— Notas Iniciais da Autora;
oi nenês!
OLHA QUEM VOLTOOOOOU
estavam com saudades???
obv q n né até pq ngm se importa cmg (alerta drama opa)
-
então, eu resolvi que a partir de agora não vai ter mais isso de "hora marcada" pra postar os caps sabe? vou postar quando tiver tempo e criatividade.
daqui 7 dias eu entro em semana de provas... vou me dedicar ao máximo pra que eu não fique de castigo e possa vir aqui trazer os capítulos!
espero que entendam! <3
-
enfim, curtam o cap aí!01/07/2015
Acordei bem cedo, a ansiedade não me deixava dormir por muito tempo. Precisava me preparar psicologicamente para, provavelmente, receber um "não" do gerente do posto... mas eu queria e precisava tentar conseguir esse emprego, mesmo que fosse menor de idade.
Acho que levantei um tanto quanto rápido da cama, pois minha visão ficou levemente escurecida e necessitei de encostar-me no criado-mudo para que recuperasse o equilíbrio.
Escovei os dentes, passei meu desodorante e fiz todo o resto de minhas higienes pessoais. Resolvi passar um pouquinho de base sobre minhas olheiras para que as mesmas não ficassem tão perceptíveis.
Vesti-me com uma roupa bem simples e que não chamasse atenção, afinal eu não queria passar nenhuma impressão errada, certo?
Peguei meu celular, mandei um "bom dia" para minha mãe e, em seguida, o coloquei no meu bolso dianteiro esquerdo.
Fui de encontro ao elevador levemente receosa, mas também querendo passar certa confiança para quem me encarrasse.
Cheguei ao saguão no intuito de apenas "passar" por lá, mas quando minhas retinas perceberam um elemento denominado Thiago eu quase tive um infarto:
– THIAGOOOOO – gritei dando pulinhos – fazia tanto tempo que eu não te via!! onde você tava moço? – gargalhei
– depois de repor meus turnos, Robins reconheceu que eu precisava de uma folga sabe – arqueou as sobrancelhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprousehart: Perfectly Wrong
RomanceUm dia você está ajudando seus pais a arrumar a casa... no outro você está à caminho da escola mais cara e renomada de Vancouver. Foi exatamente isso que aconteceu após Lili Reinhart ganhar uma bolsa de estudos por conta de seu desempenho. Todavia n...