04✓

617 28 2
                                    

*PoV Laura*

Agora são 05:30 e já estamos terminando de nos arrumar; como não tínhamos nada para fazer, começamos a nos arrumar antes do horário combinado.

Quando deu 06:00, todas nós já estávamos prontas e com todas as malas em mãos, a gente tem que sair logo, quero falar com meu padrinho antes dele pegar o vôo.

- Já estão prontas né?

- Sim - eu, Lice e Ana falamos em uníssono

Trancamos a casa, entramos no Uber (que já tínhamos pedido) e fomos em direção ao aeroporto; em meia hora já estávamos lá dentro, e ainda desacreditadas de tudo que estava acontecendo.

Nós quatro tínhamos um tipo de crachá, que permitia nossa entrada em uma das salas de espera (a que estava reservada para a Seleção Brasileira e os assistentes, apenas).

- Vamos, preciso falar com meu padrinho - Digo apressando as meninas, principalmente Alice, que estava com vergonha de entrar lá (todas nós já até sabemos os motivos)

- Todos eles vão estar lá? Tipo, todos, todos mesmo? - Alice fala. Ela só tá com vergonha do Jesus (Gabriel Jesus) e com medo de eu, Soph e Ana abrirmos a boca e falarmos sobre a suposta quedinha que Alice tem pelo jogador (okay, já avisando, a gente vai falar sim, tá)

- Vão Alice, vão, é aqui, vamos entrar - Eu disse vendo um segurança alto na porta da tal sala em que estavam a equipe. Mostramos nossos "crachás" e entramos normalmente, mas sem fazer muito barulho. Como eu conhecia os meninos e o resto da equipe, fui logo entrando.

- Eu espero vocês aqui fora, eu não vou entrar - Alice para de andar e cruza os braços como uma criança manhosa

- Aqui fora é o caramba, vamos, a gente já veio até aqui mesmo, vai arregar agora? - Sophia fala com essas gírias de São Paulo (ela morou em São Paulo antes de conhecer a gente e morar no Rio De Janeiro, então pegou muitas gírias de lá) e vai puxando Alice em direção à entrada da sala.

Eu entrei e meu padrinho estava virado de costas para a porta, e como os meninos estavam fazendo bagunça, ele não ouviu a porta sendo aberta, então, fiz um gesto para os meninos, para que eles fizessem silêncio e não dissessem que eu estava lá.

As meninas estavam um pouco atrás de mim, e como estavam com vergonha (elas só têm vergonha quando não conhecem a pessoa, porque se conhecem, parecem três retardadas, ou algo assim), apenas acenaram para os meninos e deram um sorrisinho de lado. Um sorrisinho que apenas nós sabíamos que era para uma pessoa em específico.

Eu saí correndo e pulei nas costas do meu tio (não sei o que deu na minha cabeça naquela hora), mas meu tio caiu junto comigo, e sim, foi vergonhoso de ver.

- Meu Deus, padrinho - eu disse levantando e ajudando, ou pelo menos tentando ajudar, ele se levantar, eu precisei da ajuda dos meninos para isso.

- Oi Laura, você tá bem? - Tite me pergunta enquanto me soltava de um abraço - Tô sim. Eu te machuquei? - respondi e perguntei aflita, com medo de que tivesse machucado-o. Ele negou com a cabeça, e logo Neymar começou com as piadinhas

- Quase matou o Tite, garota. Se tu matasse ele, você que iria treinar a gente - Neymar diz me irritando

- Oi, tô bem sim, obrigada por perguntar, é, eu também estava com saudade, Neyrio. E eu iria treinar vocês melhor do que meu padrinho - Eu digo irônica e vou correndo até ele, pulando em seu colo e o abraçando - Que saudade minha irmãzinhaaa - Neymar diz me abraçando

- A gente também tá aqui, viu linda - Alisson fala e me abraça - oiiiii Princess Alisson - ele revira os olhos

- Ana, não precisa matar a Laura com o seu olhar não - ouvimos Soph provocando Ana, percebendo seu ciúmes em relação a mim abraçada ao Alisson, a Sophia é muito sem vergonha mesmo

Juntos Por Acaso [Copa 2018]Onde histórias criam vida. Descubra agora