Problemas

107 9 1
                                    

  (Oii pessoal,antes de começar a história quero pedir por favor que VOTEM o quanto puderem e COMENTEM o que estão achando da história Okay? ❤️)

Hailee On

Depois daquele show eu e Shawn saímos de mãos dadas do palco e meu sorriso estava de orelha a orelha a minha felicidade não cabia em mim,eu realmente estava feliz comigo mesma e com Shawn,tudo estava começando a dar certo.

Os nossos últimos dias na cidade foram agitados e bem cansativos mas sempre arranjávamos um tempinho pro outro,amava passar meu tempo com Shawn,era a melhor parte do meu dia.

Eu não me sentia mais insegura e Shawn também não,percebemos que podemos ser felizes e o passado ficou lá atrás,agora é somente o presente e o futuro pois tenho certeza que teremos um futuro juntos.

Shawn é tão cuidadoso e carinho eu nunca conheci alguém como ele,é claro que ele é bem ciumento mas eu também sou e ontem mesmo tivemos uma briga bem chata e não foi legal como ela terminou.

 

~Flashback~

-Shawn você viu minha bolsa.-Pergunto procurando minha bolsa,tinha certeza que trouxe pra cá ontem à noite.

-Não vi.-Shawn entra no quarto meio irritado e eu bufo,não tem condições de falar com ele quando está assim,mas preciso da minha bolsa.

-Tem certeza? Eu sei que trouxe ela pra cá ontem mas não sei onde coloquei!-Digo indo para a sala do apartamento de Shawn,já estávamos de volta à Toronto.

-Se você não sabe cuidar das suas coisas o problema não é meu!!!

-Tá legal Mendes o que deu em você?-Pergunto voltando para o quarto-Esta agindo grosseiramente e eu só te fiz uma simples pergunta!!!

Vejo Shawn revirar os olhos e pegar seu telefone me ignorando completamente.

-Você é muito infantil quando quer.-Saio do quarto novamente e ouço meu telefone tocar e corro até onde vem o som e acho meu telefone dentro na minha bolsa atrás do sofá.

-De nada.-Shawn diz aparecendo na sala atrás de mim.

-Não vou te agradecer.-Pego minhas coisas.

-Você é muito ingrata,se não fosse por mim ainda estaria revirando o apartamento atrás dessa mini bolsa.-Shawn diz "mini" pois minha bolsa é realmente pequena com espaço para o telefone e documentos pequenos,é pratico.

-Cala a boca Shawn.-Vejo em minha agenda se tenho algo para hoje e graças ao bom Deus estou livre.-Estou livre hoje,que tal se sairmos hoje?

-Vou sair com meus amigos.-Shawn diz e pega um copo com whisky e bebe.

-Posso ir junto? Mal conheço seus amigos.-tiro a garrafa da mão dele antes que ele beba mais,Shawn bebe muito e isso me preocupa muito.-Sabe que não gosto que você beba em excesso Shawn!.

-Olha Hailee Eu sei me cuidar tá bom?!

-Por que está agindo assim hoje?

-Assim como? Estou normal

Bufo e reviro os olhos,ele está tudo menos normal.

-Não,você está um idiota insuportável,agora me diga o que houve!!-Digo ficando na frente dele.

-Não houve nada Hailee mas que droga vão cuidar da sua vida!!!-Shawn pega suas chaves e sai do apartamento bem irritado.

Que ótimo,tudo o que eu queria era brigar com Shawn,bufo irritada e me sento no sofá.

~Flashback off~

Já era mais de 03:00 da manhã e eu acordo com um barulho um pouco alto vindo da cozinha,me levanto e caminho até lá e acendo as luzes.

-Shawn? Está tudo bem?

Shawn está suado e andando de um jeito estranho,ele está completamente bêbado.

-Onde você se meteu seu imbecil????!!!!-Okay eu estou irritada e chateada por ele ter saído e voltado no meio da noite assim.

-Hailee...por favor...fala baixo...não quero escuta sua voz agora.-Ele se joga no sofá e fecha os olhos.

-Não Shawn levanta dai!!! Você precisa de um banho pois está fedendo a bebida.-Tento puxar ele pelo braço mas o mesmo nem se mexe.-Coopera comigo seu idiota!!!!

  Shawn se levanta em um movimento rápido me fazendo cair pra trás pois estava puxando seu braço, caio sobre a mesa de centro de madeira machucando minha costela.

-SHAWN!! Olha o que você fez!!!

-Hailee Me desculpe não era minha intenção.-Shawn me ajuda a levantar e me senta no sofá.

-Vou pegar gelo,não se mexa.-Ele sai em direção à cozinha e eu fico com a mão sobre o local dolorido,logo ele volta e coloca sobre minha pele.

-Shawn Eu to muito preocupada,o que está acontecendo?

Ele não olha nos meus olhos ele só olha para o gelo sobre minha costela.

-Estou com medo Hailee,medo de não ser bom o suficiente,medo de decepcionar minhas fãs,minha família,meus amigos,a mim mesmo...fico me perguntando se ela irão gostar do álbum novo pois é algo novo,estou ansioso demais Hailee isso tá me matando tanto.

Vejo lágrimas escorrendo pelo seu rosto e acaricio o local,Shawn está com crise de ansiedade já faz um tempo mas agora está piorando.

-Shawn,você é incrível,tanto como artista como pessoa,nunca conheci alguém como você Shawn,seu novo álbum vai ser incrível eu tenho certeza disso,não se cobre tanto,e estou aqui para o que você precisar,estou do seu lado mas não só eu e sim todos que amam você Mendes.-Ele me olha e sorrio para ele dando um beijo em seus lábios.

-Obrigada Hailee,não sei o que faria se  você não estivesse aqui,acho que estaria perdido.-Shawn diz e eu o puxo pra se sentar ao meu lado colocando o gelo na mesinha.

-Não se preocupe Okay? Estamos aqui,eu estou aqui pra você,pra tudo que você precisar,só não afogue seus sentimentos no álcool pois faz mal a todos nós principalmente a você Okay? Álcool não resolve problemas e sim traz problemas.

  Shawn me abraça e beija meu rosto, eu amo esse garoto e vou fazer de tudo para vê-lo bem.




VOTEM E COMENTEM PLEASEEEEEE.

Roses - ShaileeOnde histórias criam vida. Descubra agora