*PoV Sophia*
17/06/18
Ontem eu dei um susto no pessoal, depois de umas 5 horas no hospital, me monitorando, pedimos alguns, ou vários, Ubers, e voltamos para o hotel.
A notícia acabou saindo em alguns sites de fofoca e jornais, já que a seleção brasileira estava junto conosco, alguns sites de fofoca até mencionaram possíveis namoros entre nós e os jogadores, mas, nem nos importamos muito com isso.
Hoje teria o primeiro jogo do Brasil, contra a Suíça, aqui mesmo, em Rostov.
Eu, Ana e Alice resolvemos não ir ao treino, para evitar de distrair os meninos. Apenas Laura foi, já que era seu trabalho, e estávamos lá por causa dela, então, ela tinha que ir.
- Bom diaa - digo acordando minhas amigas, afinal, tínhamos que ir à temporada de tomar café da manhã no hotel.
O jogo será às 15:00 (horário de Brasília), e aqui, será às 21:00.
- Bom dia - as meninas respondem com um mau humor. Acho que só eu não fico mal humorada de manhã...
Elas levantam e vão fazer suas higienes, eu, como já estou pronta, me jogo na cama e fico mexendo no celular e jogando alguns joguinhos.
- Vamos - Alice diz uns 20 minutos depois.
Saímos do quarto, descemos, pegamos nosso café, e nos sentamos; enquanto comíamos, ficamos conversando
- Os babys vão? - Ana pergunta, referindo-se aos filhos dos jogadores
- Nem todos, as mães não querem trazer - Alice diz e toma um gole do seu café.
- Ah, já sei - digo - vou falar com os jogadores e nós vamos levar essas crianças, ingresso eles já têm.
- Ai meu Deus
- Não joga futebol, pelo amor do Gabriel - Alice comenta
- Acabei, vamos? - Ana, a única que ainda estava comendo, anuncia, nós assentimos e levantamos, indo em direção à saída do hotel.
Teremos que ir ao CT para falar com os meninos sobre hoje à tarde.
Em 15 minutos chegamos lá, por nossa sorte, os meninos estavam no intervalo, então seria mais rápido. E não atrapalhariamos o treino.
- Oie - eu e as meninas dissemos e abraçamos os garotos.
- Por que vocês vieram? - Laura, que também estava ali, perguntou
- Ah, verdade - falo
- Meninos, presta atenção - Laura grita, chamando atenção dos meninos que estão conversando entre si, então, eles nos olham atentos
- Quero seus filhos no hotel, às 17:00 - digo
- Sequestro gente, isso é golpe - Marcelo avisa - ela já roubou o Enzo de mim, vai roubar o Liam, e seus filhos também.
- Não, aff. Vou levar seus filhos pro jogo, já que, fiquei sabendo que alguns não iriam, e sim, vou roubar todos eles pra mim, vou abrir um hotel infantil só pra eles, e eles nunca mais vão querer ver vocês. - digo sorrindo.
No fim eles concordam; okay, vou fazer uma lista pra não ter risco de esquecer alguém no hotel ou no estádio, sei lá, mas, por precaução, vou fazer uma lista.
Falei com Belle, Clarice e Bruna, e elas aceitaram vir ajudar, hoje o dia vai ser longo...
Vamos ver no que isso vai dar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Por Acaso [Copa 2018]
Fanfiction©Alice, Ana, Sophia e Laura, quatro amigas, que vão ver os jogos do Brasil na Rússia, mas, por acaso, logo quando chegam, ficam sabendo que a seleção brasileira está no mesmo hotel e no mesmo andar que elas. E a partir daí, tudo muda na vida dessas...