IV - Visitando o campus.

2.9K 307 100
                                    

20/01/2015

Lili Pauline Reinhart's point of view;

Eram por volta de nove da manhã quando acordei pra valer... hoje seria diferente, iria visitar o campus da PGCI!
Estava bem ansiosa, tanto pra conhecer o espaço como para saber quem irá me guiar... senhor Fitzgerald disse que iria convocar um de seus alunos veteranos e que eu provavelmente gostaria dele.
Fui ao banheiro pois estava com uma baita dor de barriga... acho que foi o croissant misturado com todo o drama de ontem; após usar o vaso sanitário fui tomar um banho quente pra aliviar minha ansiedade que era visível pelo tremelique em minhas pernas e rangidos dos meus dentes.
A visita se iniciava às duas da tarde;
então à uma da tarde fui me arrumar,
coloquei uma roupa um tanto quanto simples, uma blusa de manga comprida branca e uma calça legging preta:

Não quero que o garoto pense que estou querendo chamar atenção dele ou de qualquer outra pessoa;Me calcei, passei um pouco de protetor solar no rosto e fui até a escola andando mesmo, não era tão longe, apenas 2 quarteirões! Isso era até bom, porq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não quero que o garoto pense que estou querendo chamar atenção dele ou de qualquer outra pessoa;
Me calcei, passei um pouco de protetor solar no rosto e fui até a escola andando mesmo, não era tão longe, apenas 2 quarteirões! Isso era até bom, porque assim eu treinava minhas pernas que, infelizmente, não eram tão grossas.

Cole Mitchell Sprouse's point of view;

Minha madrasta veio me acordar às 11, ela ligou a luz do quarto sem aviso e eu, que estava dormindo um sono pesado, acordei no pulo e gritei revoltado de sono:

– O QUE É QUE TU QUER ANTONIETA

– Olha garoto, não grite comigo porque eu posso acabar com esse seu luxo em um piscar de olhos! Esqueceu que o resto da sua renda está em minhas mãos? – ela disse com um tom de voz mais alto e eu fiquei paralisado sentado na minha cama – Afinal... – ela continuou – Você lembra que hoje às duas horas deverá estar na escola para apresentar o campus à novata né?

Escutei aquela frase e no meu cérebro eu falava "PUTA QUE PARIU"; eu não queria ir de jeito nenhum, mas Antonieta tinha o dinheiro restante do meu pai e eu não poderia negar algo à ela e perder todo o luxo que eu tinha! Então apenas confirmei com a cabeça e ela saiu do meu quarto elegantemente mandando eu me vestir o mais rápido possível, pois Mark tinha um compromisso às três em ponto e não poderia se atrasar nem um minuto.
Me despi e entrei no chuveiro colocando a água em um ponto morno, nem muito fria, nem muito quente;
Passei 20 minutos tomando banho até que resolvi sair do banheiro e ir me vestir, não me importava tanto com a roupa que iria usar, apenas peguei uma camisa listrada de manga comprida e uma calça comum:

 Me despi e entrei no chuveiro colocando a água em um ponto morno, nem muito fria, nem muito quente;Passei 20 minutos tomando banho até que resolvi sair do banheiro e ir me vestir, não me importava tanto com a roupa que iria usar, apenas peguei um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deu 13:30 e eu finalmente estava pronto, isso tudo porque eu enrolei passando perfume e arrumando meu cabelo (isso sim era uma coisa com que eu me importava pra caralho! meu cabelo era minha marca registrada) entrei na BMW em que Mark estava me esperando e fomos em direção à escola.
Chegamos lá, saí do carro calado mexendo no celular e fui andando em direção à entrada da escola olhando um pouco pros lados pra ver se encontrava a tal de "Lili"...
Cinco minutos se passaram e nada dela aparecer, eu já estava ficando revoltado então fui me sentar em um banco que lá havia... quando estava quase com as nádegas encostadas na cadeira, avistei uma menina vindo em direção à escola, apertei um pouco os olhos e aquele rosto não me era estranho! Então minha visão focou e... sim! era a menina de ontem!

— Notas Finais da autora;
eita preula! como será que a Lili vai reagir? Será que ela vai reconhecer o Cole? suspense again pq sim!! domingo vocês descobrem o que rolou

Sprousehart: Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora