Hailee On
Vejo aquela cena e sinto um enjoo pelo meu estômago,Shawn e uma garota aos beijos na frente do meu camarim,não queria que isso me afetasse mas afetou e não sei o do porque pois nem o conheço direito,sou só uma Mendes Army mais nada dele.
-Vocês podem me dar licença?-Falo um pouco alto e os dois param de se beijar e Shawn olha pra mim meio assustado.
-Desculpe Hailee-Ele sai da frente da porta do meu camarim e puxa a garota com ele.-Se divertiu essa noite?
Olho para a garota e a mesma me dá um sorriso superior o que da uma vontade de socar sua cara debochada.
-Sim Shawn e pelo jeito você também não é mesmo?-Entro no meu camarim e bato a porta na cara dos dois.
Eu estou bem puta mesmo pois eles estavam se pegando na porta do meu camarim e bom...eu admito eu queria estar no lugar dela!!! Raiva de mim mesma por estar me importando tanto com isso,ele deve ser igual a todos os outros caras que só pagam de bom moço mas na verdade são uns imbecís completos.
Quem eu quero enganar...sei que Shawn não é assim,ele é um completo cavalheiro um cavalheiro maravilhoso pra falar a verdade.
Ah Mendes,o que você fez comigo essa noite?
Shawn On.
Hailee me deu um susto enorme enquanto eu e uma garota estávamos aos beijos a garota que na qual nem sei o nome pois a mesma não quis me dizer...estranho mas cada um cada um né.
-Acho que sua amiga ficou com ciúmes.-A garota fala e eu olho para mesma que pisca para mim e sai andando como se nada tivesse acontecido.
-Shawn...sua mãe acabou de ligar.-Andrew chega do meu lado com um olhar estranho parece meio triste.
-O que houve? Alguma coisa com meus pais ou Aaliyah?.-Pergunto já preocupado.
-Sua mãe quer você em Toronto ainda hoje Shawn...sua avó paterna não está bem.-Andrew fala isso e parece que meu coração erra uma batida,minha avó paterna mãe de meu pai está com Alzheimer e câncer avançado e da ultima vez que eu a vi ela não reconheceu minha irmã e o médico disse que o câncer só iria piorar e essa foi uma notícia que abalou minha família,principalmente meu pai e meu avô.
-O que aconteceu Andrew?-Sinto uma vontade imensa de chorar mas seguro as lágrimas o máximo que consigo.
-Parece que ela não reconhece mais ninguém Shawn...nem mesmo a seu avô.-Andrew diz e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Vamos embora logo!!!-Pego meu violão e saio na frente de Andrew seguindo o caminho para fora daquela arena,vejo meus amigos e companheiros de banda virem atrás de mim e Andrew falava ao telefone enquanto Geoff andava ao meu lado em silêncio.
-Shawn o carro está aqui!!!-Andrew grita para mim e vou até ele entrando no carro.-Vamos direto para o aeroporto só eu e você e depois o pessoal vai atrás levando nossas coisas.
Confirmo com minha cabeça mesmo quase não prestando atenção no que ele fala quando vejo meu telefone tocar...minha mãe.
~ligação~
-Filho? Você está bem?-Ouço minha mãe dizer e pela sua voz ela está bem preocupada.
-Mãe o que está acontecendo? Cadê o papai?.-Pergunto angustiado.
-Seu pai está aqui Shawn,estamos esperando você para ir até Portugal ver sua avó...-Minha mãe diz e posso sentir que ela quer chorar,minha mãe e minha avó sempre foram muito próximas desde que se conheceram.
-Mãe ela vai ficar bem né? Podemos cuidar dela.-Falo e minha mãe suspira do outro lado da linha.
-Filho,sua avó está desnorteada,ela acordou sem saber de nada e teve de ser levada para o hospital pois estava descontrolada pedindo ajuda pois não sabia onde estava...ela não sabia de nada filho...nem de seu avô ela lembra.
Minha mãe começa a chorar do outro lado da linha e sinto meu peito apertar.
-Se acalma mãe,eu estou voltando pra casa.
~ligação off~
Chegamos no aeroporto com rapidez e saio do carro com Andrew que já havia ligado para o piloto do nosso jatinho particular que nos esperava.
Entramos no aeroporto e passamos pelo portão de embarque às pressas.
-Shawn se acalme!!-Andrew diz mas não dou bola e vou correndo para o jatinho e entro no mesmo.
-Você nervoso assim não irá adiantar nada!! Se acalme!-Andrew se senta a minha frente e coloco meu cinto.
~Algumas horas depois~
Nosso jatinho pousa em Toronto e saímos direto do aeroporto indo para o portão de embarque que iria direto para Portugal.
-Ali estão seus pais.-Andrew me avisa e vejo eles e vou até os mesmos abraçando meu pai.
-Vamos ver ela pai,não se preocupe .-Abraço minha irmã e minha mãe e caminhamos de volta para o jatinho que nos esperava para irmos dessa vez para Portugal.
-Shawn,o papai está muito triste,estou com medo.-Minha irmã diz e eu a abraço,sei que para minha irmã é difícil também pois minha avó começou a esquecer dela quando minha irmã tinha apenas 9 anos...e Aliyah já tem 14 agora.
-Sei que está com medo mas quero que seja forte Okay? Tente ser forte pelo papai e pelo vovô,sei que pode fazer isso pois você sempre foi mais forte que eu maninha.
Aaliyah limpa as lágrimas e sorri de lado para mim,ver minha família sofrer é a pior coisa do mundo pra mim.
-Shawn,Filho...-Vejo minha mãe me chamar.-Descanse um pouco,Andrew me disse que você não dorme desde ontem...dorme um pouco e quando chegarmos eu avisarei.
Confirmo com a cabeça e deito minha cabeça pra trás encontrando no banco do avião,fecho meus olhos e só consigo pedir a Deus que por favor proteja minha avó,que ela fique bem.
"Não vou ficarei bravo se você quiser ir,quero que você fique,mas só se você quiser ficar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses - Shailee
ФанфикO destino pode nos surpreender mais do que pensamos. Algo Hailee já descobriu em sua vida, em um piscar de olhos, em um segundo, em um toque, tudo pode mudar. Capa por:Rafa_Lovegood ❤️ Galera essa história é completamente minha se verem algo igu...