CAPÍTULO BÔNUS DE NATAL
.......
*PoV Narrador*
Davi Lucca e Valentina
Já com seus 20 anos, mais ou menos, esses dois haviam deixado bem explícito para o mundo que estavam namorando há algum tempo...
Valentina morava no Brasil, já que seu pai tinha se aposentado, assim como todos os outros pais, já com seus quase quarenta anos, estavam velhos para o futebol; apenas Gabriel continuava jogando, mas apenas por mais um ano...
Davi Lucca morava também no Brasil, mas ele em São Paulo e ela lá em Alagoas, onde o pai nasceu, então ficava meio complicado para eles se encontrarem frequentemente
Um ano depois, com vinte e um, Valentina terminou a faculdade de psicologia e resolveu se mudar para São Paulo, onde abriu uma clínica junto com Bella, que está cursando psiquiatria...
...
Pedro e Julia
Pedro resolveu seguir os passos do pai, e se tornou jogador de futebol, atualmente jogando pelo Palmeiras como atacante.
Julia ainda está terminando o 3° colegial, pela segunda vez, já que reprovou no ano anterior, mas irá morar em Cuba, para fazer sua faculdade de medicina, se especializando em neurocirurgia, como sempre quis.
...
Liam e Helena
Liam está cursando engenharia, algo que ninguém imaginou que faria, já que imaginavam que o caçula fosse seguir os passos do pai.
A Becker está fazendo faculdade de moda, já que quer ser estilista.
...
Iago e Maria
Iago iniciou sua faculdade de biologia no mês passado, e quer se especializar em genética.
Maria está fazendo artes cênicas, e já trabalhou em novelas infanto-juvenil durante a pré adolescência e adolescência, além de dublar Jessie, de Toy Story, aqui no Brasil...
...
Os outros?
Bom, os pais deles estão vivendo bem juntos, exceto Thiago e Belle, que se divorciaram por conta da morena, que ficava em cima de outros homens, mesmo quando o até então, marido, estava por perto...
Bella, filha de Firmino com Larissa, trabalha em uma clínica veterinária com um amigo da faculdade, que quis ajudá-la à abrir a clínica...
As outras crianças, que já estão grandes, mas como Clarice diz, serão "os bebês da mamãe pra sempre", estão terminando ensino médio, fazendo faculdade ou trabalhando em áreas específicas...
...
Ficou BEM RUIM esse capítulo "bônus", mas era só pra esclarecer o que aconteceu com alguns personagens nos anos seguintes...
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Por Acaso [Copa 2018]
Fanfiction©Alice, Ana, Sophia e Laura, quatro amigas, que vão ver os jogos do Brasil na Rússia, mas, por acaso, logo quando chegam, ficam sabendo que a seleção brasileira está no mesmo hotel e no mesmo andar que elas. E a partir daí, tudo muda na vida dessas...