Hailee On
-COMO VOCÊ PODE MENTIR ASSIM? VOCÊ É UM COVARDE ISSO SIM!!!
-Hailee Eu Não podia dizer a verdade.-Shawn fala eu fico ainda mais irritada.
-É CLARO QUE NÃO!! POIS SE DISSESSE A VERDADE IRIA MANCHAR SUA IMAGEM DE BOM GAROTO!-Estou realmente com raiva dele seria capaz de dar um soco nele se o visse na minha frente.
-Hailee por favor me perdoa.-Shawn pede.
-Eu não vou perdoar você Mendes.-Estava quase chorando pois eu ainda o amo muito e está sendo difícil pra mim.
-Hailee a gente precisa ter uma conversa civilizada em algum momento, eu sei que não quer me ver mas nós temos a premiação amanhã e nós vamos como o casal que representa o Empório Armani.-Shawn diz e eu nem me lembrava desse evento de amanhã.
- Que fique claro que eu só vou amanhã pois sou embaixadora e não quero decepcionar ninguém Mendes, mas saiba que eu vou estar com você mas não porque eu quero mas porque sou obrigada.-Desligo o telefone e me jogo no sofá.
Só queria ficar em casa sem fazer nada o dia todo mas eu já havia confirmado minha presença com o Shawn algum tempo atrás e nós vamos representando a Empório Armani pois somos os embaixadores.
-Hailee.-Minha mãe entra na sala e eu a olho.-Eu vou ter que viajar amanhã de manhã filha,você vai ficar bem?
- Não se preocupa mãe,pode ir tranquila.
Minha mãe andava tão preocupada comigo ultimamente, ela estava com medo de eu estar com depressão então ela fica me rondando e perguntando como estou a cada 5 minutos, ela até queria que eu fosse a um psicólogo mas eu disse a ela que não é necessário.
Me levanto e vou para o meu quarto e me arrumo rapidamente pois preciso ir pegar meu vestido no estilista.
-Onde vai?
- Tenho que buscar meu vestido no atelier mãe.
- Eles não podem trazer aqui?
- Quero sair um pouco então eu mesma vou buscar, se o idiota do Shawn não tivesse tocado nessa premiação eu nem iria lembrar.
- Mas eu ia.
- Eu sei.-Beijo a bochecha da minha mãe e pego a chave do carro.-Eu não demoro.
Saio do apartamento e vou até o meu carro, o trânsito não estava ruim o tempo esta até meio agradável, não posso me prender em casa e ficar chorando pelo Shawn, está doendo? Sim está mas não vou parar minha vida por ele, quem perdeu foi ele e não eu.
Depois de alguns minutos eu chego no atelier e pego meu vestido que ficou incrível, meu estilista arrasa demais.
Coloco a caixa com o vestido no meu carro e dirijo até o Central Park que é um dos meus lugares favoritos no mundo todo, ao chegar estaciono meu carro e saio do mesmo andando até um banco e sentando ali mesmo.
- A minha nossa você é a Hailee Steinfeld!-Escuto uma voz e me viro vendo três meninas com uns 16 anos de idade, sorri pra elas e assinto, elas pedem fotos e eu claro tiro foto com cada uma e elas se sentam ao meu lado e começamos a conversar, amo te esses momentos com meus fãs.
Ficamos ali conversando por 1 hora até que elas têm que ir embora e eu também, volto pra casa às pressas.
-Você disse "não demoro"!!!-Minha mãe me "ataca" assim que entro em casa.- Estava preocupada! Não sei pra que tem telefone se não atende minhas ligações.
-Mãe eu só fiquei conversando com umas fãs no Central Park.-Colovo o vestido no cabide e coloco no closet.
- Pelo menos atende o telefone Hailee.-Ela fala e eu reviro os olhos, minha mãe acha que eu ainda sou uma criança.
-Mãe da pra me deixar em paz?
-Você me respeita!-Ela fala devagar em um tom de ameaça.
Ela sai do quarto me deixando sozinha felizmente, PAZ.
Acordei e nem percebi que tinha pego no sono eu olho meu telefone e eu dormi por 4 horas eita!! Preciso comer alguma coisa.
Saio do quarto e vou até a cozinha e pego um pedaço de torta na geladeira.
- Isso é janta Hailee?-Minha mãe surge e eu levo um susto.- Janta algo decente minha filha!
-Aí mãe agora não dá nem pra comer paz?!! Que saco!-Olho pra ela que estava com um olhar furioso.
-Como é que é?-Ela se aproxima de mim e eu me afasto dela,sim eu morro de medo da minha mãe ela nunca me bateu mas ela da medo.
-Nada não mãe desculpa.-Sorri pra ela que me olha com os olhos semicerrados.-Eu vou pro meu quarto, já acabei mesmo.
Dou um beijo na bochecha dela e vou pro meu quarto e fico mexendo no telefone até dar a hora de dormir.
Quando acordei eu fui direto pro banho e quando terminei a equipe do salão de beleza já estava aqui em casa,fiz minha mão,pé,cabelo e maquiagem com a equipe e depois coloquei o vestido.
Minha mãe já tinha ido viajar e eu sairia de casa daqui a pouco, estava terminado de me arrumar quando chega a mensagem de que o carro estava me esperando então fecho a casa e vou até o carro entrando no mesmo me deparando com Shawn ali dentro.
- Ah, você está aqui.-Falo revirando os olhos e ele da um sorriso,um sorriso lindo por sinal.
-Estava louco pra te ver Hailee.-Ele toca minha mão e eu a afasto.-Você está perfeita.
Ele também está perfeito mas não direi isso a ele nem morta, ele tenta falar comigo mas não dou muita bola, quando chegamos no local da premiação eu saio do carro e ele abraça minha cintura e entramos juntos no Red Carpete e logo começam as fotos.
Consigo ouvir comentários dizendo que estamos lindos e que fazemos um casal perfeito e até gente falando que estamos juntos novamente.
-Hailee e Shawn sorriam!! Vocês estão lindos!! E fazem um belo casal.
É eu sei disso.
( a foto deles está lá encima)
OI GALERA! O que estão achando??? Não esqueçam de COMENTAR e VOTAR por favor!! Bjus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses - Shailee
FanfictionO destino pode nos surpreender mais do que pensamos. Algo Hailee já descobriu em sua vida, em um piscar de olhos, em um segundo, em um toque, tudo pode mudar. Capa por:Rafa_Lovegood ❤️ Galera essa história é completamente minha se verem algo igu...