Shawn On
Teria sido um beijo perfeito se meu telefone não tivesse tocado na hora em que iria beijar Hailee...obrigada viu Andrew.
-Hm...pode atender...-Hailee se afasta um pouco e posso ver que suas bochechas estão coradas.
-Me desculpe...-Pego o telefone e atendo a ligação de Andrew.
~ligação On~
-Shawn! Onde você está? Seu voo sai daqui a pouco!!.-Andrew dizia e que merda! Esqueci do voo.
-Andrew eu tive que fazer uma coisa mas já estou indo para o aeroporto!-Digo e Hailee se senta na sua cama.
-Venha logo!-Andrew desliga e eu coloco meu telefone no bolso.
~ligação off~
-Me desculpe por isso...eu já estou atrasado.
-Tudo bem Shawn eu entendo.-Hailee sorri e se levanta.-Eu amei a música,mal posso esperar para vê-la no seu álbum.
-Eu Também estou ansioso,bom...eu tenho que pegar um avião então...-Me aproximo dela e a mesma da um beijo em meu rosto.
-Até mais Shawn.-Hailee diz e eu sorri de lado e saio do quarto de Hailee.
Uau que legal hein Shawn,seu estupido porque você não a beijou? Ficou um clima meio estranho entre nós dois depois disso,tenho que me lembrar de agradecer Andrew imensamente por isso.
Saio do hotel e entro em um táxi a caminho do aeroporto,não paro de pensar nesse álbum novo,estou ansioso até demais,estou com medo também pois esse álbum tem uma pegada diferente já não é mais tão "sofrido" quanto o Illuminate,ele tem uma mais pegada de rock e eu estou me inspirando muito em Justin Timberlake,John Mayer e outros artistas,sem falar nas minhas importações pessoais.
Ao chegar na frente do aeroporto pago o taxista e corro até o portão de embarque com o minha passagem na mão.
-Está atrasado!-Andrew fala assim que me vê.-Porque estava no hotel onde Hailee Steinfeld estava?
-Eu tive que mostrar uma coisa a ela...você vai ver o que é e acho que vai gostar.-Digo e Andrew me olha desconfiado.
-Okay mas me mostre quando chegarmos depois da viagem.-Andrew diz e eu assunto entregando minha passagem a moça que nos aguardava.
Entro no Avião e me sento em meu lugar ao lado de Andrew e mais uma vez dentro de um avião.
Depois de algumas horas dentro do avião chegamos ao nosso destino e vamos direto para o hotel em que nos hospedamos.
-Shawn descance um pouco e depois vamos até o restaurante do hotel.-Andrew diz e eu entro no elevador indo para meu quarto.
Ao chegar no quarto me atiro na cama e pego meu telefone.
~mensagem on~
Hailee:Espero que tenha feito uma boa viagem senhor Mendes.
Shawn:Acabei de chegar no hotel e estou um pouco cansado.
Hailee:Durma um pouco.
Shawn:Se Eu dormir agora não acordo mais hahaha.
Hailee:Precisa fazer algo importante daqui a pouco?
Shawn:Sim,vou encontrar com uma pessoa.
Hailee:Quem?
Shawn:Não posso contar hahaha é segredo.
Hailee:Hmmm espero que esse encontro seja bom.
Shawn:Eu Também.
Hailee:Tenho que ir Shawn,bom encontro.
Shawn:Ate mais Hails.
~mensagem off~
Bem que eu queria dormir mas não posso...pois é vida agitada essa minha.
Fico mexendo no telefone por algum tempo até Andrew me avisar que já está na hora de ir pro restaurante.
Saio do quarto e vou para o restaurante onde vejo Andrew com algumas pessoas então vou até eles.
-Olá.-Sorri e comprimento todos ali na mesa.
-É um prazer conhecer você Shawn,finalmente não é?-Julia Miachels está sentada a minha frente e seu empresário ao seu lado assim como a mim e Andrew.
-Mas é claro,estou animado com esse dueto,acho que todos vão amar.-digo e Júlia sorri,ela tem diversas tatuagens no seu braço e ombro,gostei.
-Bom,acho que já que estão na cidade eles devem gravar a música ainda essa semana,o que vocês dois acham?-o empresário de Júlia diz.
-Por mim tudo bem,e você Shawn?-Julia diz e sorri logo tomando sua bebida.
-Por mim também,vai ser divertido.-sorri e olho Andrew.
-Então amanhã mesmo começamos,pode ser as sete horas?-O empresário de Júlia diz.
-Combinado.-Andrew diz
Ficamos conversando mais um tempo ali e até comemos juntos até Julia ter que ir embora.
Após passear um pouco pelo saguão do hotel eu volto para o quarto já mais cansado,só quero dormir.
~mensagem On~
Shawn:Acabei de voltar do encontro,acho que vou dormir.
Hailee:Descanse.
Shawn:amanhã vou me encontrar novamente.
Hailee:Então o primeiro encontro foi bom não é?
Shawn:Bastante,como foi seu dia?
Hailee:Legal...também tive um encontro.
Shawn:Hm...sério? E como foi?
Hailee:Maravilhoso Shawn...o Melhor.
Shawn:Uau...que bom que gostou pois eu também gostei muito do meu.
Hailee:Você não ia dormir?
Shawn:Pois eu vou,até Steinfeld.
Hailee:Até Mendes.
~mensagem off~
Então Hailee teve um encontro...bom pra ela,espero que ela tenha se divertido muito,guardo meu telefone e tiro minha roupa e me deito novamente na cama e durmo rapidamente.
HELLO GALERA!! Esse capítulo tá menor me desculpem por isso ❤️comentem e votem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses - Shailee
ФанфикO destino pode nos surpreender mais do que pensamos. Algo Hailee já descobriu em sua vida, em um piscar de olhos, em um segundo, em um toque, tudo pode mudar. Capa por:Rafa_Lovegood ❤️ Galera essa história é completamente minha se verem algo igu...