Hailee OnEu decidi dar uma nova chance ao Shawn e espero não estar cometendo um erro com isso mas algo me diz que eu não irei me arrepender.
Limpo minhas lágrimas e ele sorri.
-Acho que vou precisar ir ao banheiro pra consertar minha maquiagem.-Digo e ele segura minha mão.
-Vem comigo eu te levo até lá.-seguro a mão de Shawn e voltamos mais para o centro dos bastidores onde ficava os camarins dos artistas.
-Vou te esperar lá nos nossos acentos Okay?-Shawn diz e eu confirmo com a cabeça e ele deixa um beijo na minha testa e eu entro no banheiro.
-Hailee? Está tudo bem?
Olho para o lado e vejo Ariana Grande que de grande não tem nadinha mas ela é um amor de pessoa.
-Oi Ari, está tudo bem sim e com você?-Digo tentando concertar minha maquiagem.
-Estou bem também mas me diz, porque essa maquiagem borrada? Estava chorando?
-Bom,eu estava chorando sim Ari mas não se preocupe.
-Okay,eu fiquei sabendo que você e Shawn deram um tempo.
-Agora está tudo bem entre nós,a gente se resolveu e está tudo certo.
-Eu sei como é e eu odeio quando isso acontece,conheço um cara legal e aí tudo acaba pois ele é um idiota.
-Nós só brigamos.
-Qual é Hailee,eu vi as notícias e pelo estado que você estava então não foi só uma simples briga,eu adoro o Shawn mesmo mas eu sei que ele traiu você.
Olho pra ela um pouco surpresa pois eu e Shawn não contamos nada pra ninguém além de pessoas de extrema confiança.
-Como sabe que ele me traiu?
-Você esqueceu que eu já fui traída duas vezes? Hailee não sei o porque dele fazer isso mas eu sou amiga do Shawn e sei que ele te ama muito, se vocês de acertaram eu fico muito feliz em saber disso mas homem é bicho fraco e você sabe disso, quem faz uma vez faz duas e eu não quero que você se machuque como eu me machuquei.
-Está tudo bem Ari, eu resolvi dar uma nova chance a ele pois eu o amo muito e eu sinto que ele não vai mais fazer isso, eu confio nele...apesar de tudo.
Ariana sorri e me abraça e eu beijo sua bochecha, Ariana é uma ótima pessoa que sempre se preocupa com os amigos.
-Eu Vou indo pois daqui a pouco é a minha categoria.-Ela sorrir e sai do banheiro e eu termino de arrumar minha maquiagem e saio do banheiro indo até meu acento e vejo Shawn conversando com o Andrew e me sento ao seu lado.
-Está tudo bem?
-Está sim,encontrei com a Ariana lá e conversamos um pouco.
-Ela sabe o que eu fiz.
-Ela falou com você?
-Ela passou rapidinho aqui e me deixou um aviso bem ruim.
-O que ela disse?
-Ela disse que eu sou um idiota e que se eu magoar você novamente ela vai me destruir e depois me deu um abraço e saiu.
-Nossa...
-Eu mereci esse aviso.
Olho pra ele e beijo sua bochecha.
-Mereceu sim, mas ela gosta de você Shawn.
Ele sorri e assistimos o resto da premiação e bem o cansaço já me dominava.-Está cansada?
-Bastante.
-Nós já vamos embora.
Assim que Shawn diz nós vamos para o lado de fora do local do evento esperar o carro.
-Você está em um hotel?-pergunto a Shawn que confirma com a cabeça.-Não quer ficar lá em casa?
-Sua mãe não vai me esquartejar?
-Ela não está.-Digo e ele ri.
-Então eu vou.
Nosso carro chega e entramos no mesmo a caminho do meu apartamento e o trajeto não é muito curto então eu deito minha cabeça do ombro do Shawn fecho meus olhos.
Ao chegarmos no meu apartamento subimos pelo elevador e entramos no mesmo.
-Quer comer alguma coisa?
-Você que vai cozinhar?
-É claro que não, você vai.
Ele ri e tira o paletó colocando nas costas do sofá e eu tiro meus saltos.
-Você abusa de mim.-Ele diz indo pra cozinha.
-E você gosta meu anjo.-Ele me olha e eu sorri.-Enquanto você faz alguma coisa eu vou tomar um banho Okay?
-Pode ir, assim você não me atrapalha.-Ele diz e eu dou um tapa no braço dele e Shawn começa a rir.
-Seu idiota.-Vou para o que quero e tiro meu vestido me sentindo finalmente livre, eu amo ir nesses eventos mas essas premiações me deixam cansada e só um banho bem relaxante pra me deixar renovada.
Entro no banheiro deixando a porta encostada já que a do quarto está fechada e tiro minha maquiagem e logo entrando no banho sentindo a água quente cair pelas minhas costas.
Shawn on
Essa noite não poderia estar melhor, Hailee me perdoou e nós voltamos e nada me deixa mais feliz que isso pois saber que estou novamente com a mulher que amo é incrível.
Estou feliz por ela ter me convidado para ficar aqui hoje isso mostra que está realmente tudo bem entre nós, eu só quero esquecer o que aconteceu e recomeçar do zero com ela, ter perdido ela foi uma das piores coisas que já me aconteceu e eu me senti o cara mais podre do mundo por te feito o que fiz com Hailee mas ela me perdoou e eu vou provar pra ela que eu a amo mais que tudo e não vou estragar nada entre nós, vai ser perfeito.
Hailee abusa dos meus dons de cozinha e eu até que gosto disso já que se dependesse dela nós viveríamos de fast food ja que ela é péssima na cozinha,tadinha do meu amor se eu disser isso a ela é capaz dela me matar e eu não quero morrer tão cedo.
Decido fazer algo rápido e simples,massa com molho branco e queijo ralado, é gostoso e rápido então tá valendo, termino de cozinhar e coloco a mesa.
-Hailee já está pronto!!-Chamo ela mais duas vezes e ela não responde,ela e essa mania de demorar dois séculos no banho,entro no quarto e chamo por ela.
-Hailee!
Ouço a voz dela e o barulho do chuveiro, ela está catando Me aproximo da porta do banheiro e vejo o reflexo dela no box pelo espelho.
Acho que a comida pode esperar um pouco, entro no banheiro sem ela perceber e tiro toda a minha roupa,entro no box e a abraço por trás...
OII GALERAAAA!! Sorry a demora mas aí está o capítulo e sorry qualquer erro tbm kkkk
Será que rola um hot no próximo cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses - Shailee
FanfictionO destino pode nos surpreender mais do que pensamos. Algo Hailee já descobriu em sua vida, em um piscar de olhos, em um segundo, em um toque, tudo pode mudar. Capa por:Rafa_Lovegood ❤️ Galera essa história é completamente minha se verem algo igu...