— Notas Iniciais da Autora;
oi babiesss tudo beleza? então... MIL PERDÕES PELO ATRASO DNV! terei prova de português sexta e tava estudando!! mas agr tá aq
esse cap demorou umas 3 horas pra ser escrito então valorizem aí;Por que eu me importava tanto com Lili? O que ela tinha de diferente das outras garotas? Perguntava a mim mesmo enquanto o resto da turma prestava atenção na aula de filosofia...
Abruptamente, os alto-falantes da escola dão um estalo e Fitzgerald põe-se a falar:
" Cole Mitchell Sprouse, compareça imediatamente à minha sala"
Toda a turma me encara, menos Lili, ela finge não ligar... então o professor da um tapinha nas minhas costas enquanto me levanto indo em direção à porta da sala
Na sala do diretor;
Chegando lá, Sr. Fitzgerald me encara e começa:
– Então garoto... eu soube pelo resto dos meninos que você agrediu Melton fisicamente. – fiquei pálido – isso é verdade?
– é... mas...
– nada de "mas"! Cole você conhece as políticas da nossa escola! – respondeu ríspido
– ELE APERTOU A BUNDA DE UMA GAROTA! – bradei nervoso
– acalme-se! isso não me interessa – falou – você está suspenso por uma semana! Vou ligar para sua madrasta imediatamente – meus músculos travaram, mesmo que fosse o cão encarnado em gente eu nunca havia sido suspenso! Antonieta me mataria – vá pegar suas coisas, a suspensão começa a partir de agora!
– Então é isso? Eu sou suspenso por defender alguém? – indaguei com os nervos à flor da pele
– Agressão não resolve nada Cole! Agora pode se retirar – proferiu sério
Me retirei irritado batendo a porta, eu seria punido por algo bom que eu fiz? isso é sério? eu já coloquei Halls, suquinho de pó no bebedouro e só fiquei na detenção por 4 dias! Isso era completamente injusto... tenho certeza que Melton o manipulou para que a culpa fosse minha!
Entrei na sala de aula, peguei minha mochila de cabeça baixa e com sangue nos olhos! Ninguém parava de me fitar, mas senti que a única pessoa que não havia me olhado antes, agora me olhava... eu conseguia perceber o suplício que tinham seus olhos...
Saí logo de lá e fui de encontro ao meu carro... adentrei o mesmo e fiquei parado no banco do motorista... refletindo sobre tudo o que havia se passado nas últimas semanas. Minha mente estava baralhada, um pensamento atrapalhando o outro... mas tudo girando em torno dela... Lili! Como ela consegue? Por que eu estou tão insistente com a ela? Aquele beijo de sexta não saia da minha cabeça, eu estava gostando dela... não podia ser outra coisa... me "apegar" a alguém só com um beijo? na verdade antes do beijo né... eu já estou meio perdido faz um tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sprousehart: Perfectly Wrong
RomansaUm dia você está ajudando seus pais a arrumar a casa... no outro você está à caminho da escola mais cara e renomada de Vancouver. Foi exatamente isso que aconteceu após Lili Reinhart ganhar uma bolsa de estudos por conta de seu desempenho. Todavia n...