*PoV Ana*
Ouvimos os meninos, no corredor, dizerem que iriam bater na porta para saber se tinha alguém dentro do quarto (do nosso quarto), então, ouvimos *toc toc*, ficamos em silêncio total, vimos a maçaneta ser girada, mas, pela nossa sorte, a porta estava trancada.
Era 00:00, já tínhamos assistido duas temporadas de Grey's Anatomy completas, comemos durante o dia inteiro, apenas um pacote de Doritos, uma barra de chocolate e uma lata de refrigerante, já que não podíamos demonstrar sinal de vida.
Quando estávamos indo dormir, era 00:15 mais ou menos, percebemos uma carta sendo passada por debaixo da porta, nos entreolhamos, tentando saber quem mandou a carta.
- Deve ser a equipe do hotel, informando alguma coisa, vamos abrir - Alice fala e entrega o papel para Soph, que abre e começa a ler em voz alta
"Se você tá lendo essa carta, é porque tem alguém aí dentro, nós batemos na porta ontem, até chutamos uma bola na sua porta, mas não teve nenhum sinal de vida, perguntamos para o senhor da recepção se tinha alguém nesse quarto, ele disse que não, mas, estamos tendo a sensação de que tem alguém aí dentro, e aparentemente, é uma mulher, ouvimos um gritinho ontem, mas que logo foi abafado, provavelmente por alguma mão tapando sua boca, ouvimos também, ou tivemos a impressão de que ouvimos, barulhos de plástico, porta batendo e pessoas gritando "socorro" "me ajuda" "eu não posso morrer", e outras coisas do tipo, achamos estranho, então, se você tiver aí dentro, nos devolva a carta, dizendo alguma coisa, qualquer coisa.
Como não vimos sinal de vida, realmente, não sei se você sabe quem nós somos, mas é isso, queremos apenas saber se tem alguém aí dentro.N.M.A.P.G."
- Será que foram eles?
- Acho que sim, eles tão com medo KKKKK - eu digo zuando deles
- Tive uma ideia - Sophia diz com um sorrisinho sínico no rosto - Vamos devolver as cartas, todos os dias, quando eles tiverem no treino, aí eles não vão perceber que somos nós, mas a gente devolve, com coisas meio que ameaçadoras - ela diz rindo
- Gostei da ideia, vamos começar a escrever logo - Laura fala, pegando um papel, uma caneta e um envelope, e começamos a escrever
"Nós estamos aqui sim, não demonstramos sinal de vida, pois não temos uma, essas coisas que vocês estão escutando, somos nós, mas, não estamos torturando ninguém vivo, mas sim, mortos, nós somos mortos, nunca assistiram Invocação Do Mal 2? Já assistiram sim, ontem por sinal, nós sabemos muito bem, e outra coisa, somos mulheres, éramos pelo menos, se quiserem saber mais alguma coisa, podem mandar mais cartas, ou, se vocês conseguirem nos ver, perguntem pessoalmente, meninos
S.L.N.L"
Fechamos o envelope, abrimos a porta devagar, nos certificando de que eles já estavam dormindo e de que não havia mais ninguém no corredor. Colocamos o envelope debaixo da porta de um dos quartos, pelo que eu entendi, estão dois em cada quarto, apenas três quartos estão liberados nesse andar. Não sei de quem é o quarto que nos colocamos o envelope, mas, vai dar certo de qualquer jeito.
*PoV Alisson*
Eu estava quase dormindo quando ouvi passos pelo corredor e vi um envelope ser passado para dentro do meu quarto por debaixo da porta, que permanecia trancada. Resolvi levantar e ver o envelope, sentei na cama e liguei o abajur que tinha ao lado da mesma, ao abrir o envelope, me deparei com uma carta, muito parecida com a que havíamos mandando para o tal quarto misterioso. Após ler a carta, fiquei surpreso, e ao mesmo tempo apreensivo, afinal, será que era verdade? Mas não era possível, e, por que as tais pessoas nunca saiam daquele quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Por Acaso [Copa 2018]
Fanfiction©Alice, Ana, Sophia e Laura, quatro amigas, que vão ver os jogos do Brasil na Rússia, mas, por acaso, logo quando chegam, ficam sabendo que a seleção brasileira está no mesmo hotel e no mesmo andar que elas. E a partir daí, tudo muda na vida dessas...