Prólogo.

2.9K 206 23
                                    

Uma semana depois...

Então é isso! Tudo estava caminhando perfeitamente bem. Stevie e eu terminamos, ele voltou par ao Canadá. Sebastian e eu estavamos firmes do que nunca, desde aquela noite, não nos desgrudamos mais. Callie e Jonathan se tornaram nossos acompanhantes de saídas entre casais - por mais que Judd, as vezes, fosse sozinho com a gente. Ah e, minha mãe? Ela teve que aceitar, eu encontrei a papelada e discutimos feio, nem meu pai sabia daquilo, ele queria que eu parace de ver Sebastian, mas não queria ameaça-lo por pedofilia. Ele fez minha mãe se desculpar com Sebastian, e meu pai aprovou nosso namoro, por mais que minha mãe odiasse tudo aquilo. Anthony amou a notícia do namoro e se mudou para morar com Sebastian. Tudo estava indo melhor do que eu imaginava. Eu, as vezes, mal podia acreditar que tudo deu certo no final, as coisas realmente estavam caminhando bem, e eu estava amando isso.

***

E

stávamos caminhando na praia, o dia estava ensolarado, por mais que fosse sete horas da manhã. As mãos enormes de Sebastian cobriam as minhas, nossos corpos se esbarravam a cada passo. Sebastian olhava para o mar e depois para o sol, ele era incrivelmente lindo, as vezes pensava como podia alguém ser tão bonito assim?

- Você já pensou que talvez nunca daria certo entre nós?- ele pergunta olhando nossos pés.

- Não sei, quero dizer, eu sempre tive uma pitada de esperança...- balanço a cabeça afastando meus cabelos do rosto.

- Eu também...- ele me olha e sorri. Eu amava aquele sorriso inocente entres seus lábios.

Eu o amava e aquilo estava obvio que era recíproco. Às vezes, a gente fica desesperada para arranjar alguém, tão nova, eu só tenho 17 anos e não precisava de tudo aquilo. Se talvez eu tivesse esperando Sebastian ao invés de me envolver com Stevie, só para não ficar sozinha, talvez algumas coisas não precisassem ter acontecido. O que eu quero dizer é, não force a barra, não pule etapa, temos uma vida inteira pela frente e bom, Deus foi generoso comigo e em deu Sebastian quando eu achei que tivesse-o deixado escapar. Mas se precisasse, eu o esperaria, por anos e anos, porque eu o amava, e amar significa muitas vezes sacrificar algo por quem se ama, e eu estaria disposta a sacrificar alguns anos da minha vida, se eu pudesse passa-la inteira ao lado dele.
Sebastian soltou a minha mão e tirou algo do bolso. Ele fez eu para e então se ajoelhou, na hora entrei em pânico, já namoravamos, o que mais ele queria?

- Mellory Carson, sei que já estamos namorando, mas...- ele respira fundo como se estivesse nervosos.- mas, nunca te pedi formalmente, e com uma aliança...- rimos, mais de nervoso do que de felicidade.- então, aí vai...- ele parece tentar se encorajar.- O que acha de nunca me deixar ir? Por mais qur eu tente? Por mais que eu grite com voce ou pareça um louco!- ele exclama.- por favor, não me deixe ir!- ele sorri e eu não resisto aquilo.

Era claro que eu chorava igual uma louca! Eu estava amando! E mano, que loucura! Era uma mistura de ansiedade, com mutio amor, com uma pitada de emoção e uma felicidade absurda.
Pulei em seus braços, quase fazendo-o cair para trás. E ali, na frente de alguns senhores que corriam na beira da praia e de alguns trabalhadores, estávamos nos beijando, esbajando felicidade. Sebatian afastou uk pouco seu rosto para me olhar.

- E não é que no fim deu certo?- ele diz e ri, fazendo-me o acompanhá -lo.

Depois de depositar um longo selinho na minha boca, Sebastian segurou a minha mão e voltamos a caminhas, conversando sobre várias coisas e acima de tudo, sorrindo, porque com toda certeza, aquele era o dia mais feliz da minha vida.

***

E foi assim, galera, que eu conheci o amor da minha vida. Tá, eu sei, é muito clichê isso, mas, eu acredito que isso nunca terá um fim certo, essa história nunca terá um fim! Talvez nossos problemas sejam acreditar que nada vai dar certo e já pensar no amor com um divórcio a 500km de distância. Claro, as vezes não dura o quanto esperávamos, mas devemos lutar, devemos lutar por quem amamos, mas acima de tudo, precisamos saber se é o certo a se fazer.
Sempre leio livros ou vejo filmes que pedem para que seguimos o que nossos coração diz, eu digo para vocês que o coração é um filha da mãe, por vários momentos ele me deu leves enganadas. Enquanto o meu coração gritava por algo, a cabeça tentava o calar, então, antes de seguir aquilo que o seu coração diz, você deve pensar em todas as possibilidades e probabilidades, e quando a cabeça e o coração entrarem em um acordo, BINGO! Deu certo!
Eu não estou falando para vocês que isso é algo fácil, demorou mais de um ano para o meu entrar em acordo, mas estou apenas deixando um conselho, porque eu tive um final feliz, mas muitos não tiveram, e eu quero que você tenha! Então, não desista dele(a), lute, brigue, grite, chore, dê a volta ao mundo por ele(a), mas só faça isso se você tiver a certeza de que o ama, porque se não, tudo irá ser em vão e talvez você até pare de acreditar em finais felizes, e não é isso que queremos...

Não me deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora