Uma Noite

193 12 0
                                    

Hailee On

Cheguei a casa de Shawn depois dele me passar seu endereço e não demorou muito pois era até perto de onde eu estava,bato na porta e logo ela é aberta por um Shawn com cabelos molhados uma calça preta jeans e uma camisa branca.

-Que bom que veio.-Shawn diz me dando espaço para entrar em seu apartamento que por sinal é bem bonito e organizado.

-Obrigada-digo entrando no seu apartamento-Uau,que lindo seu apartamento e organizado também,sua mãe vem aqui limpar?

Olho para ele que me olha indignado.

-Eu faço as coisas de casa Okay? Eu faço tudinho.-Shawn diz e eu rio de sua cara engraçada,estava na cara que era mentira.

-Não acredito em você Mendes.-ri e ele também,ele faz um sinal para mim me sentar e eu me sento em seu sofá que tinha uma vista para torre de Toronto,Shawn senta ao meu lado.

-Então...o que você sabe cozinhar? Massa?-Shawn diz e eu o olho.

-Saiba que eu sou muito boa com massas viu,mas minha especialidade é uma tortinha de frango desfiado com queijo e alguns temperos como orégano,posso fazer isso se quiser.

Shawn sorri e se levanta e indo até os armários da cozinha checando alguma coisa.

-Por sorte minha mãe trouxe orégano,massa e queijo mas não tem frango.-ele olha pra mim e faz uma careta,me levanto e vou até ele.

-Podemos ir ao mercado comprar frango se quiser.-Ele olha para mim e sorri.

-Então vamos!! Não quero perder você cozinhando por nada! E eu estou curioso para provar essa tal tortinha.-Shawn pega as chaves do carro e deixo minha bolsa no sofá e sigo ele até a porta.

-O mercado é meio longe daqui...umas 4 quadras e eu não estou afim de caminhar.-Shawn diz e eu começo a rir e Shawn fica me olhando.-O que foi?

- 4 quadras e você quer ir de carro? Preguiçoso hein Mendes,em Nova York o mercado fica a 7 quadras do meu apartamento e eu amo andar até lá,é bom não usar o carro às vezes.

-7 quadras? Uau...não tinha um apartamento mais próximo do mercado? Aliás,onde fica seu apartamento?

-Fica no Brooklyn.-Shawn me olha e Eu entendo o do porque,uma garota como eu morando no Brooklyn,eu sei é estranho mas eu gosto de lá.

-Mas e os seus pais? Eles aprovam isso?.-Shawn pergunta e após sairmos do elevador vamos até o carro entrando no mesmo.

-Meus pais não querem que eu more lá mas mesmo assim eu não ligo,lá é meu lar,sei que às vezes é perigoso mas me sinto confortável lá,pra falar a verdade quando eu era pequena e morava no condomínio com meus pais eu me sentia meio presa sabe? Era casa,escola,parquinho,mercado e restaurantes em um condomínio só e isso me prendia muito,meus pais criaram a mim e minha irmã nesse condomínio e eu sempre me senti presa,sempre quis ser livre.

-Sério? Numa poderia imaginar que você viveu parte da sua infância "presa" a um condomínio.-Shawn dirigia com atenção no trânsito que não estava muito intenso pois já era meio tardezinha.

-Minha família é muito conhecida em todo o lugar Shawn,quando minha irmã nasceu meu pai estava no auge da carreira e isso preocupou minha mãe pois quando minha irmã nasceu minha família recebeu ameaças,sabe,eles pegariam a bebê em troca de dinheiro,minha família temeu isso então eles se mudaram para o condomínio e quando eu nasci a mesma coisa.

-Hailee Eu sinto muito,nunca poderia imaginar que sua família passou por esse tipo de coisa,mas ainda bem que nada aconteceu a vocês.-Shawn estaciona o carro e descemos do mesmo.

Sorri para Shawn e entramos no supermercado e é claro que recebemos olhares de algumas pessoas que estavam no local,fomos até o açougue e pegamos o frango e mais algumas coisinhas no mercado como balinhas e chocolate,pagamos tudo e fomos pro carro novamente,o rápido caminho de volta para o apartamento do Shawn foi quieto mas estava bom,ao chegarmos no prédio pegamos os pacotes e subimos novamente para o apartamento.

-Okay Mendes você vai conhecer minha especialidade.-Sorri e comecei a preparar a tortinha.-Se quiser pode ajudar e falar sobre como está se sentindo sobre sua avó.

Shawn se aproximou e me ajudou a colocar o frango na água quente para amolecer e podermos desfiar.

-Enquanto ele amolece vamos montar as forminhas da tortinha.-Falo e pego duas forminhas medianas e as massas.

-Eu me sinto mal pela minha avó,não consigo parar de pensar que nunca mais vou ver ela novamente e me parte o coração não ter passado mais tempo com ela sabe? Queria ter tido mais tempo.

Shawn me ajuda a montar as forminhas e eu o Ouço.

-Sei que está mal Shawn mas você não pode ficar se remoendo pelo que não fez,por não ter passado mais tempo com ela,sei que dói Shawn e é uma dor absurda e ela nunca vai passar mas vai diminuir,sua família e amigos vão te ajudar nisso,suas fãs também.

-Eu sei Hailee mas eu não sou forte o tempo todo e quando vejo minha irmãzinha eu tento ser forte na frente dela e nunca consigo o suficiente,não quero que ela veja que sou um fracassado ou um fraco.-Shawn diz após terminar de montar sua forminha e se apoia na bancada.

-Shawn!!! Chorar na frente de sua irmãzinha não te faz fracassado ou fraco,ela sabe que você também sofre e aposto que ela prefere ver você chorando e colocando sua dor pra fora do que reprimi-la para si mesmo,isso não te faz bem e não faz bem a sua família,estão sofrendo e não devem reprimir isso,irão se apoiar um no outro Shawn,e nunca deixarão nenhum de vocês cair e se algum de vocês cair ou se você cair...aposto que eles estarão lá para te ajudar a levantar.

Coloco as mãos no rosto de Shawn e acaricio sua bochecha,Shawn se aproxima de mim e cola sua testa na minha,sinto sua respiração e seu rosto se aproximar.

-Não quero fazer isso por que estou carente Hailee...quero te beijar e quero muito,mas só se você permitir.

Será que devo permitir?


*************************

ACABEI DE ASSISTIR O SHOW DO SHAWN NO VILLA MIX E EU ESTOU TOMBADA!! FOI MAL PELOS ERROS.

Roses - ShaileeOnde histórias criam vida. Descubra agora