VI - mãe preocupada

2.6K 279 158
                                    

Ainda não consigo assimilar o que aconteceu ontem, por mais que eu tenha amado a escola, agora estava com medo de, no primeiro dia de aula ou até antes, esbarrar com Cole novamente e ele fazer algo comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda não consigo assimilar o que aconteceu ontem, por mais que eu tenha amado a escola, agora estava com medo de, no primeiro dia de aula ou até antes, esbarrar com Cole novamente e ele fazer algo comigo...
Resolvi então passar dois dias só no AP pra não correr nenhum tipo de risco e estar bem para o primeiro dia de aula.

Dois dias depois...

Então... há um tempinho que não vejo a luz do sol a não ser pela janela e resolvi sair para ativar um pouco a vitamina D... estava um tanto quanto confiante de que o dia seria bom, então coloquei uma roupa simples e desci...
Chegando no saguão, Thiago assim que me viu fez um semblante de surpresa/preocupação e disse:

– Senhorita Reinhart... não lhe vi nos últimos dois dias! o que aconteceu??

– Nada demais Thiago... só me deu uma vontade de ficar sozinha... – respondi com um tom de voz baixo e dei um sorrisinho de lado.

Thiago me olhou como se não acreditasse, mas não insistiu em perguntar e por fim, disse:

– Então tudo bem... tenha um bom dia senhorita

– Pode me chamar só de Lili! – falei

– Ah... se é assim... tenha um bom dia Lili – ele respondeu com um sorriso, muito lindo por sinal, estampado no seu rosto.

– Você também!! – respondi indo em direção à porta do prédio.

Eu gostava de Thiago, ele era uma pessoa boa ao meu ver e bastante educado também... gostaria de conhecer mais sobre ele, vai que um dia ele se abre mais né... enfim...
Resolvi chamar um uber para que ele me levasse até o cinema, pois estava passando um filme de romance que pelo trailer parecia ser ótimo, chamado "The Choice".
Em pouco tempo o uber chegou lá em frente e em cerca de 15 minutos ele me deixou na entrada do shopping, paguei e desci do carro.

Duas horas depois...

Que filme maravilhoso era aquele? Meu deus! Chorei horrores e morri de amor com o Travis e a Gaby... espero que algum dia isso aconteça comigo!
Mas pelos recentes acontecimentos era um pouco claro que eu não teria sorte em nada que envolvesse homens...
Tentei chamar um uber para voltar pro AP, mas todos estavam ocupados... então fui de táxi mesmo...
Cheguei, cumprimentei Thiago e subi... quando deitei na cama, lembrei que não havia ligado para minha mãe desde que chegara e que ela deveria estar morta de preocupada!
Então sentei na cama, disquei seu número e ela atendeu com uma voz nervosa:

–LILI PAULINE REINHART! VOCÊ É DOIDA DE NÃO ME LIGAR POR TRÊS DIAS?

– Mãe calma! Não aconteceu nada comigo! É que essa cidade é realmente cansativa... todos os lugares são longe uns dos outros! Mas eu estou bem, conheci o campus e é tudo lindo! – respondi mentindo... se eu contasse o que aconteceu ela iria arranjar um jeito de me levar pra Ohio na mesma hora!

– Que bom que foi legal minha filha! Mas não me assuste desse jeito outra vez! Me ligue pelo menos uma vez por dia por favor! – ela disse.

Prometi que ligaria, ela passou o celular para meu pai e em seguida para Tess, que me contou estar gostando de um menino chamado Daniel, que, pelo que ela me disse, gostava dela também... fiquei feliz pela minha menininha, ela estava crescendo, eu só queria que ela não fosse tão azarada quanto eu! Queria que ela fosse feliz no amor...

 fiquei feliz pela minha menininha, ela estava crescendo, eu só queria que ela não fosse tão azarada quanto eu! Queria que ela fosse feliz no amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram duas da tarde... acordei dolorido em todas as partes do corpo por conta da posição usada para dormir na noite anterior... como aquela garota tinha tanta força? essa era a pergunta que ecoava pelo meu cérebro desde a hora do acontecido até o atual momento!
Eu só precisava que essa dor passasse até a volta às aulas, não queria ter que explicar aos caras que fui pegar uma mina e depois apanhei dela! Iria destruir minha reputação!
Levantei da cama e pedi para que Marine, minha cozinheira, preparasse meu prato favorito para o almoço, no caso, omelete de lagosta. Comi e voltei para o quarto.
Me deitei de barriga pra cima e fiquei imaginando como seria levar a Lili pra cama... meus pensamentos ficaram lotados de cenas obscenas, mas percebi que, pra eu fazer a proeza de agarrá-la, seria preciso muita forçação de barra e uma treinos de luta pra me defender de chutes como aquele... mas eu não iria desistir! até o final do ano eu levaria Lili pra cama com ou sem seu consentimento!

— Notas Finais da autora;
eiaaaaaaaaaa
mais babaca que o cole nesse cap, só o cole duas vezes! E a Lili? também tão com pena dela? comentem o que acharam!
Mas gente, minhas aulas voltam amanhã! Então talvez possa acontecer de eu atrasar algum capítulo, segundo semestre é sempre muito corrido! então peço desculpas desde já!

Sprousehart: Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora