pra jogar na Seleção Brasileira, tinham uns bonitos, aí conforme eu ia vendo os brasileiros, iam aparecendo uns gringos, e como tinham uns bem bonitos, eu resolvi saber mais, entenderam? - Sophia tenta se explicar de um jeito que as meninas não percebam que ela só queria arrumar boy bonito. Mas as amigas logo perceberam a verdade e começaram a rir.
Quando a pizza chegou (uns 40 minutos depois de pedirem), as meninas ficaram lá, comendo, ouvindo música (na playlist mais eclética que já existiu) e comentando sobre a ansiedade de ir pra Rússia, a viagem dos sonhos de ver uma Copa de perto, como seria divertido, passeios pra fazer pela Rússia, as roupas que iriam levar, o hotel que ficariam, a emoção de ver os jogos bem de pertinho, ah, era uma emoção enorme dentro daquelas quatro amigas...
Mal sabiam elas, que uma aventura iria acontecer nessa viagem...__________________________
Mano não 🤦🏻♀️
VOTEM e COMENTEM❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Por Acaso [Copa 2018]
Fanfiction©Alice, Ana, Sophia e Laura, quatro amigas, que vão ver os jogos do Brasil na Rússia, mas, por acaso, logo quando chegam, ficam sabendo que a seleção brasileira está no mesmo hotel e no mesmo andar que elas. E a partir daí, tudo muda na vida dessas...