Hailee OnEu já sabia o que devia fazer, deveria ir embora daquela cidade o mais rápido possível mas antes quero esclarecer tudo o que aconteceu nesses últimos dias, faz 7 dias que eu peguei Shawn e Lauren e ainda dói muito mesmo e desde aquele dia eu não o vi mais ou falei com ele, pelo o que algumas pessoas me disseram ele não está muito bem não, ele me liga e me manda varias mensagens mas eu nunca retorno, eu tive que bloquear seu número mas ele sempre da um jeito de conseguir um novo o que não é muito difícil.
Acontece que nesses últimos dias eu passei sozinha e revendo alguns trabalhos que terei que fazer quando sair da cidade, me mantenho ativa nas redes sociais pois meus fãs não tem nada haver com o que Shawn fez e não vou deixar eles preocupados, eles sabem que algo aconteceu mas não sabem o que pois não contei.
~Tweet~
@HaileeSteinfeld
Hey pessoal! Sei que estão preocupados mas eu estou bem okay? Só aconteceu um imprevisto muito ruim e eu ainda estou tentando lidar com isso, amo vocês ❤️
~Twitter off~
Minha mãe me ligou todo dia querendo saber o que houve e eu não quero esconde nada dela até que então eu contei.
~ligação on~
Mãe:Filha me conte o que está havendo? Eu estou preocupada,você não atende as ligações nem nada.
Hailee:Estou bem mãe.
Mãe:Hailee Eu te conheço e acho bom você me contar agora o que houve!!
Hailee:Mãe Eu não quero falar sobre isso agora,ainda dói muito-eu já estava a ponto de começar a chorar.
Mãe:Filha,estou aqui.
E foi ai que desabei e comecei a chorar e a contar tudo que eu vi.
~ligação off~
Minha mãe ficou com tanta raiva que queria pegar um voo e vir para cá somente para dar na cara de Shawn,mas a impedi e pedi para que ela não contasse nada ao meu pai, senão a coisa ficaria pior,bem pior.
Eu falei ontem com Karen,mãe de Shawn e ela está muito brava com ele e deu para sentir a raiva pelo telefone,ela me pediu perdão e eu bom, eu disse que iria passar, ela me falou que se eu fosse embora eu primeiro deveria deixar tudo claro entre mim e Shawn.
E ela está certa mas terei que ver ele pessoalmente e eu não quero ver ele nem pintado de ouro no momento,estou com raiva,magoada,decepcionada,confusa e acima de tudo cansada.
Cansada de mentiras, das pessoas me usarem e jogarem fora como um lixo,tudo o que Shawn dizia pra mim eu acreditava mas era tudo mentira,ele nunca me amou de verdade ele nunca me quis.
E meu coração dói só de pensar em ver ele mas tenho que ir,preciso ir até ela e falar com ele e quanto antes eu for mais rápido vai ser então eu acho melhor me arrumar logo.
Shawn On
Eu não sabia o que fazer,ela não me retornava, ela não queria me ver e eu entendo seu lado, fui um idiota e não a mereço pois fui infiel a ela, eu me deixei levar por um momento, coisa de moleque estupido.
Minha mãe falou com ela e eu até tentei falar com ela mas minha mãe não deixou, ela também está com raiva de mim, todos estão, meu pai nem fala comigo e minha irmã mais nova está tão decepcionada, eles têm o direito de ficarem assim pois eles não me criaram assim, não me criaram para ser idiota infiel.
-Mãe onde ela está hospedada?-Pergunto a minha mãe,minha mãe sabe onde ela está mas não me diz.
-Ela não quer ver você Peter,respeite ela!! Você errou e agora vai arcar com as consequências!-Bufo e vou para meu apartamento e ao chegar lá me atiro no sofá, estou com nojo de mim mesmo, nem consigo entrar no meu quarto.
Fico pensando em como ela deve estar agora,eu amo Hailee, amo mesmo e todos dizem que se eu a amasse eu Não teria feito o que fiz mas a verdade é que até quando a gente ama a gente comete os piores erros, e eu cometi e por isso acho que perdi o amor da minha vida.
Meu relacionamento com Hailee começou rápido mas um rápido bom, fomos pacientes um com o outro até o ponto de nos entregarmos um ao outro, não vou desistir dela, não mesmo.
Vou para o banheiro e tomo um banho bem longo o que é normal pra mim pois quando estou nervoso tomo banhos longos, Hailee odeia isso,logo após eu saio e coloco uma calça e camisa preta,me deito no sofá e a campainha toca.
Me levanto e vou até a porta abrindo a mesma vendo Hailee parada a minha frente.
-Hailee!! É tão bom ver você! Estava tão preocupada o amor por favor me perdoa! Eu sei que o que fiz foi errado mas eu te peço perdão Hailee pois eu te amo...-Hailee levanta a mão pra mim parar de falar e entra no apartamento indo direto para o sofá se sentando no mesmo.
-Eu não perdoo você Shawn,você me disse que já foi traído e que era uma das piores coisas,agora eu sei como é, eu não perdoo você pois estou com raiva, e está doendo tanto, não voltei aqui pra ficar Mendes.-Hailee disse e meu coração se aperta e sinto uma vontade enorme de chorar,não Hailee,não faça isso.
-Hailee,por favor,vamos conversar com calma,não vamos fazer nada de cabeça quente agora,eu sei que está com raiva mas agora precisamos sentar e conversar direito,sei que você me ama e eu também te amo.-Digo e seguro suas mãos que logo se afastam do meu toque.-Está certo,eu amo você,amo tanto que chega a doer,e é exatamente por isso Shawn que estou indo embora.
COMENTEM E VOTEM POR FAVOR!!! SORRY PELOS ERROS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses - Shailee
FanfictionO destino pode nos surpreender mais do que pensamos. Algo Hailee já descobriu em sua vida, em um piscar de olhos, em um segundo, em um toque, tudo pode mudar. Capa por:Rafa_Lovegood ❤️ Galera essa história é completamente minha se verem algo igu...